Oscars!

Bons momentos passei a ver no final dos anos 80 e inicio dos 90 o príncipe de bel air. Sempre simpatizei com o Will Smith mas acho que esta mulher o veio desgraçar.

Pode ser impressão minha mas parece-me que psicologicamente o Will precisa de um tempo para ele... Quanto ao evento em si, já ninguém quer saber.

Bons momentos passei a ver no final dos anos 80 e inicio dos 90 o príncipe de bel air. Sempre simpatizei com o Will Smith mas acho que esta mulher o veio desgraçar.

Pode ser impressão minha mas parece-me que psicologicamente o Will precisa de um tempo para ele... Quanto ao evento em si, já ninguém quer saber.

A mulher parece uma psicopata. :sh) Às tantas teve medo de levar da mulher em casa, e foi antes bater no outro. [:D]

A mulher parece uma psicopata. :sh) Às tantas teve medo de levar da mulher em casa, e foi antes bater no outro. [:D]

Há homens que precisam de mulheres que os dominem psicologicamente. Só assim conseguem uma relação estável. Deve ser um desses casos.

Há homens que precisam de mulheres que os dominem psicologicamente. Só assim conseguem uma relação estável. Deve ser um desses casos.

Mas não são todas assim!? :confused::confused:

A minha pelo menos abusa psicologicamente de mim todos os dias... [:D][:D]

Como foi entre dois afro-americanos...a coisa de inicio era só paninhos quentes...eles que são americanos que se entendam!

O Sean Penn já derreteu os óscares dele?

6ak4af.jpg

Last edited:
Ao contrário do que se podia prever:

Por acaso era mesmo isso que eu esperava.

A maioria das pessoas perceberam quem esteve mal. E agora querem ir lá bater palmas ao homem e ver o que ele tem a dizer sobre isto tudo.

E ali não há cá tangas. Pagaram bilhete, já sabem ao que vão.

É que eu sinceramente já dei por mim a pensar onde é que apiada pode ter sido tão ofensiva. É que ao pé do roast que o Ricky Gervais fez nos golden globes, em particular ao Bruce/Catelyn Jenner, isto foi para meninos.

No fundo aqui há que lamentar que isto tenha sido entre dois negros, porque assim vai-se andando pelo Twiter e há quem ache que o Will Smith tem razão e quem ache que o Cris Rock tenha razão.

Tinha mais piada se o comediante fosse branco porque nesse caso o veredicto do Twiter seria que o agressor tinha 100% de razão.

No fundo aqui há que lamentar que isto tenha sido entre dois negros, porque assim vai-se andando pelo Twiter e há quem ache que o Will Smith tem razão e quem ache que o Cris Rock tenha razão.

Tinha mais piada se o comediante fosse branco porque nesse caso o veredicto do Twiter seria que o agressor tinha 100% de razão.

Se a piada tivesse cariz racial certamente, em situação idêntica não me parece.

É uma questão de contexto e local. Se estiver um negro a agredir outro negro na Amadora ninguém olha duas vezes.

Back