Os mal amados do AHO

• Feio
  • Acanhado
  • Maus plásticos
  • Muito caro (sempre uns mil, 2 mil contos acima do que ele realmente custa)
  • Gastador
  • Pouco fiável
  • etc

BMW_1series_3door_08.jpg

snif...

vou-me embora daqui...

vamos... >:\

bmw-1-001-feb06.jpg

...

2008-bmw-1-series-coupe-rear-1024x768.jpg

Há também a estigma que ESP, ABS, TCS é para gajos que não sabem conduzir. Homem que é homem conduz sem ajudas e com pneus carecas. E Com uma mão na perna da mulher e outra no volante.

Há também a estigma que ESP, ABS, TCS é para gajos que não sabem conduzir. Homem que é homem conduz sem ajudas e com pneus carecas. E Com uma mão na perna da mulher e outra no volante.
Simplesmente brutal [:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Outra discussão que puxa sempre por opiniões mais ou menos extremadas:
caixas de 5 velocidades vs caixas de 6 velocidades[:cool:].

Quem disse que o polo 1.0 dava muito mais gozo que qualquer diesel é que mandou a piada [:D] (nem me lembro quem foi) :confused: .

Até é possível.
Eu já conduzi um Clio Dci 65 e asseguro que foi talvez dos carros mais lentos e desesperantes de conduzir...
Quando arranquei pensei ( juro!) que não estava a andar... E fiz isso várias vezes e mesmo a descer...
Há quem diga que depende das unidades, mas eu infelizmente foi a experiência que tive...

[:)] [:)] [:)] .... (não posso mais...) e quando toca o telemóvel, qual é a mãozinha que atende?[:D]

O que eu já aqui me ri.[:D]
Sinceramente acho que já houve piores épocas. Agora é tudo mais dividido. E o pessoal dos Alfas já ganhou mais espaço, pois antes quem tinha um Alfa era logo fustigado.[:)]
Tópicos com Alfa, Fiat e VAG acabam sempre em festa, por mais que o autor tivesse boas intenções.[:D]

Voltar
Superior