ManymilesR
Banido
Parece-me um desporto interessantes.
Hei-de experimentar![
]
Hei-de experimentar![
Fui ver um bocado no youtube e pode-se deixar cair a bola no chão?! Assim parece ser muito lento.![]()
Fui ver um bocado no youtube e pode-se deixar cair a bola no chão?! Assim parece ser muito lento.![]()
Monserrate? Tenho lá ido também. Aliás, ainda hoje às 19h vou lá estar.
Para quem nunca jogou é meter ténis, squash e ténis de praia na bimby. O bolo que sai chama-se padel.
Muito fácil de aprender, menos técnico e exigente que o squash mas mais divertido.
Por ser um jogo relativamente fácil, qualquer pessoa rapidamente se torna um bom parceiro/adversário e por isso há sempre malta disposta a alinhar.
Boas a tod@s.
Alguém pratica Padel? De uma forma mais regular ou meramente ocasional?
Estou a iniciar-me na coisa e estou a gostar imenso.
Sei que este tópico não deverá ser imensamente frequentado, mas sempre poderá servir para falar sobre locais, questões mais técnicas, curiosidades, etc.
Comecei a praticar em Matosinhos, onde se paga €20/hora por um court. Como é um jogo praticado a pares, a coisa não fica cara.
Partilhem experiências!
É uma bola. Com uma altura de rede semelhante à do ténis. Como é que apanhavas uma bojarda? []
Pois, a altura da rede é que estou habituado a que seja mais alta, creio que é 1,5m. Como estou habituado a ver isto:
...parece-me lento. Eles até ficam parados em alguns sítios à espera da bola.
Atenção que não penses que me estou a armar em campeão da raquete, até te digo ainda há pouco participei num torneio com mais de 100 participantes e não ganhei um jogo [8b] se calhar experimento isso e faço uma figura infeliz. []
Da minha visão, o squash é mais extenuante e um pouco mais "força bruta". No padel, a lógica é um pouco diferente, creio.
Desporto muito forte em Espanha.
Estou a pensar investir numa raquete.
Há comunidades no FB em que a malta combina jogos, tipo: "falta-nos um!", ou "procura-se dupla para jogar às x horas".
É quando quiseres, caríssimo.![]()
Põe o link de onde jogas. Por acaso perto do indoor onde jogo badminton passo lá por uma placa que diz padel mas nunca tive curiosidade.
Nunca diria que havia aqui "isto tudo"! :sh)
Isso vira-se muito milho ou é desporto de reformado? []
Isso vira-se muito milho ou é desporto de reformado? []
Ha jogadores de padel por aqui?
Fui jogar 2x e fiquei adepto
Queria comprar uma raquete, mas ha tanta coisa que nem sei por onde me hei-de virar...
Alguma ajuda?![]()