Os mal amados do AHO

Então e a Toyota que é só para velhos que querem um carro que dure para a vida toda??
Assim como a febre dos importados com mais de 10 anos com poucos ou quase nenhuns kilometros...

Última edição:
Cada vez mais este fórum se parece com uma conversa de putos da escola primária.

Não sabem o que são carros, não sabem conduzir, só conhecem os carros dos pais e armam-se que são os melhores em tudo.

Há aqui alguém capaz de apontar um tópico de jeito nos últimos tempos?

Ele que conduza um Saxo 1.0 que vai ver o que é «alucinante». lol.

Não subestimes esse carrão. [:p]
Tenho um e aquilo é uma máquina. Não papa "premiums", nem Ibizas, mas já aguentou muita "maçariquisse" da minha parte.[:D]

Até é possível.
Eu já conduzi um Clio Dci 65 e asseguro que foi talvez dos carros mais lentos e desesperantes de conduzir...
Quando arranquei pensei ( juro!) que não estava a andar... E fiz isso várias vezes e mesmo a descer...
Há quem diga que depende das unidades, mas eu infelizmente foi a experiência que tive...

Das duas uma:
-ou estás muito habituado a carros com boa relação peso/potência
-ou não sabes embalar o carro.

É que para a potência que tem, o carro anda bem.

Última edição:
Cada vez mais este fórum se parece com uma conversa de putos da escola primária.

Não sabem o que são carros, não sabem conduzir, só conhecem os carros dos pais e armam-se que são os melhores em tudo.

Três opções:

1. Há lá em cima um botãozinho que diz, e estou a citar, "Sair".

2. Ou, então, podes sempre criar tu os tópicos interessantes!

3. Ou, ainda, respeitar que há tempo para tudo. [;)]

Então e a Toyota que é só para velhos que querem um carro que dure para a vida toda??
Assim como a febre dos importados com mais de 10 anos com poucos ou quase nenhuns...

EDITADO PELA MODERAÇÃO COM UM PEDIDO DE BOM SENSO NA COLOCAÇÃO DE IMAGENS

recomendo a leitura do artigo 258º/2 do Código Penal.

Sobre a parte a vermelho, direi que nem todos cabem nessa descrição, há aqui pessoas que realmente percebem de automoveis e de condução. Mas concordo, pelo que constato, que um grande número dos frequentadores deste forum, cabem perfeitamente nessa descrição.
É no entanto muito facil distinguir essas pessoas, pelas barbaridades que escrevem. Só temos de filtrar, quando pedimos alguma opinião.[;)]

Ainda ñ veio aqui o Bólide postar algumas imgs [:p]

Há o mito do RWD, ainda ng veio falar (e eu sou 1 dos q o alimento, mas tenho alguma experiência...)

Há o mito q os diesel são todos petroleiros e homem q é homem conduz otto.

Há o mito de bater fortemente q os C30/S40/V50 são na verdade Ford Focus c/uma carroçaria diferente (e o q eu oiço à conta disso)

Quando não gosto de um produto, não compro.......

Até é possível.
Eu já conduzi um Clio Dci 65 e asseguro que foi talvez dos carros mais lentos e desesperantes de conduzir...
Quando arranquei pensei ( juro!) que não estava a andar... E fiz isso várias vezes e mesmo a descer...
Há quem diga que depende das unidades, mas eu infelizmente foi a experiência que tive...
Nao ha duvida.....é um exemplo dos "Cavalos Escondidos" lol ;)

Voltar
Superior