os opel e os 4 piscas

tipuhhhya

New member
boas pessoal

ontem tive a experimentar um astra de 96 para ver se o mito era verdade, e confirmou-se

então é assim:
o carro dá para ser posto a trabalhar com um truque com o botão de 4 piscas, por isso srs proprietarios façam algo em relação a isto, um corde de gasolina, corrente etc

cumpts

s10.gif

Essa não sabia!

:( [:0]

O problema é mesmo a segurança! Agora quem ler isto já sabe que, pelo menos os Astras, podem ser "emprestados" num ápice! [8)]

É isso e os media estarem constantemente a informar as zonas de risco de incêndios!!! Deve ser para colaborarem com os criminosos incendiários!!! :( [:0] [8] [8)]

Isso deve ser mais que conhecido entre os ladrões. De qualquer forma, nos novos não dá e nem sequer dava no Corsa da minha mãe de 98 pós-restyling.

isto ja umas 50 pessoas me tinham dito que era assim, porque não servir de precaução para quem tem um modelo destes? isto é mais conhecido que o c@gar de cocoras, por isso em vez de mandarem vir avisem mas é os amigos que tem modelos que possa dar

Um conselho a quem tem um OPEL:
Retirem o botão dos 4 piscas sempre que abandonarem a viatura[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por JGTB

Por acaso, já conhecia. Mas pensava que só funcionava no Corsa B.

eu tinha ouvido falar no Corsa A...

tenho de ver se algum amigo tem um Astra...ja vou fazer "magia"...:D:D

citação:Originalmente colocada por Gamboa

Um conselho a quem tem um OPEL:
Retirem o botão dos 4 piscas sempre que abandonarem a viatura[}:)][}:)][}:)][}:)]

E achas que serve de alguma coisa??? Se alguem quizer levar uns astrazitos até se dá ao trabalho de levar um botão dos 4 piscas no bolso!!!

eu tenho um amigo que tem um astra de 95, e ele quer meter um corte de corrente será que elimina este defeito da opel?

dá para por a trabalhar, mas não se esqueçam que o volante tranca

No corsa A da segunda série tb dá, e muita gente sabe disso, mas não se preocupa, precisamente porque quem quiser ir dar uma volta tem tambem que destrancar o volante

o meu astra de 96 tem corta corrente. mas explica lá isso melhor, se eu inverter o botão dos 4 piscas fica do género dos botões "start engine"?

Back