Não tem nada de confuso Nephilim, gosto dos aromas e por isso compro para os meus Homens (pai e marido) e aproveito e uso [fique confuso[:blush:] mas gostas para ti ou pra os homens?
o Hugo Boss da bola com uma risca laranja (bastante fresco, tb gosto)
Ofereci este ao meu marido e ele adorou... Gosto muito desse perfume!!!... Huuummmm[]
Eu não gosto. Prái 50% dos homens compram esse perfume, e simplesmente n gosto de ser igual.
Usei mto o Crave, agora tou no Echo
Eu já tive e adoro esse perfume!
Grolubao, sabias que o mesmo perfume vai ter uma fragância diferente consoante o tipo de pele? Por vezes até parecem perfumes diferentes, acredita. []
Já utilizei muitos dos perfumes que aqui meterem, mas "descobri" agora um perfume que é brutal.
Na minha opiniao um dos melhores que já se fizeram. Julgo que se vai tornar num clássico intemporal.
Admito que não seja um perfume que toda a gente goste, mas quem gostar, simplesmente vai ficar viciado. Até ao momento, as 3 mulheres a quem dei a cheirar, adoraram.
É um perfume replecto de personalidade, inconfundível, intenso, sem ser enjoativo, pelo contrário, a mim vicia-me e dá-me vontade de estar sempre a cheiar o punho onde o meti []
É o Z Zegna Extreme.
![]()
Não é fácil encontrá-lo, nem todas as perfumarias o têm, mas vale a pena procurar, é mesmo mt bom.
Eu já tive a infelicidade de comprar Zegna (MAS NÃO ERA O EXTREME) e ODIEI!Já utilizei muitos dos perfumes que aqui meterem, mas "descobri" agora um perfume que é brutal.
Na minha opiniao um dos melhores que já se fizeram. Julgo que se vai tornar num clássico intemporal.
Admito que não seja um perfume que toda a gente goste, mas quem gostar, simplesmente vai ficar viciado. Até ao momento, as 3 mulheres a quem dei a cheirar, adoraram.
É um perfume replecto de personalidade, inconfundível, intenso, sem ser enjoativo, pelo contrário, a mim vicia-me e dá-me vontade de estar sempre a cheiar o punho onde o meti []
É o Z Zegna Extreme.
![]()
Não é fácil encontrá-lo, nem todas as perfumarias o têm, mas vale a pena procurar, é mesmo mt bom.
Costumo aproveitar as viagens de avião para comprar os perfumes dos aeroportos. Até ao momento foi em Frankfurt, onde encontrei perfumes mais em conta. Comprei o perfume que uso actualmente de 100 ml ao preço de um de 30ml aqui em portugal.