Os Gajos e os Perfumes...

No meu dia a dia agora de verão uso azzaro pour homme .

tenham cuidado com os preços existem grandes diferenças de preço mas existem embalagens cuja a fragrância não é tão forte e não tem tanta durabilidade não se trata de falsificações já ouvi falar que é devido a validade, ou que estiveram mal armazenados sofreram de altas temperaturas ou até mesmo a altitude onde estiveram. É um produto químico por isso está suscetível a mutações de acordo com ambiente [;)].

Então nos perfumes que uso não há grande diferença para a allbeauty. A ideia seria portes grátis na fapex e assim já compensava bem.

Hoje lá fiz finalmente uma encomenda do Fapex.pt. 3 perfumes por 111€. Bvlgari Soir 100ml, Lacoste L!ve 100ml e CK One 200ml. Num perfumesecompanhia ficava-me a brincadeira à volta de 200€. Nada mau.

De resto, não recebi nenhuma previsão de entrega, mas pelos testemunhos que li aqui não espero menos de 1 semana.

Estou a gostar muito do Baldesarini - NAUTIC SPIRIT...o pior é que está a acabar [:D]

A ver se encontro outro Pack do perfume, é bem mais vantajoso.

Alguém já comprou no site perfumesclub?
O perfume que uso, neste site ainda é mais barato do que no fapex mas como não conheço tenho medo que sejam falsificações.

Eu usei este :

Denim-Original-EdT-for-Men-100ml-7640129895212_-1352474895FrtWIQ.jpg

Gostei muito. E pelo preço bem barato [:D], não encontrei melhor.

Voltar
Superior