Bem para começar na minha familia é so maluquinhos por perfumes, tenho uma tia que faz coleção, e já deve ir em mais de 100 (muitos anos) mas também os vai gastando.
O resto também tem, mas em menor quantidade.
Eu também vou pelo mesmo caminho, apesar de ser ainda um bebé comparado com eles [

] devo ter ali uns 6.
Este ano foi o ano em que mais perfumes comprei, isto porque tinha acesso à loja franca perto do aeroporto de Lisboa e comprava perfumes muito mais baratos, por ex. um perfume que comprei custava 54 euros na perfumaria, e na loja franca custa 36.
Bem fazedo uma pequena Listinha:
Este foi a última aquisição:

Este perfume não é um perfume que agrade a toda a gente (até porque é mesmo eau de parfum), se se abusar ninguém pára ao nosso lado!!!! portanto aconselho apenas um esguicho.
A seguir temos um vencedor:
Este é um sucesso, a primeira vez que o cheirei ia caindo para o lado, para o meu nariz e tipo de olfacto é simplesmente fantástico.... e dura bastante na pele, apesar de variar de pessoa para pessoa... é um sucesso.
Ah esqueci-me de dizer... eu prefiro perfumes doces, não sei porquê, também gosto de outros, mas estes atraiem mais a minha atenção, apesar de saber que não há muita gente a gostar deste tipo de perfumes.
A seguir temos o dr. Red Delicious (dkny), que se parece com uma maçã (red delicious é um nome de mação mesmo)
Tem em comum ser doce também, mas menos que o anterior..... é um perfume mais aconselhado para o verão, como desvantagem tem o facto de ter uma durabilidade que na minha pele é reduzida.
Ora a seguir vem um sucesso... desta vez temos o engenheiro Paco Rabane com o ultra violet... um sucesso entre as sras. também....
Perfume também ele doce, mas clássico, durável e aceite por quase toda a gente, não há muita gente a desgostar deste best seller...
A seguir temos a primeira desilusão da noite.... O Carinhosamente apelidado de mata ratos (assim como o opium para homem, e o poison para senhora), e que não vendeu muito ... Gucci envy for men
Este para além de não ser doce, é muito forte, sendo um misto de fresco e forte, não é nem nunca foi a meu ver um sucesso, de fazer inveja não tem nada mesmo, desaconselho.... nem sei para que é que gastei uma fortuna à uns anos nele.... (era muito jovem e insconsciente[

] )
(continua)....