SpeedKills
Active member
A do volante, depois quem conduz é a mulher apartir do lugar do pendura [[] [
] [
] .... (não posso mais...) e quando toca o telemóvel, qual é a mãozinha que atende?[
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A do volante, depois quem conduz é a mulher apartir do lugar do pendura [[] [
] [
] .... (não posso mais...) e quando toca o telemóvel, qual é a mãozinha que atende?[
]
Ao contrário do que dizes o Golf IV é talvez o mais "polémico" de todas as gerações, muito devido aos plasticos macios mas que se revelam pouco resistentes ao passar dos anos, os vidros que entram para dentro da porta e de lá não querem sair, as maf´s, o chassis subvirador com a suspensão traseira pouco evoluída...Depois das conversas incendiárias, dos bitaites, das bocas foleiras e dos conselhos de amigo, cheguei a uma lista (provisória):
Mal Amados
Astra GTC 1.3 cdti
Leon (todos em geral e o 1.9 TDI em especial)
Golf (todos em geral, menos o IV)
Ibiza
A Nata, os sempre bem recomendados
Kia Ceed
Focus
308
Jazz
Civic
A lista pode ser actualizada[] [
]
Agora vou chamar os Bombeiros...
A do volante, depois quem conduz é a mulher apartir do lugar do pendura []
Outro dos mal amados (e por outros profundamente amado) é o Mi.To. O seu tópico andou "n" vezes em brasa e malta teve de ser "refreada" a pulso. []
Ah, por falar neste, outra coisa mal amada...é o sistema de abertura da bagageira do 159. Outro tópico que deu pano para mangas ou...letras para textos!!![][
]
Simplesmente brutal [][
][
][
][
][
]
Outra discussão que puxa sempre por opiniões mais ou menos extremadas:
caixas de 5 velocidades vs caixas de 6 velocidades[].
E então? Se calhar é mentira... lolHá também a estigma que ESP, ABS, TCS é para gajos que não sabem conduzir. Homem que é homem conduz sem ajudas e com pneus carecas. E Com uma mão na perna da mulher e outra no volante.
Oh Mad, explica lá isso outra vezFui eu.:sh)
Entretanto expliquei que não podia ser o 1.0 dado que tinha a certeza que era um 4 cilindros, mas isso poucos quiseram ouvir, ou fizeram ouvidos de marcador.![]()
Até é possível.
Eu já conduzi um Clio Dci 65 e asseguro que foi talvez dos carros mais lentos e desesperantes de conduzir...
Quando arranquei pensei ( juro!) que não estava a andar... E fiz isso várias vezes e mesmo a descer...
Há quem diga que depende das unidades, mas eu infelizmente foi a experiência que tive...
e o estigma do "KIT d´unhas" so é homem a serio quem faz rotundas de lado, e anda sempre nas vermelhas.
2 páginas e não falaram dos hibridos, outros dos mal amados, feios, desinteressantes, fraudes, [] [
] [
]
Depois das conversas incendiárias, dos bitaites, das bocas foleiras e dos conselhos de amigo, cheguei a uma lista (provisória):
Mal Amados
Astra GTC 1.3 cdti
Leon (todos em geral e o 1.9 TDI em especial)
Golf (todos em geral, menos o IV)
Ibiza
A Nata, os sempre bem recomendados
Kia Ceed
Focus
308
Jazz
Civic
A lista pode ser actualizada[] [
]
Agora vou chamar os Bombeiros...