Para onde ir na Lua de mel?

A minha lua de mel será em Bora Bora mas antes de embarcar para a Lua de Mel, irei fazer o pedido de casamento no Central Park e de seguida vou casar a Las Vegas. [:blush:]

Para concretizar este desejo falta-me apenas o dinheiro mas isso são pormenores. [:D]
Merry, não arranjas um preço barato para a minha Lua de Mel? [:D] J/k [;)]

Não li o tópico todo, mas sugiro Menorca que pelo que dizem são as Caraíbas da Europa.

Por 1000 euros por pessoa/semana já fazes umas férias de sonho, com a vantagem de ser aqui ao lado.

Olha eu consegui um semana num resort da Rép. Dominicana, TI, por €1500... o casal.

Há que estar atento às promoções.[;)]

Eu votava NY mais um destino com praia.
A minha muito provavelmente será assim, só não sei se Miami, Egipto, Croácia ou algo mais para o Golfo do México.
Last minute, certo?[;)]

A minha lua de mel será em Bora Bora mas antes de embarcar para a Lua de Mel, irei fazer o pedido de casamento no Central Park e de seguida vou casar a Las Vegas. [:blush:]

Para concretizar este desejo falta-me apenas o dinheiro mas isso são pormenores. [:D]
Merry, não arranjas um preço barato para a minha Lua de Mel? [:D] J/k [;)]

Eu também se casar é em Las Vegas que não tem validade nenhuma.

Só me caso para valer se ele me pedir em casamento em pleno estádio dos Yankees. [:D]

Chuta, eu vejo o que se arranja. [:D]

Last minute, certo?[;)]

Isso é o melhor, mas também é um risco.

Isso e a época da gripe A, fartei-me de viajar baratissimo.

Última edição:
E pronto, agora és uma tangas e ficaste num barraco qualquer.

É possível, mas depende da época do ano. Eu estive no Iberostar na Rep. Dominicana por 800 euros. A questão aqui é a altura do ano, em Julho além de não haver aviões para encher... não há estes preços, para um resort como o Iberostar.

Eu também se casar é em Las Vegas que não tem validade nenhuma.

Só me caso para valer se ele me pedir em casamento em pleno estádios dos Yankees. [:D]

Chuta, eu vejo o que se arranja. [:D]

Eu disse aquilo meio a brincar mas será exactamente o que eu vou fazer se um dia decidir dar o nó na garganta. [:D]

Pedido de Casamento em NYC - Num lugar especial para ambos. [:cool:]
Caso ela aceite [:)], vamos casar no dia seguinte a Las Vegas e passados alguns dias seguimos para um destino paradisiaco.

Se ela não aceitar, vem recambiada para casa e sigo eu para Las Vegas e caso-me com uma gaja qualquer. [:)]

Será algo que quero mesmo fazer porque considero este tipo de aventuras mais marcantes que um casamento numa quinta/igreja com 200 pessoas a assistir (170 das quais não me diz puto) e sei que ela também pensa assim, portanto, será perfeito e irá valer cada cêntimo/minuto dispendido! [:cool:]

É possível, mas depende da época do ano. Eu estive no Iberostar na Rep. Dominicana por 800 euros. A questão aqui é a altura do ano, em Julho além de não haver aviões para encher... não há estes preços, para um resort como o Iberostar.

Não há aviões para encher? Não percebi bem.

Estás a dizer que não há procura suficiente para encher um avião? É que essa é umas das situações ideais pois os preços baixam muito porque os operadores querem vender todos os lugares que adquiriram.

Eu disse aquilo meio a brincar mas será exactamente o que eu vou fazer se um dia decidir dar o nó na garganta. [:D]

Caso ela aceite [:)], vamos casar no dia seguinte a Las Vegas e passados alguns dias seguimos para um destino paradisiaco.

Se ela não aceitar, vem recambiada para casa e sigo eu para Las Vegas e caso-me com uma gaja qualquer. [:)]

Será algo que quero mesmo fazer porque considero este tipo de aventuras mais marcantes que um casamento numa quinta/igreja com 200 pessoas a assistir (170 das quais não me diz puto) e sei que ela também pensa assim, portanto, será perfeito e irá valer cada cêntimo/minuto dispendido! [:cool:]

Que medo que eu agora tive. O meu namorado disse-me que me pediria em casamento em NY, depois seguiamos para Vegas e de lá para Porto Rico. [:D]

Boa ideia.

Última edição:
Que medo que eu agora tive. O meu namorado disse-me que me pediria em casamento em NY, depois seguiamos para Vegas e de lá para Porto Rico. [:D]

LOOOOOLL

Seja como for, no meu caso será surpresa, ela não irá saber de nada porque, apesar de ser mais arriscado, terá certamente mais piada se for surpresa.

Última edição:

Cada um dá valor ao que mais gosta. O importante é que esse dia seja memorável. Pelos melhores motivos![:D]

O pedido, em Nova Iorque, recomendo-te Top of the Rock:
TotR-Cntrl-Pk_5871.jpg

Breathtaking! [br:)]

Cada um dá valor ao que mais gosta. O importante é que esse dia seja memorável. Pelos melhores motivos![:D]

O pedido, em Nova Iorque, recomendo-te Top of the Rock:
TotR-Cntrl-Pk_5871.jpg

Breathtaking! [br:)]

Sem dúvida que sim, eu apenas referi o que considero mais importante para mim...eu odeio casamentos e sou o tipico gajo bêbado que chega ao final da festa com a gravata na cabeça. :sh)

Já subimos ao Top of the Rock e é sem dúvida bonito mas o pedido, será mesmo no central park por ser um local especial para ambos...[;)]

Sem dúvida que sim, eu apenas referi o que considero mais importante para mim...eu odeio casamentos e sou o tipico gajo bêbado que chega ao final da festa com a gravata na cabeça. :sh)

Já subimos ao Top of the Rock e é sem dúvida bonito mas o pedido, será mesmo no central park por ser um local especial para ambos...[;)]

Acho tão gira a zona de Strawberry Fields.

Não há aviões para encher? Não percebi bem.

Estás a dizer que não há procura suficiente para encher um avião? É que essa é umas das situações ideais pois os preços baixam muito porque os operadores querem vender todos os lugares que adquiriram.

Em julho a procura é maior que a oferta. Os aviões esgotam.

Voltar
Superior