Para onde ir na Lua de mel?

Já que o problema é o preço e todos dizem Cuba não, XXX não, YYYY não. Que vá mas é para Cabo Verde e poupe uns trocos.

Jordânia (diferente)
São Tomé
Miami está abaixo dos 1000€ e 7 dias (na altura deve aumentar)
Tunísia
Egipto
Turquia
Punta Cana
Um cruzeiro?

Jordania por esse valor ia já hoje... :)
São Tomé precisarás de pelo menos o dobro
Miami, sim é ver dade que consegues uma viagem por menos de 1000... e até por mentade mas nunca em Julho. E depois o resto?
Tunisia é possível.
Egipto actualmente também é possível.
Turquia duvido
Punta Cana, talvez mas ficando no Riu Naiboa ou Natura park. Iberostar ou Catalónia é mais complicado.
Cruzeiro... só saído de Lisboa.

Punta Cana vou excluir porque querem algo mais que resort e praia.
Turquia é um grande destino para uma lua de mel, alia uma vastissima cultura e tem locais de praia muito bons.
Egipto entra na mesma linha da Turquia, diferente mas igualmente interessantissimo tendo depois também a possibidade de praia. Aqui junto o cruzeiro no Nilo que é muito giro.
Miami um dos meus eleitos para a lua de mel.
Jordânia pode ser romântico.
São Tomé não tenho uma opinião.

Esta opinião não se baseou em preços.

Parece que tenho bom gosto, 15 dias só de praia também farta, convém ser um sitio com história e algo de cultural para se ver.

Se é para a segunda o destino ideal é a Polinésia ou Maldivas com bungalows dentro de água em que te levam tudo e vão buscar o pessoal no dia de embarque para regressar a casa. Se querem ir gastar dinheiro só para isso já estou como o Silver: Ibis da A5 ou de Alfragide. Mas evitem a hora de almoço!!

lol A minha afirmação foi só por causa de ser hotel de 4 ou 3 estrelas, de certeza que tem condições para aquelas actividades que disse e se querem certos destinos têm de ceder noutras coisas. Ir para um desses sítios e não conhecer o pais para mim é ridículo, ainda para mais 15 dias. Passado 4 ou 5 dias ia querer fazer outra coisas que hotel, praia, praia, hotel.

5000€ para o casal fazes combinados espectaculares! Tipo grande cidade/praia.
Atenção às épocas de chuvas e furacões. Isto de atravessar mares e marés no nosso Verão tem alguns contratempos.

Tailândia, sem dúvida e conseguias fazer o país, em vez de só praia.
Se queres só praia mesmo, por esse valor consegues Maldivas e Polinésia. Ou Moçambique!

Não quero só praia, também gostava de alguma cultura. Já pensei fazer por exemplo, uma semana em praia outra em cidade.E quando se fala em cidade adorava que fosse Nova Iorque.

Sim, qual é o espanto?

Eu nunca, nunca faço pesseios organizados. Vou de transportes públicos locais para todo o lado e vejo tudo, com muito mais tempo e mais barato.

Houve uma excepção, no México. Fiz uma excursão organizada por promotores locais, que ficou a muito menos de metade que o preço praticado pela agência de viagens.

Varadero e transporte públicos não combina muito bem. Não digo que seja impossível...

Não quero só praia, também gostava de alguma cultura. Já pensei fazer por exemplo, uma semana em praia outra em cidade.E quando se fala em cidade adorava que fosse Nova Iorque.

Até por motivo de viagens e custo das mesmas, a hipotese são as Caraíbas e com salto a NY. Mas com esse valor e para isso tudo é curto. [;)]

Eh lá que isto dá pano para mangas! Não precisa de ser a viagem da nossa vida! Tenciono que seja a primeira de muitas. A questão é que não queremos gastar demasiado dinheiro pois temos outras prioridades como a casa, etc. Não precisa de ser nada extremamente exótico...apenas queremos algo que não conhecemos e com bom tempo. Alguém já esteve em Tel Aviv? E Jordânia? Cabo Verde é assim tão mau?

Obrigado a todos!

Sim, os valores são para o casal. Gostava que fosse um destino em que estivesse calorzinho :) polinésia ou tailândia parecem-me bem, mas não há grandes chuvas?

Por esse valor para a Polinésia vai uma pessoa. Para a Tailandia já vão duas, mas é como Perguntas, Chuvas? sim há. Tailandia é Novembro a Abril.

Até por motivo de viagens e custo das mesmas, a hipotese são as Caraíbas e com salto a NY. Mas com esse valor e para isso tudo é curto. [;)]

Lá estão vocês, é curto porquê?

A minha viagem de Agosto a NY e Punta Cana não chegou a 3000€ mas este valor pode ser reduzido.

Primeiro, o meu hotel era em pleno Times Square com pequeno-almoço incluido, portanto, poderá baixar-se o custo aqui.

Em Punta Cana fui para o Catalonia, há o Natura (por exemplo) como o Hugo falou em que o custo volta a baixar.

Última edição:
Eu fiz primeiro cidade (Paris) e depois praia mas, a preços actuais, ficou bem mais caro do que 1000€. Assim sendo a minha sugestão, para abranger romance e cultura, seria Paris.

Eh lá que isto dá pano para mangas! Não precisa de ser a viagem da nossa vida! Tenciono que seja a primeira de muitas. A questão é que não queremos gastar demasiado dinheiro pois temos outras prioridades como a casa, etc. Não precisa de ser nada extremamente exótico...apenas queremos algo que não conhecemos e com bom tempo. Alguém já esteve em Tel Aviv? E Jordânia? Cabo Verde é assim tão mau?

Obrigado a todos!

Jordania pelos valores que queres é impossível.
Tel Aviv também o acho.

E sim, Cabo Verde é uma boa opção.

Volto a dizer, investiga a Gambia.

Obrigado a todos!

Vais encontrar opiniões divergentes sobre Cabo Verde e dificilmente chegarás a uma conclusão.

Eu fui para a ilha da Boavista, supostamente tem mais verde que a do Sal que é a que é mais popular.

Cabo Verde(e aqui estou somente a incluir os destinos turisticos) oferece-te praia, desportos aquáticos e piscina. Não tens cultura, não tens nada para ver.

fui ano passado em lua de mel 1 semana para a Grecia - ilha de creta e Santorini - pela Viajar Tours.
hotel foi Iberostar Mirabello 5* em TI
Recomendo

Última edição:
Jordania por esse valor ia já hoje... :)
São Tomé precisarás de pelo menos o dobro
Miami, sim é ver dade que consegues uma viagem por menos de 1000... e até por mentade mas nunca em Julho. E depois o resto?
Tunisia é possível.
Egipto actualmente também é possível.
Turquia duvido
Punta Cana, talvez mas ficando no Riu Naiboa ou Natura park. Iberostar ou Catalónia é mais complicado.
Cruzeiro... só saído de Lisboa.

Fui ao site da Abreu ver os preços mais baixos que têm. Sim, a agência é cara, mas provavelmente a melhor. Mas aparte disso, é preciso ver que os preços não são para Julho e que as nossas agências sabem que a maioria dos portugueses organizam as suas férias pelo calendário escolar, e aproveitam e sobrem os preços. Mas até vou tirar mais de 10% ao mais barato que têm até Fevereiro/Março (incluo já o desconto no valor final)!

Jordânia: 900€ para 5 dias, com muito pouco para ver. hotel de 4 estrelas.
São Tomé: 600€ para 7 dias. Alojamento e pequeno almoço em hotel de 4 estrelas.
Miami: 900€ por 7 noites + 70€ de taxa. Só alojamento.
Tunísia: Não encontrei. Só tinham um cruzeiro. Mas normalmente ronda os 600€.
Egipto: Também não encontrei.
Turquia: Não encontrei com praia. Só cidade.
República: 600€, tudo incluído em hotel de 4 estrelas.
Cruzeiro: bastantes abaixo dos 500€ por 7 dias. Mas na Europa.

Voltar
Superior