Os Gajos e os Perfumes...

epa! tenho uma prateleira cheia de frascos, pelo quase 15 frascos, de todas formas e marcas, foram todo oferecidos, alguns deles ja tem uns valente anos.
Eu muito raramente uso perfume, so espeto desodorizante nos sovacos e mai nada

Mas tenho q usar uns, pq já n tenho mais espaço na prateleira [:D].

Porra, o Natal ja ja esta ai á porta, e la vem uma catrafada de fracos novos [:D], mas o pessoal q me oferece devem pensar q eu cheiro mal ou quê?[:cool:]

Ontem em Orly, devido à habitual seca da TAP, comprei um perfume que andava esgotado em algumas perfumarias onde entrei:

Dolce & Gabbana Light Blue:

DOGLBHM_AEDT.jpg

ja tive varios: Boss Soul (hugo boss, nao achei nada de especial), Boss In Motion (hugo boss, o da bola com a risca laranja, gostei :P), Silver Black (Azzaro, gostei mt! mais virado para festas...)....
actualmente tenho 3: CK One (calvin klein, o que uso no dia-dia... é fresco e agradavel...), REMIX (Emporio Armani, mais para festas, e algumas ocasioes especiais :D), e o ultimo, e para mim o melhor de todos: City Glam, da Emporio Armani... dasss.... é o meu preferido mesmo! uso-o mais é em ocasioes mesmo importantes e especiais... simplesmente fantastico... sem duvida valeu os cerca de 50€ que custou...

Neste momento uso o Boss da Hugo Boss... como ainda té quase cheio ainda vai demorar a trocar...

Para rapariga gosto bué do Fantasy da Britney Spears... tem um cheiro adocicado... dá mesmo vontade de dar uma trinca [:)][:)][:)]

Perfumes :

Harley Davidson
Boss Bottled
Boss Emotion
Boss Emotion Blue
Black XS Paco Rabanne
YSL Jazz
Insensatez Boticario

Desodorizante :

Brut (verde)

Acho que não me esqueço de nenhum e alguns estão quase a acabar :(

Eu sou um bocado parvo por perfumes admito. Normalmente tenho sempre 4 ou 5 em simultaneo.

De momento ando a usar:

Boss Soul:

soul%20Eau%20de%20Toilette%20Spray%20(EdT).jpg

Hugo Energise:

Energise%20Eau%20de%20Toilette%20Spray%20(EdT).jpg

DKNY Men

dkny%20ph%20Eau%20de%20Toilette%20Spray%20(EdT).jpg

L'Homme de Yves St. Laurent

a_g.jpg

D&G Homme (embora nao goste muito deste):

dgh%20Eau%20de%20Toilette%20Spray%20(EdT)_p.jpg

E, para terminar, Crave, da CK:

crave%20eau_de_toilette_75.jpg

Bem para começar na minha familia é so maluquinhos por perfumes, tenho uma tia que faz coleção, e já deve ir em mais de 100 (muitos anos) mas também os vai gastando.
O resto também tem, mas em menor quantidade.
Eu também vou pelo mesmo caminho, apesar de ser ainda um bebé comparado com eles [:)] devo ter ali uns 6.
Este ano foi o ano em que mais perfumes comprei, isto porque tinha acesso à loja franca perto do aeroporto de Lisboa e comprava perfumes muito mais baratos, por ex. um perfume que comprei custava 54 euros na perfumaria, e na loja franca custa 36.
Bem fazedo uma pequena Listinha:
Este foi a última aquisição:
gaultier ao quadrado.jpg
Este perfume não é um perfume que agrade a toda a gente (até porque é mesmo eau de parfum), se se abusar ninguém pára ao nosso lado!!!! portanto aconselho apenas um esguicho.

A seguir temos um vencedor:
v valentino.jpg

Este é um sucesso, a primeira vez que o cheirei ia caindo para o lado, para o meu nariz e tipo de olfacto é simplesmente fantástico.... e dura bastante na pele, apesar de variar de pessoa para pessoa... é um sucesso.
Ah esqueci-me de dizer... eu prefiro perfumes doces, não sei porquê, também gosto de outros, mas estes atraiem mais a minha atenção, apesar de saber que não há muita gente a gostar deste tipo de perfumes.

A seguir temos o dr. Red Delicious (dkny), que se parece com uma maçã (red delicious é um nome de mação mesmo)
red delicious men.jpg

Tem em comum ser doce também, mas menos que o anterior..... é um perfume mais aconselhado para o verão, como desvantagem tem o facto de ter uma durabilidade que na minha pele é reduzida.

Ora a seguir vem um sucesso... desta vez temos o engenheiro Paco Rabane com o ultra violet... um sucesso entre as sras. também....
uv paco rabanne.jpg

Perfume também ele doce, mas clássico, durável e aceite por quase toda a gente, não há muita gente a desgostar deste best seller...

A seguir temos a primeira desilusão da noite.... O Carinhosamente apelidado de mata ratos (assim como o opium para homem, e o poison para senhora), e que não vendeu muito ... Gucci envy for men
gucci envy for men.jpg

Este para além de não ser doce, é muito forte, sendo um misto de fresco e forte, não é nem nunca foi a meu ver um sucesso, de fazer inveja não tem nada mesmo, desaconselho.... nem sei para que é que gastei uma fortuna à uns anos nele.... (era muito jovem e insconsciente[:D] )
(continua)....

(continuação)

A seguir Temos um vencedor da casa (que por acaso já o gastei todo)
A- Men de thierry mugler, ele bem pode fazer o B MEN, e aquilo que quiser, mas nenhum perfume dele chega aos pés deste....
A MEN.jpg

Super doce, e pronto basicamente fantástico.... dura bastante e penso ser um perfume de inverno.

A seguir temos o Perfume com o nome Borra barrotes.... :sh) (LOLITA LEMPICKA AU MASCULIN) mas pronto não se pode ter tudo......
LOLITA LEMPICKA AU MASCULIN.jpg

Se bem que me estou a borrifar para o nome do perfume e do que as pessoas dizem, este é também um perfume que considero muito bom, também apropriado para inverno, dura também algum tempo na pele... Não se vende tanto devido ao nome abichanado... o que é uma pena, pois ainda o podem descontiuar....

E com esta conversa toda lá vai uma fortuna em perfumes..... se bem que penso normalmente muito bem que perfumes comprar, cheiro bastantes e com antecedência.....
para a próxima aquisição temos:
Rochas men.jpg
Só não o comprei porque estava esgotado na loja franca desde janeiro[8b] [8b] [8b] e eles estavam fartos de pedir mas não lhes enviavam o bendito perfume.... Este é também um pouco na onda dos outros doce e tal... e ja tem alguns anos, apesar de eu o ter apenas conhecido este ano.

E pronto, é basicamente o que eu possuo de momento e as minhas preferências.... se pudesse gastava uma fortuna em perfumes, mas pronto não se pode ter tudo.... (o mini cooper s kit JCW já é mais que suficienteapr:) (joking[:D] )

Os meus (compro um, uso e só mudo quando acabar, não perguntem porquê porque eu também não sei [:D]):

Pi, de Givenchy
Hugo Boss (aquela bola cinza com a risca cor-de-laranja à volta)
Touch, da Burberry
Red Delicious, da Donna Karen NY

Ultimamente tenho usado este:

rochas%20man%20M.jpg

Tem um cheiro muito doce, é muito bom.

Dá vontade de comer!

[:D]

Eu tenho o Boss in Motion Verde Edição limitada. Adoro o raio do perfume, mas como é edição limitada já não o encontro à venda em lado nenhum. Resumindo, tou fdd [:D]

Actualmente tenho estes na prateleira:

Foto%20Zegna%20Frasco%20baixa_g.jpg

Nunca mais compro
azzarro%20chome.bmp

Eventualmente comprarei
PR-XS-74136.jpg

Voltarei a Comprar
Escada_Sentiment_EDT_m.jpg

Voltarei a Comprar
PRD_PHOTO_311_1170324347.jpg

Eventualmente voltarei a comprar
issey%20miyake.bmp

Voltarei a Comprar

ahm... tenho 1 amostra desse... mas nunca usei... e contigo, esse perfume tem ajudado com as miudas? vale a pena eu experimentar?[;)]

Usa!

Comigo, os perfumes doces fazem muito (bastante) sucesso!

Elas chegam-se mais perto de ti, pensam que és o candyman e ás vezes trincam.....[:)] [:D]

Back