MadDragon
New member
Oh Mad, explica lá isso outra vez
A minha mãe tem um Polo 1.0 e da última vez que vi tinha 4 cilindros...
Pois não, os 3 cilindros eram no 1.2.
Enganei-me.
Pelos vistos andei num 1.4.:sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Oh Mad, explica lá isso outra vez
A minha mãe tem um Polo 1.0 e da última vez que vi tinha 4 cilindros...
Ele que conduza um Saxo 1.0 que vai ver o que é «alucinante». lol.
Até é possível.
Eu já conduzi um Clio Dci 65 e asseguro que foi talvez dos carros mais lentos e desesperantes de conduzir...
Quando arranquei pensei ( juro!) que não estava a andar... E fiz isso várias vezes e mesmo a descer...
Há quem diga que depende das unidades, mas eu infelizmente foi a experiência que tive...
Cada vez mais este fórum se parece com uma conversa de putos da escola primária.
Não sabem o que são carros, não sabem conduzir, só conhecem os carros dos pais e armam-se que são os melhores em tudo.
Há aqui alguém capaz de apontar um tópico de jeito nos últimos tempos?
Três opções:
1. Há lá em cima um botãozinho que diz, e estou a citar, "Sair".
2. Ou, então, podes sempre criar tu os tópicos interessantes!
3. Ou, ainda, respeitar que há tempo para tudo. []
Então e a Toyota que é só para velhos que querem um carro que dure para a vida toda??
Assim como a febre dos importados com mais de 10 anos com poucos ou quase nenhuns...
EDITADO PELA MODERAÇÃO COM UM PEDIDO DE BOM SENSO NA COLOCAÇÃO DE IMAGENS
Então, apontas algum tópico de jeito?
Cada vez mais este fórum se parece com uma conversa de putos da escola primária.
Não sabem o que são carros, não sabem conduzir, só conhecem os carros dos pais e armam-se que são os melhores em tudo.
Quando não gosto de um produto, não compro.......
Nao ha duvida.....é um exemplo dos "Cavalos Escondidos" lolAté é possível.
Eu já conduzi um Clio Dci 65 e asseguro que foi talvez dos carros mais lentos e desesperantes de conduzir...
Quando arranquei pensei ( juro!) que não estava a andar... E fiz isso várias vezes e mesmo a descer...
Há quem diga que depende das unidades, mas eu infelizmente foi a experiência que tive...