Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
perde dinheiro, mas ganha qualidade de vida[8b]Lá vai o presidente da Camara de Alenquer processar o Estado...LOL
Ia postar esta noticia que vi na SIC.
(lembrei-me a tempo da pesquisa)
Pelos vistos vai ser mesmo em Alcochete.
Que tipo de vantagens (além das óbvias das expropriações) acham que vai trazer ao país??
Que tipo de vantagens (além das óbvias das expropriações) acham que vai trazer ao país??
Contra as expectativas de todos.Epah... Finalmente, uma boa decisão deste governo... Até parece mentira!
Precisamente a minha opinião, o aeroporto actual de Lisboa vai-se manter???Possibilidade de se poder fazer o aeroporto de forma progressiva, conforme as necessidades, baixos custos de preparação de terreno, possibilidade de expansão, imensa area circundande para implementação de estruturas de apoio ao aeroporto e fundamentalmente custos muito mais baixos em tudo isto.
Precisamente a minha opinião, o aeroporto actual de Lisboa vai-se manter???
Aleluia! Fico sinceramente contente por assim ser. Demonstra bom senso por parte do governo.
Como diria o Sócrates, porreiro pá... []
Com isto avançaram a passos de gigante para a reeleição.
Mas é verdade. Muita gente vai ter fresca na memória a opção de Alcochete como mostra de sensatez do governo, aquando das eleições.QUE DEUS NÃO TE OUÇA!!!
Mas é verdade. Muita gente vai ter fresca na memória a opção de Alcochete como mostra de sensatez do governo, aquando das eleições.
Portanto não é de estranhar que esta opção se venha a revelar frutífera não só para o país, mas também para o PS.
Precisamente a minha opinião, o aeroporto actual de Lisboa vai-se manter???