Os Gajos e os Perfumes...

Também só me interessei pela Bvlgari pela primeira vez há coisa de um ano, actualmente uso o Aqva e gosto bastante, ainda que seja um perfume sem nada de transcendente como por exemplo, um Terre d'Hermes, é discreto, relativamente distinto para uma gama mais "diária", e aguenta-se bem o dia todo. O Soir acho-o mais forte, de uma gama mais pungente como o Terre que referi, mas o Man nunca experimentei.

Também só me interessei pela Bvlgari pela primeira vez há coisa de um ano, actualmente uso o Aqva e gosto bastante, ainda que seja um perfume sem nada de transcendente como por exemplo, um Terre d'Hermes, é discreto, relativamente distinto para uma gama mais "diária", e aguenta-se bem o dia todo. O Soir acho-o mais forte, de uma gama mais pungente como o Terre que referi, mas o Man nunca experimentei.

O Soir é mais suave que o Man.. Se já o achas forte, mais acharias o outro. Mas são cheiros relativamente semelhantes, daí a minha indecisão.

Da gama Bvlgari são os dois que mais me agradaram.. Há um novo, o Man in Black, que também é bom, mas pertence a uma família olfativa mais oriental (pimenta preta parece-me).

Nem tinha visto este tópico...

Bem....tudo o que seja Paco Rabanne vai cmg (até mesmo o clássico Paco Rabanne que é super cota) até o unisex Paco na lata de aluminio.

Ultimamente tb vou com a Lacoste (gosto de perfumes frescos).

Já faz muito que adoro perfumes...a coleção era interessante...e como a Maria esteve a trabalhar numa perfumaria... tive desculpa para aumentar a coleção.

Qual a vossa opinião sobre as "réplicas"?

Embora o aroma possa ser igual / parecido, dos que já comprei (e as marcas não são todas iguais obviamente) tiro a conclusão que a principal diferença é a durabilidade na pele do aroma....

No meu caso acho que não vale a pena....até pq existem perfumes de marca relativamente baratos e muito interessantes. P.ex. a linha James Bond 007

Mas se nos carros é questão de gostos então os perfumes.....

Excelente tópico este... uso o Boss botletd e vario com o CH 212...mas o VIP só aguento no inverno...mas há outros frescos da Boss que são bons para o verão...

Pessoal confirmo a qualidade da Fapex.
Mandei vir o CK One que estava em promoção no Domingo e vieram-me entregar hoje de manhã.
Tudo direitinho,é de confiança.

Pessoal confirmo a qualidade da Fapex.
Mandei vir o CK One que estava em promoção no Domingo e vieram-me entregar hoje de manhã.
Tudo direitinho,é de confiança.

São mesmo originais? Estou a ver diferenças de preço enormes face a outras lojas online onde já são mais baratos que em loja, e um gajo fica desconfiado...

São mesmo originais? Estou a ver diferenças de preço enormes face a outras lojas online onde já são mais baratos que em loja, e um gajo fica desconfiado...

Fapex é porreira.

Já mandei vir uns 3 perfumes e saiu tudo direitinho.

Apanhei um Tom Ford (Sahara Noir) em promoção a 60 euros que na loja custa uns 110. lol

A questão que gostava de ler era o pessoal a dizer (para além que chegou direito e com fatura claro): o perfume é mesmo original e aguenta o mesmo tempo, cheiro igual, etc..

Enviar qualquer um envia... se entendem o que quero dizer ;)

A questão que gostava de ler era o pessoal a dizer (para além que chegou direito e com fatura claro): o perfume é mesmo original e aguenta o mesmo tempo, cheiro igual, etc..

Enviar qualquer um envia... se entendem o que quero dizer ;)

Eu vou fazer esta semana a 1ª encomenda na Fapex, mas nos últimos 3/4 anos só tenho comprado na FragranceDirect que tem preços muito aproximados.

Os perfumes são 100% originais.

Eu vou fazer esta semana a 1ª encomenda na Fapex, mas nos últimos 3/4 anos só tenho comprado na FragranceDirect que tem preços muito aproximados.

Os perfumes são 100% originais.

Podes dar exemplos de perfumes que compraste numa loja da especialidade e depois online e que tenham sido exactamente iguais em tudo?

Voltar
Superior