Oscars!

O pior de tudo é que o Will Smith até se riu da piada, mas a mulher (que até admitiu que lhe meteu os cornos) fez-lhe um ar de incomodada e aparentemente foi só por isso que ele foi lá "meter respeito" se é que se pode dizer isto. Comer a tua mulher? Ok, fazer piadas sobre a tua mulher? Isso não

Convidaram o Chris Rock para apresentar e dizer umas piadas, o registo dele sempre foi assim meio agressivo, por isso já seria previsivel este tipo de piadas. É como chamarem o Fernando Rocha para apresentar alguma coisa e depois se queixarem que as piadas são um bocado badalhocas.

Dado a grande cacetada que manda na imagem das pessoas envolvidas, tiro qualquer possibilidade de ser encenação.

Como li por aí, "é impossível ser encenado porque nenhum dos dois é assim tão bom actor"...

Que estalo, bem embalado e tudo....se fosse um john cena a fazer isto .... (então depois da excelente série e papel no peacemaker)[kiss]

Devia haver limites sim, e a doença um deles.

Mas é sempre complicado gerir estas emoções. O Will também se fartou de rir com outras piadas, depois tocou-lhe a ele... passou-se.

Mas a história não é simples, não é a primeira vez que o Chris Rock goza com a Jada.

Agora na realidade a academia tem ali um problema entre mãos... Mesmo com razão, o Will Smith devia perder o óscar. A Academia não pode aceitar uma agressão em directo. Não pode.
E nem quero imaginar se tem acontecido entre duas etnias...

Se fosse um branco a bater no Chris Rock... hoje tinhas a verdadeira barraca armada no mundo inteiro...

É a tal coisa...

O Will Smith esteve absolutamente patético naquela situação, e estou curioso de ver o que virá a seguir!

Com jeitinho os Oscares evoluem para modelo online e de WFH permanentemente [:)][:)], ao menos isto não tinha acontecido!

o que é triste é que várias cerimónias têm crescido e sabido adaptar-se aos tempos muito melhor que os óscares.

portanto não é um problema de redes sociais e plataformas digitais

entre excesso de política a ditar nomeados e prémios e um desprezo pela arte em si, passando pelo insonso da apresentação e o politicamente correcto...

...acabamos a assistir a violência em palco o que mostra bem que quando nos preocupamos com o acessório...acabamos a levar com algo muito pior porque andámos distraídos a perder tempo com tentar agradar a meio mundo.

E o facto de não haver um filme realmente bom em muitos anos...

Mas qual doença?

A Jada Smith sofre apenas de alopecia. Algo que afecta milhoes de homens e mulheres.

Fazer uma figura destas por uma mulher que o encornou com um puto de 18 anos, amigo do filho.

Que bronco [:D]

Os comediantes devem traçar uma linha? Por piada inofensivas sobre carecas? O mundo está perdido para o politicamente correto absurdo. Agredir alguem por isto... espero que sofra todo o backlash possivel e que seja banido da industria.

Não é uma doença "life threatening". Mas não deixa de ser uma doença, que no caso das mulheres causa mais constrangimentos.

Não é uma doença "life threatening". Mas não deixa de ser uma doença, que no caso das mulheres causa mais constrangimentos.

Menos, muito menos.

E nos homens não causa? Causa em alguns, em outros não. Há quem aceite bem, há quem não aceite.

Esta piada foi completamente inofensiva. E se ela se sentiu ofendida, deveria ter sido a propria a intervir.

Até acho que o Chris Rock foi muito brando, tendo em conta o seu historial. Sinal dos tempos, cada vez mais hipócritas.

Menos, muito menos.

E nos homens não causa? Causa em alguns, em outros não. Há quem aceite bem, há quem não aceite.

Esta piada foi completamente inofensiva. E se ela se sentiu ofendida, deveria ter sido a propria a intervir.

Até acho que o Chris Rock foi muito brando, tendo em conta o seu historial. Sinal dos tempos, cada vez mais hipócritas.

Há vários tipo de alopécia. Desde uma ligeira calvice nos homens, até casos em que perdes todos os pelos do corpo, incluindo sobrancelhas.
Por isso também não se pode meter tudo no mesmo saco.
E sim, nas nossa sociedade é muito mais constrangedor uma mulher com um caso grave de alopécia do que um homem.

E sim ela sentiu-se ofendida e fez um ar de desprezo.
Curiosamente o Will riu-se, mas depois viu que mulher não gostou e foi lá em machão.
Mas a reação do público a esta piada não é a mesma que com outras. Basta ouvir.

Eu condeno o acto do Will, mas a história já vem de trás com o Chris Rock.

FO5zyLEVUAEq-HQ

Ryan Gosling [:D]

Não me admirava que fosse tudo ensaiado para se tornar viral e dar tempo de antena a uma cerimónia cada vez mais irrelevante.

Um gajo que leva uma chapada e nao tira a mão de tras das costas nem passa a mão no local onde levou ... Altamente improvavel. [:D] É um instinto natural.

Aquilo foi uma lambada a sério, uma coisa daquelas é difícil de simular tão bem. Ficaria muito surpreendido se não o fosse.

Não fossem eles actores ... [:D]

Mas bom se fosse só pelo video da lambada eu diria 100% fake ... Mas pelo pós-lambada acredito que possa ter algo verdadeiro.

Se for verdade certamente irá haver um processo de milhões ... e o Will Smith tambem irá perder o Oscar. É aguardar pelos proximos episodios.

Não fossem eles actores ... [:D]

Mas bom se fosse só pelo video da lambada eu diria 100% fake ... Mas pelo pós-lambada acredito que possa ter algo verdadeiro.

Se for verdade certamente irá haver um processo de milhões ... e o Will Smith tambem irá perder o Oscar. É aguardar pelos proximos episodios.

Mas são maus actores [:D]

O Chris Rock não quis apresentar queixa...

Mas são maus actores [:D]

O Chris Rock não quis apresentar queixa...

Como é que era na escola? Fazes queixas levas outra vez...

Por acaso sempre um um gajo muito gozão, mas piadas sobre características físicas, ainda para mais por doença, sempre foi algo que nunca achei correcto. A menos que a "vítima" goze consigo própria, e mesmo assim...

Não acredito que seja encenado.

Nada desculpa a atitude dele. Ainda por cima alguém que tem palco e voz para se fazer ouvir mais tarde. Ou mesmo na altura mandava umas bocas, dava uma de heckler e está feito. Até tinha a sala do lado dele. Ele é livre de achar piada ou não. Nada justifica a violência.

Ele foi o principal prejudicado. Um momento alto da sua carreira ficou completamente num plano secundário.

Voltar
Superior