P
Pastis
Guest
Vcs não existem.[
][
]
Tá um belo dia de sol hj : aproveitem para apnhar ar.[
]
Tá um belo dia de sol hj : aproveitem para apnhar ar.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu não ligo nada a estas disputas, mas não sendo €´s uma questão, o que é que preferiam?
Um Mac ou um PC(laptop) de marca "generalista" (sendo esta também muito bem equipada)?![]()
@broculo
Perdoa-me, mas agora não restam mesmo dúvidas que há um problema de compreensão escrita. Queres que escreva em inglês, francês ou alemão? Não garanto que fique perfeito nesta última, mas posso tentar.
Faz o mesmo que os outros, em circunstâncias em que os outros não fazem. E nem precisaria se "especial" para isso!Não faz nada de especial...
Da mesma forma que o contrário também é verdade! Já agora, tens real-time scheduling em Windows ou Mac OSX?Não há nada que exista no Linux, e não exista no Windows ou no Mac, por exemplo...
Linux é Linux! É altamente configurável, o que considero uma vantagem considerável sobre os restantes. Nunca o contrário.[Esses supercomputadores, usam sim, Linux, mas nada a ver com o Linux de um computador normal
Volto a dizer: problema deles.[Ainda por cima, o OSX é para correr em mac's, achas que a Apple quer saber desse mercado?
O Windows não o é de todo![O OSX é um UNIX-Like, porque a sua organização externa é inspirada no trabalho da AT&T, com o UNIX, e pela API que é 100% compatível com a norma POSIX, á qual, o Linux, coitadinho, não é 100% compatível.
Agora o facto do linux não estar certificado como 100% POSIX compatível já não é relevante?[Ou seja, para um programador, a programar aplicações de utilizador, tanto vale, seja Linux, ou OSX
Começou por ser assim, de facto (nos anos 90, naturalmente). Hoje em dia, o Linux é essencialmente modular. Basta ver que o OSX corre apenas nos Mac (nos iPhone e iPad, apesar do look and feel familiar, o que corre é um iOS binariamente incompatível).O OSX é um s.o. baseado numa microkernel, ou seja, é tudo modular, o Linux tem por base um desenho de SO paleolítico pensado para os computadores dos anos 90's...
És capaz de explicar o que essas APIs têm de tão especial?Como se não bastasse, tens aquilo que tu, como utilizador Microsoft/GNU, nunca tiveste a oportunidade de experimentar, as API's de sistema, que asseguram uma qualidade consistente em todas as aplicações...
Não venhas com tretas, que foi a ti que deu isso![PS: usa menos smiles, senão dá nisto:
Ideia de hacker?Pronto, tinham de vir com essa...
É raro o portátil que dá a 100% com OSX, e mesmo o PC de secretária, se conseguires ter tudo com 100% de compatibilidade, com as últimas versões, é uma questão de sorte...
É uma ideia de hacker, e não serve para quem usa o computador como ferramenta, e não como um hobbie...
Folgo em saber que és um poliglota do gabanço. Costumas exibir-te no café?
Quanto a questões de compreensão de escrita sugiro que leias o post #243
Está visto que tu e outros users leram o artigo de olhos fechados.
Não, foi mesmo necessário para uma parte importante da vida profissional. Como tens claras dificuldades na compreensão da Língua Portuguesa, tratou-se apenas de uma sugestão, honesta, minha. Não me parece que falar/escrever certas línguas seja motivo de grande gabanço. É tão comum hoje em dia.
Não frequento cafés.
Quanto ao post 243; há, de facto, algumas incoerências no texto. Mas isso não invalida o que tenho estado a discutir.
A tua vida profissonal que em nada contribui para a discussão = Off Topic
Estamos num fórum português de Portugal, escrito em língua portuguesa, por isso a tua postura foi puro e simples gabanço. Por mim até podias falar e escrever em Chinês que mais uma vez é Off Topic
Até que enfim que admites incoerências no texto. O que tens discutido até agora por esse prisma pode ser também Off Topic, porque o post inicial e o que se devia estar a discutir é sobre esse texto.
É de bradar aos céus que aches que falar outra língua é gabanço.
[8b]
Perguntar "Queres que escreva em inglês, francês ou alemão?" e ainda afirmar "Quando aprender Chinês (não faltará assim tanto tempo ), poderei oferecer essa opção." é mais que gabanço, é provocar e armar-se ao "cagalhão".
[8b]
A Apple é uma marca utilizada pelos produtores engenheiros de som e musicos arquitectos, ilustradores webdesigners, designers gráficos e artistas no geral,
mas se repararmos são computadores com processadores duplos Intel Xeon/Opteron ultrapassados e as motherboards não são actuais.Uma motherboard TYAN ou SuperMicro com capacidade para 8 processadores Intel ou AMD corre UNIX e LINUX com uma velocidade incrivel, e já os antigos Silicon Graphics também eram muito bons workstations.Os IBMs HPs, Compaqs,têm motherboards intel, mas marcas como a Asus Gigabyte Epox Soltek, MSI, e outras coreanas e de taiwan também têm motherboards a altura.
Quanto mais barato for o computador melhor.
Esse estereotipo já foi largamente discutido aqui, e apesar de ainda atormentar algumas almas, a Apple é uma marca "trendy" há vários anos. Se leres o artigo que inicia este tópico, percebes que existe uma onda de recém convertidos sem precedentes.
Para mim a Apple iniciou esse contágio com o ipod. Foi o 1º produto da Apple a despertar um interesse contagioso e a gerar vendas acima do histórico. Mais tarde com a introdução dos processadores Intel e o suporte nativo ao MS Windows, a Apple conquistou mais uns quantos clientes. Com o iPhone e o iPad a Apple passou a ser definitivamente uma marca "trendy" e desejada.
Dá para perceber que muitos destes aparelhos são sincronizados com um PC desktop ou portátil de uma outra marca (HP, Sony, etc..) com o Win instalado. Existe quem compre um macbook ou um iMac e não o tenha a correr o OS X. Eu conheço alguns casos destes e tu provavelmente também conhecerás.
A Apple chega a outros tantos "clientes" que não estão dentro do perfil que descreves, ainda que esses continuem a ser um "cliente-alvo" da marca.
Um computador Apple não é só composto pelo miolo, e quem o compra tem em conta muito outros factores. Posso dizer-te que em relação ao restante que escreves mostra um grande desconhecimento da marca e dos produtos que vende.
Convido-te a visitares o site para uma melhor análise e quem sabe ainda debater aqui.
Dá para perceber que não és potencial cliente da marca quando assumes o factor preço como um atributo. A Apple é uma marca cara por muitos motivos, acredita que não é por mero acaso, à imagem do que acontece com outras marcas e produtos não-informáticos.
Só falta dizer que isso é uma virtude![A Apple é uma marca cara por muitos motivos, acredita que não é por mero acaso, à imagem do que acontece com outras marcas e produtos não-informáticos.
Só falta dizer que isso é uma virtude![][
][
]
Já agora, que "motivos" são esses?
Respondo a isso como o Jeremy Clarkson respondeu sobre o preço do Aston Martin Rapide: Cobram caro porque podem ... as pessoas pagam na mesma...
Isso só saberás quando os disseres, o que não aconteceu até agora!Motivos que te custam interiorizar mesmo tendo sendo aqui falados muitos deles.
Se até agora não percebeste isso escusas de continuar a "cuspir para o ar".
Isso só saberás quando os disseres, o que não aconteceu até agora!![]()
Estou-me perfeitamente nas tintas para o que te interessa ou deixa de interessar.[Custa-te assim tanto perceber que não tenho o menor interesse em discutir este tópico contigo?
Estou-me perfeitamente nas tintas para o que te interessa ou deixa de interessar.[]