Os Gajos e os Perfumes...

Sinceramente não sei qual é que uso:sh)

Vou ver.

EDIT: Higher Energy by Dior

0e69f03d46660ceaff0050445a06ce22.jpg

Tenho um restinho de um desses, mas é o higher sem energy! [:D]

DKNY - Men
Aramis - Life
Aramis - Always
Aramis - Classic
Havana by Aramis
New West by Aramis (pena ter acabado)
(tenho um fornecedor pessoal de Aramis [:D] )

Mas comecei com o saudosos

Brut 33
Old Spice
Jovan Musk Oil

Tb comecei com esse, lol . As tipas ficavam malucas com esse cheiro... :)

Agora uso :

KENZO
Ralph Lauren
Lacoste
Hugo Boss

Tenho muitos neste momento e estou sempre a trocar. Numa semana uso vários perfumes

Ferrari Black (perfume e desodorizante)

Brut (amarelo)

XXL (perfume, desororizante e gel de banho)

Scorpio (perfume e after shave)

Eu tenho vários e ainda por cima raramente uso. Mais qdo há saídas com miúdas.

Tenho o Ferrari perfume (e uma pekena bisnaga de gel de banho, que nunca usei) que gosto mto

o Kenzo (durante tempos julguei que fosse álcool dado que o cheiro é mto discreto... linda embalagem)

o Hugo Boss da bola com uma risca laranja (bastante fresco, tb gosto)

e um António Banderas perfume e after shave que ainda está dentro da caixa (nunca usei e axo-o banal).

After-shave tenho o Brut, que é bastante agradável e não é forte, só que gosto de usar o bálsamo da Nivea pk é suave para a pele. O problema é que não faço a barba. Só a cada 2 meses...LOL Dá trabalho e tb a pele fica irritada.

Só gosto de 2 perfumes:

Contradiction - Calvin Klein
Cool Water Deep - Davidoff

Também aprecio muito os da Bulgari!

Tenho uns quantos - eau de parfum - a uso (Boss Botled, CK One, Burberry, CK Crave) mas quando os acabar vou passar a comprar apenas 2, o Botled e o KenzoAir. Este último é fabuloso.

flakon.jpg

Ofereci este ao meu marido e ele adorou... Gosto muito desse perfume!!!... Huuummmm[;)]

Já uso Davidoff há muitos anos. Gosto mesmo do cheiro. [;)] [;)]

Wcool-water-m.gif

é o melhor sim senhor, também é o meu preferido. ja usei tambem dois CK's e actualmente tenho um ralph lauren (deve ser o polo blue). mas quero comprar um da massimo dutti. pro preço é jeitosito.

Já usei tantos que a memoria já me falha...

Mas este é um dos que gosto de retornar(e o sexo oposto mais aprecia em mim), e é o que coloco agora:

chanel-allure-homme-sport-50ml-edt-pansky.jpg

cebola.jpg
[:D]

Vamos ver se daqui a uns anos não é divulgado um qualquer estudo sobre o uso e abuso de tanta "feromona" na saúde do ser humano...

Ofereci este ao meu marido e ele adorou... Gosto muito desse perfume!!!... Huuummmm[;)]

Eu não gosto. Prái 50% dos homens compram esse perfume, e simplesmente n gosto de ser igual.

Usei mto o Crave, agora tou no Echo

Eu adoro ir á perfumaria em (hora de ponta), só mulheres e eu lá no meio a escolher um perfumesinho...

Acho que as mulheres no geral adoram um homem perfumado, é sinal que se preocupam com a imagem...

Eu adoro ir á perfumaria em (hora de ponta), só mulheres e eu lá no meio a escolher um perfumesinho...

Acho que as mulheres no geral adoram um homem perfumado, é sinal que se preocupam com a imagem...
o que é que o cheiro tem a ver com a visão?:confused: dois sentidos opostos!

Back