Até por motivo de viagens e custo das mesmas, a hipotese são as Caraíbas e com salto a NY. Mas com esse valor e para isso tudo é curto. []
Não é não. Faz-se bem. E numa boa agência.
Até por motivo de viagens e custo das mesmas, a hipotese são as Caraíbas e com salto a NY. Mas com esse valor e para isso tudo é curto. []
Fui ao site da Abreu ver os preços mais baixos que têm. Sim, a agência é cara, mas provavelmente a melhor. Mas aparte disso, é preciso ver que os preços não são para Julho e que as nossas agências sabem que a maioria dos portugueses organizam as suas férias pelo calendário escolar, e aproveitam e sobrem os preços. Mas até vou tirar mais de 10% ao mais barato que têm até Fevereiro/Março (incluo já o desconto no valor final)!
Jordânia: 900€ para 5 dias, com muito pouco para ver. hotel de 4 estrelas.
São Tomé: 600€ para 7 dias. Alojamento e pequeno almoço em hotel de 4 estrelas.
Miami: 900€ por 7 noites + 70€ de taxa. Só alojamento.
Tunísia: Não encontrei. Só tinham um cruzeiro. Mas normalmente ronda os 600€.
Egipto: Também não encontrei.
Turquia: Não encontrei com praia. Só cidade.
República: 600€, tudo incluído em hotel de 4 estrelas.
Cruzeiro: bastantes abaixo dos 500€ por 7 dias. Mas na Europa.
Depois disto já não consegui ler mais nada. Mas, pronto, não vou aprofundar mais o assunto para não ser politicamente incorreto.![]()
Parece que para variar até tinha alguma razão. Existem muitas mais agências, não esquecer isso.
E atenção que os preços que coloquei são com menos 10-15% do valor mais baixo actual. Para ir em Fevereiro, Março. Não em Julho.
É a Abreu.
Nova Iorque + Bahamas
Nova Iorque + México
Nova Iorque + Miami
É só escolher. Por 5000€ fazes a festa.
Qual desses destinos terá a água mais cristalina e quente?
Quem for a Cuba e não aproveitar os Cayos não bate bem da bola....[Exactamente, tens de dizer em que altura é.
Cuba parece-me bem. Uns 4 dias em Havana e uma semana em Varadero, parece-me um bom plano para uma lua de mel.
Estou a cingir a minha opinião pessoal ao destino que indicaste, Cuba não desilude.
Quem for a Cuba e não aproveitar os Cayos não bate bem da bola....[]
Quem for a Cuba e não aproveitar os Cayos não bate bem da bola....[]
A lua de mel deverá ser uma viagem única, onde se possa juntar o prazer de visitar um local diferente com o significado da viagem.
Eu posso referir que tive a oportunidade de ir 19 dias até à Austrália. Foi uma viagem única e possivelmente nunca mais lá irei. Era uma viagem de sonho para mim e para a minha mulher.
Com um valor de 2000€ conseguem-se arranjar bons locais para visitar e para descansar. Itália, com a sua costa voltada para o mar do adriático (virada para a Croácia), ou uma volta pela Inglaterra, com paragem em Londres. Isto são locais possiveis de viajar em comboio e marcação dos hoteis via booking. E evitas ir a agências.
Ou Rep. Dominicana. Deve conseguir-se arranjar por esses valores algum hotel jeitoso. Ou Tunisia.
O que é que foi desta vezAinda estou chateada contigo mas vou-te responder só desta vez. []
É verdade mas eu não considerei pois ia passar o orçamento estabelecido.
Vais encontrar opiniões divergentes sobre Cabo Verde e dificilmente chegarás a uma conclusão.
Eu fui para a ilha da Boavista, supostamente tem mais verde que a do Sal que é a que é mais popular.
Cabo Verde(e aqui estou somente a incluir os destinos turisticos) oferece-te praia, desportos aquáticos e piscina. Não tens cultura, não tens nada para ver.
Olha eu consegui um semana num resort da Rép. Dominicana, TI, por €1500... o casal.
Há que estar atento às promoções.[]
Eu votava NY mais um destino com praia.
A minha muito provavelmente será assim, só não sei se Miami, Egipto, Croácia ou algo mais para o Golfo do México.