Oscars!

Bons momentos passei a ver no final dos anos 80 e inicio dos 90 o príncipe de bel air. Sempre simpatizei com o Will Smith mas acho que esta mulher o veio desgraçar.

Pode ser impressão minha mas parece-me que psicologicamente o Will precisa de um tempo para ele... Quanto ao evento em si, já ninguém quer saber.

Bons momentos passei a ver no final dos anos 80 e inicio dos 90 o príncipe de bel air. Sempre simpatizei com o Will Smith mas acho que esta mulher o veio desgraçar.

Pode ser impressão minha mas parece-me que psicologicamente o Will precisa de um tempo para ele... Quanto ao evento em si, já ninguém quer saber.

A mulher parece uma psicopata. :sh) Às tantas teve medo de levar da mulher em casa, e foi antes bater no outro. [:D]

Como foi entre dois afro-americanos...a coisa de inicio era só paninhos quentes...eles que são americanos que se entendam!

O Sean Penn já derreteu os óscares dele?

6ak4af.jpg

Última edição:
Ao contrário do que se podia prever:

Por acaso era mesmo isso que eu esperava.

A maioria das pessoas perceberam quem esteve mal. E agora querem ir lá bater palmas ao homem e ver o que ele tem a dizer sobre isto tudo.

E ali não há cá tangas. Pagaram bilhete, já sabem ao que vão.

É que eu sinceramente já dei por mim a pensar onde é que apiada pode ter sido tão ofensiva. É que ao pé do roast que o Ricky Gervais fez nos golden globes, em particular ao Bruce/Catelyn Jenner, isto foi para meninos.

No fundo aqui há que lamentar que isto tenha sido entre dois negros, porque assim vai-se andando pelo Twiter e há quem ache que o Will Smith tem razão e quem ache que o Cris Rock tenha razão.

Tinha mais piada se o comediante fosse branco porque nesse caso o veredicto do Twiter seria que o agressor tinha 100% de razão.

No fundo aqui há que lamentar que isto tenha sido entre dois negros, porque assim vai-se andando pelo Twiter e há quem ache que o Will Smith tem razão e quem ache que o Cris Rock tenha razão.

Tinha mais piada se o comediante fosse branco porque nesse caso o veredicto do Twiter seria que o agressor tinha 100% de razão.

Se a piada tivesse cariz racial certamente, em situação idêntica não me parece.

Voltar
Superior