Os mal amados do AHO

Depois das conversas incendiárias, dos bitaites, das bocas foleiras e dos conselhos de amigo, cheguei a uma lista (provisória):

Mal Amados

Astra GTC 1.3 cdti
Leon (todos em geral e o 1.9 TDI em especial)
Golf (todos em geral, menos o IV)

Ibiza
A Nata, os sempre bem recomendados

Kia Ceed
Focus
308
Jazz
Civic

A lista pode ser actualizada[:D] [:D]

Agora vou chamar os Bombeiros...
Ao contrário do que dizes o Golf IV é talvez o mais "polémico" de todas as gerações, muito devido aos plasticos macios mas que se revelam pouco resistentes ao passar dos anos, os vidros que entram para dentro da porta e de lá não querem sair, as maf´s, o chassis subvirador com a suspensão traseira pouco evoluída...

quando vi o titulo do tópico pensei que fosse para dizer os nicks do pessoal que detesta-mos/ama-mos aqui no forum...mas depois logo vi que nao...

entrentanto ja li por aqui umas pérolas...e sempre do(s) mesmo(s)

terrivel...

Estão a esquecer-se deste... [:D]

038.jpg

Outro dos mal amados (e por outros profundamente amado) é o Mi.To. O seu tópico andou "n" vezes em brasa e malta teve de ser "refreada" a pulso. [:D]

Ah, por falar neste, outra coisa mal amada...é o sistema de abertura da bagageira do 159. Outro tópico que deu pano para mangas ou...letras para textos!!![:)][:)]

Outro dos mal amados (e por outros profundamente amado) é o Mi.To. O seu tópico andou "n" vezes em brasa e malta teve de ser "refreada" a pulso. [:D]

Ah, por falar neste, outra coisa mal amada...é o sistema de abertura da bagageira do 159. Outro tópico que deu pano para mangas ou...letras para textos!!![:)][:)]

Xi essa do 159 [:)]

Ficamos a saber que carro há pessoal que não compra carros sem pega na mala porque suja os dedos [:)]

Outra que também deu barraca foi da "mitico V6 alfa" [:D]

Assim de repente...e apesar de me rir com tudo o q ja foi dito para trás...pois ja li todas essas pérolas [:)] ....

Lembro-me daqueles tópicos... "Ajuda Novo Carro"...."Queria um carro economico para cidade, diesel, tipo C1"....20 posts abaixo surgia...por mais 15 mil euros (valor base 10 mil) comprar um Ceed, e é mto melhor [:)] [:)]

Simplesmente brutal [:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Outra discussão que puxa sempre por opiniões mais ou menos extremadas:
caixas de 5 velocidades vs caixas de 6 velocidades[:cool:].

Boas,

Então e aquela de qual é que gasta mais, se desacelerando ou desengatando ???

Já agora, aproveitando a imagem que puseram atrás, quem hoje em dia quiser comprar um carro de qq segmento e não comprar um C5 é burro....

Cumps

Um 1.5 dCi de 110 cv e 240 Nm é uma arrastedeira; um TDI 1.9 de 105 cv e 250 Nm até se desenrasca, é uma questão de cilindrada (segmento D)...[:D]

Até é possível.
Eu já conduzi um Clio Dci 65 e asseguro que foi talvez dos carros mais lentos e desesperantes de conduzir...
Quando arranquei pensei ( juro!) que não estava a andar... E fiz isso várias vezes e mesmo a descer...
Há quem diga que depende das unidades, mas eu infelizmente foi a experiência que tive...
:eek::eek::eek:

No teu caso tenho a certeza que foi da unidade em questão.

Eu tenho um e acho o arranque excelente. Aliás, o motor é excelente, muito elástico para a parca cavalagem que tem. As dificuldades notam-se é acima dos 140 km/h.

Mais, espanta-me que possas concluir tal coisa depois de teres a experiência de um Saxo 1.0 :eek:

É que eu também tenho um Saxo, mas o 1.1, e aquilo ao lado do Clio... coitadinho... faz o Clio parecer um Sr. Carro!

existe a famosa frase:

"prefiro a minha 330d reprogramada (xpto com neons e embaladeiras e alerons em tudo qt é sitio) a um aston martin vantage porque faço lisboa - porto mais rapido porque paro menos vezes para reabastecer"

e o estigma do "KIT d´unhas" so é homem a serio quem faz rotundas de lado, e anda sempre nas vermelhas.

e o estigma do "KIT d´unhas" so é homem a serio quem faz rotundas de lado, e anda sempre nas vermelhas.

Eu não percebo como é que alguém acha que fulano X tem "kit d'unhas" quando faz para que o carro saia de controlo propositadamente...

Um bom condutor nunca deixa que o carro saia dos limites de aderência! Nunca!

Não estou a ver o Schumacher, por exemplo, a fazer rotundas de lado...

Um carro é para ser sentido e respeitado, não para andar para aí a fazer muito barulho...

Muito barulho... faz-se na Assembleia da República...

2 páginas e não falaram dos hibridos, outros dos mal amados, feios, desinteressantes, fraudes, [:D] [:D] [:D]

tu acima de tudo tens um Honda...

e estranhamente ainda nao vi aqui grande granel sobre Honda´s...ainda por cima andando por aqui a nata dos anti-hondas...e dos que nao temperam nada com azeite !!

estranho...

Depois das conversas incendiárias, dos bitaites, das bocas foleiras e dos conselhos de amigo, cheguei a uma lista (provisória):

Mal Amados

Astra GTC 1.3 cdti
Leon (todos em geral e o 1.9 TDI em especial)
Golf (todos em geral, menos o IV)
Ibiza
A Nata, os sempre bem recomendados

Kia Ceed
Focus
308
Jazz
Civic

A lista pode ser actualizada[:D] [:D]

Agora vou chamar os Bombeiros...

100% de acordo, é impressionante a quantidade de gente que aparece para bater quando estes modelos são mencionados.

Existem outros que tambem são muito visados, mas para compensar existem batalhões para os proteger, exemplos : PUG e Renault.

Voltar
Superior