Para onde ir na Lua de mel?

É possível, mas depende da época do ano. Eu estive no Iberostar na Rep. Dominicana por 800 euros. A questão aqui é a altura do ano, em Julho além de não haver aviões para encher... não há estes preços, para um resort como o Iberostar.

Fomos na primeira semana de Julho[;)]

Boas! caso-me este ano e estou à procura de destino para a Lua de mel.
Gostava de um sitio relativamente economico (nunca mais de 1000€ por pessoa) com estadia por um máximo de 15 dias. É em Julho!

Procuramos um lugar para descansar mas também para conhecer uma nova cultura uma vez que não queremos ficar fechados num hotel o dia todo.

Gostava de cuba mas acho que estes valores não dão para isso. Também já me falaram em Tel Aviv.

Sugestões?

Obrigado

A pergunta feita dessa forma é completamente idiota (desculpa-me a franqueza). Ninguém te pode responder sem saber bem o que é que tu e a tua noiva gostam (cidades, praia, campo, neve?) Gostam de aventura ou são os tipicos turistas de camara na mão? Gostam de natureza e paisagens ou preferem antes party's?
Ou dás uma descrição muito, mas muito detalhada mesmo da tua personalidade e da tua noiva, ou então ninguém te poderá ajudar com uma resposta franca. Depois dizes que gostavas de Cuba ou Tel Aviv que são coisa completamente distintas. Tens de ser mais esplicito!

Ai querem viagens de sonho? :)

As minhas sugestões:

t1larg.afghanistan.flyover.landscape.gi.jpg

band_e_amir_lake_.jpg

charvak_lake_hangliding_place.jpg

almaty-kazakhstan-region-landscapes-1.jpg

Não fico surpreendido.

Em todos os paises há belezas naturais.

Eu conheço cerca de 20 paises e em todos eles encontro beleza, é esse o encanto de viajar

Tel Aviv é um optimo destino para fazer a despedida de solteiro e não para passar a lua de mel.É uma cidade vibrante,festas todos os dias[;)]

Exactamente, tens de dizer em que altura é.

Cuba parece-me bem. Uns 4 dias em Havana e uma semana em Varadero, parece-me um bom plano para uma lua de mel.

Estou a cingir a minha opinião pessoal ao destino que indicaste, Cuba não desilude.

Depende... [;)]
Eu nao gostei...

A pergunta feita dessa forma é completamente idiota (desculpa-me a franqueza). Ninguém te pode responder sem saber bem o que é que tu e a tua noiva gostam (cidades, praia, campo, neve?) Gostam de aventura ou são os tipicos turistas de camara na mão? Gostam de natureza e paisagens ou preferem antes party's?
Ou dás uma descrição muito, mas muito detalhada mesmo da tua personalidade e da tua noiva, ou então ninguém te poderá ajudar com uma resposta franca. Depois dizes que gostavas de Cuba ou Tel Aviv que são coisa completamente distintas. Tens de ser mais esplicito!

Queres também cópia do cartão de cidadão de cada um e certidão de nascimento? [:D]

Quanto ao tópico:

Sharm el Sheikh, dependendo do hotel, deves conseguir alguma coisinha em condições pelo preço que queres, não sei é se dá pa 15 dias... E aquilo tem muito que fazer à noite, e muito que "ver"...

Saidia, nunca tive, mas tb te deves safar...

Procura nos países da Primavera Árabe (Tunísia que ainda não referi…) que os preços estão muito baixos...

Não sei como está agora para Antália (Turquia), mas o ano passado não estavam muito caros (dentro do orçamento, mas só uma semana...)

Depois tens as Baleares, e as Canárias. Penso que neste locais não precisas de ir pa hotéis de muitas estrelas para teres ofertas semelhantes ás de hotéis de 4 e 5 estrelas em outros sítios como Egipto e Marrocos por exemplo... Mas depois também tens que ver se queres "all inclusive" ou não... Pois nestes destinos não tens grande problema com as comidas fora dos hóteis, e não ficas "preso" a eles por causa das refeições. Alugas uma mota, e corres a ilha para onde fores... ;) (Lanzarote, é fixe!)

Nem falo em México, Rep. Dominicana e afins pois 15 dias em Julho (e mesmo sem ser em Julho) dentro do orçamento, ou apanhas uma "last minute" e das boas, ou então esquece...

Isto tudo claro está, na minha modesta opinião!

EDIT: Mas à homem, era ir pa GOA :)

Last edited:
Back