RicardoHdi
New member
Já usei perfumes desses de marca branca, e não tinha nada a ver com o original, além de durar muito menos tempo na pele, mas cada caso é um caso.
hoje juntei mais este á colecçao
![]()
Já usei perfumes desses de marca branca, e não tinha nada a ver com o original, além de durar muito menos tempo na pele, mas cada caso é um caso.
Ja li coisas boas e menos boas dos perfumes de "marca branca". Uns que o xeiro é identico, outros que nem por isso...
Alguem ja experimentou o 1 million de Pacco Rabanne? sera dos que é parecido ou nao?
Não sei se a vocês vos acontece, eu uso o Black XS (Pacco Rabanne) e aquilo a mim deixa de me cheirar passado pouco tempo, é normal ? ou é impressão minha de o corpo já estar habituado ?
É uma questão de ires experimentando novas marcas.
A marca que se inspira nos originais que eu uso é fabulosa.
Comprei um perfume sem conhecer o original, o Babydoll da YSL. Nos shoppings aqui perto não o vendiam, quando fui a outro shopping cheirar, já depois de usar o "inspirado" o cheiro era igual, sem tirar nem por. Já o mesmo não posso dizer do Angel...
Coloquei o perfume no pulso, fui às compras desgraçar-me na zara (durante uma hora e meia) e quando fui embora voltei a cheirar o pulso... Não cheirava a nada. E estamos a falar de um original.
Eu aqui não duvidava que o falsificado dura mesmo mais tempo que o original. Eles próprios dizem que trazem mais concentração que os das grandes marcas.
Mas isto de convencer alguém a usar perfumes sem ser os de marca, mesmo que sejam bons, é complicado. As pessoas preferem investir sempre num perfume original.
Eu como bebo perfumes, e ando sempre com eles na mala, agora peguei o gosto dos falsificados. E é como vos digo, elogios não me faltam. []
Não percebi a tua última pergunta. Parecido, como assim? Com os de marca branca? Depende das marcas...
Imitar o cheiro é fácil. Difícil é arranjares um que dure um bom tempo.
Os da marca Yodeyma são fraquinhos. Não dura durante muito tempo.
As tantas os elogios é por outros atributos. []
Acho que era essa a marca de imitações.
Por acaso faz-me um pouco de confusão chamar "marca" ao nome de uma empresa de imitações de verdadeiras marcas.
Não deixa de ser uma marca se tiver registada.
a minha ultima compra. datada de julho, depois me ter acabado o Dolce Gabanna
View attachment 107863
a minha ultima compra. datada de julho, depois me ter acabado o Dolce Gabanna
View attachment 107863