Boas,
Antes de mais felicitar-te por optares pelo que devem optar os verdadeiros entusiastas de automóveis [

]
Pelo que conheço de ti aqui no fórum vais concerteza usufruir ao máximo do carro qualquer que ele seja!É muito provável que o teu futuro carro vá ao Autodromo tirar carvão, portanto falando de cabrios, são sempre "piores" dinamicamente que os seus originarios Coupes... mas para mim o facto de ser cabrio com motor de performances de respeito deixam tudo o resto para segundo plano. Só quem tem o prazer de sentir esta combinação sabe do que falo [:blush:]
M3 e36 Cabrio foi dos poucos carros que me ficou em memoria quando tive oportunidade de experimentar. Apesar dos anos é extremamente equipado, a capota dá realmente problemas mas penso que a nível electrico, ou seja mesmo que esteja avariada, há sempre a possibilidade de ser retirada/reposta manualmente!Faz algum ruído(vento nas falhas que vão aparecendo ao longo dos anos) após os 200km/h mas em condições de velocidade normal é um carro "normal". É menos insonorizado que o Coupé, mas para mim é uma vantagem já que permite ouvir o "roncar"!Sem capota é um prazer constante carregar no acelerador qualquer que seja a rotação que o motor apresente....
É confortável. Apesar dos lugares traseiros serem um pouco claustrofóbicos visto que para espreitar para o exterior é necessário inclinar o corpo para a frente.
É possível fazer consumos de 9.5l mas é mais fácil gastar 50€ numa tarde em gasolina.
Em suma, se for possível arranjar um exemplar em boas condições a todos os níveis penso que o M3 e36 (Cabrio em minha opinião) é das melhores opções que se possam arranjar, já que é um carro que tem de tudo muito bom e apresenta um preço bem razoável!
Manutenção não penso que seja muito dispendiosa, desde que tenhamos sorte com o produto!Caso tenhas algum azar é sempre um dinheirão, mas também são carros que aguentam muita coisa e muitas vezes é só óleo e gasolina pa dentro.
Quanto aos Hondas, são conceitos totalmente diferentes. Conheces o conceito como ninguém... Se pretendes algo mesmo bruto o Integra penso ser uma excelente opção, mas é preciso ver os preços que em minha opinião são um absurdo!
O S2000 é para segundo carro por diversos factores.
Se vais utilizar o carro para transportar pessoas nalgumas ocasiões os Hondas não são o mais indicado, mas disso já sabes tu bem
Vai dar uma volta no M, após isso rapidamente concluis se é ou não o que pretendes.