Para onde ir na Lua de mel?

Fui ao site da Abreu ver os preços mais baixos que têm. Sim, a agência é cara, mas provavelmente a melhor. Mas aparte disso, é preciso ver que os preços não são para Julho e que as nossas agências sabem que a maioria dos portugueses organizam as suas férias pelo calendário escolar, e aproveitam e sobrem os preços. Mas até vou tirar mais de 10% ao mais barato que têm até Fevereiro/Março (incluo já o desconto no valor final)!

Jordânia: 900€ para 5 dias, com muito pouco para ver. hotel de 4 estrelas.
São Tomé: 600€ para 7 dias. Alojamento e pequeno almoço em hotel de 4 estrelas.
Miami: 900€ por 7 noites + 70€ de taxa. Só alojamento.
Tunísia: Não encontrei. Só tinham um cruzeiro. Mas normalmente ronda os 600€.
Egipto: Também não encontrei.
Turquia: Não encontrei com praia. Só cidade.
República: 600€, tudo incluído em hotel de 4 estrelas.
Cruzeiro: bastantes abaixo dos 500€ por 7 dias. Mas na Europa.

Parece que para variar até tinha alguma razão. Existem muitas mais agências, não esquecer isso.

Exactamente, tens de dizer em que altura é.

Cuba parece-me bem. Uns 4 dias em Havana e uma semana em Varadero, parece-me um bom plano para uma lua de mel.

Estou a cingir a minha opinião pessoal ao destino que indicaste, Cuba não desilude.
Quem for a Cuba e não aproveitar os Cayos não bate bem da bola....[:p]

A lua de mel deverá ser uma viagem única, onde se possa juntar o prazer de visitar um local diferente com o significado da viagem.

Eu posso referir que tive a oportunidade de ir 19 dias até à Austrália. Foi uma viagem única e possivelmente nunca mais lá irei. Era uma viagem de sonho para mim e para a minha mulher.

Com um valor de 2000€ conseguem-se arranjar bons locais para visitar e para descansar. Itália, com a sua costa voltada para o mar do adriático (virada para a Croácia), ou uma volta pela Inglaterra, com paragem em Londres. Isto são locais possiveis de viajar em comboio e marcação dos hoteis via booking. E evitas ir a agências.

Ou Rep. Dominicana. Deve conseguir-se arranjar por esses valores algum hotel jeitoso. Ou Tunisia.

A lua de mel deverá ser uma viagem única, onde se possa juntar o prazer de visitar um local diferente com o significado da viagem.

Eu posso referir que tive a oportunidade de ir 19 dias até à Austrália. Foi uma viagem única e possivelmente nunca mais lá irei. Era uma viagem de sonho para mim e para a minha mulher.

Com um valor de 2000€ conseguem-se arranjar bons locais para visitar e para descansar. Itália, com a sua costa voltada para o mar do adriático (virada para a Croácia), ou uma volta pela Inglaterra, com paragem em Londres. Isto são locais possiveis de viajar em comboio e marcação dos hoteis via booking. E evitas ir a agências.

Ou Rep. Dominicana. Deve conseguir-se arranjar por esses valores algum hotel jeitoso. Ou Tunisia.

Espero então ter muitas luas de mel e sempre com a mesma mulher.

Vais encontrar opiniões divergentes sobre Cabo Verde e dificilmente chegarás a uma conclusão.

Eu fui para a ilha da Boavista, supostamente tem mais verde que a do Sal que é a que é mais popular.

Cabo Verde(e aqui estou somente a incluir os destinos turisticos) oferece-te praia, desportos aquáticos e piscina. Não tens cultura, não tens nada para ver.

Cabo Verde tem cultura (até em quantidade considerável para um país de menos de mio milhão de pessoas), mas está essencialmente centrada no Mindelo. Só que na ilha de São Vicente (onde fica o Mindelo) não tem grandes praias.

Pelo preço (1000€/pessoa em julho) é que não dá, mas pelos critérios do autor do tópico, não seria descabido um circuito pelas ilhas de Cabo Verde. Ou pelo menos visitar duas ilhas: São Vicente por 3-4 dias e o resto dos dias a fazer praia (no Sal ou Boavista).

E já agora, estando em São Vicente, faria uma visita à ilha de Santo Antão (~50 minutos de ferry). Foi dos sítios que mais gostei de visitar. No meio das montanhas vês pobreza muita pobreza, mas vês um povo alegre.

Olha eu consegui um semana num resort da Rép. Dominicana, TI, por €1500... o casal.

Há que estar atento às promoções.[;)]

Eu votava NY mais um destino com praia.
A minha muito provavelmente será assim, só não sei se Miami, Egipto, Croácia ou algo mais para o Golfo do México.

Olha eu consegui um semana num resort da Rép. Dominicana, TI, por €1500... o casal.

Há que estar atento às promoções.[;)]

Eu votava NY mais um destino com praia.
A minha muito provavelmente será assim, só não sei se Miami, Egipto, Croácia ou algo mais para o Golfo do México.

E pronto, agora és uma tangas e ficaste num barraco qualquer.

Back