Para rir um bocadinho....

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por jcagostinho

Tenho um amigo meu que dizia que fazia Lisboa Porto em 45 minutos:D
Realmente acho que temos um grave problema de saude publica[:0]
O G40 provoca delirios aos seus proprietarios:(
Por favor nunca comprem um G40 ficam naquele estado de deliriu!!!!

Conheço um que também dizia um tempo próximo desse...num renault clio 1.9 comercial sem nenhuma alteração...
Um Clio 1.9d a fazer de Lisboa ao Porto em 45 minutos? Só se está a referir-se ao Porto Alto[}:)][}:)][}:)][}:)]

Ou ao Porto de Lisboa.......em hora de ponta...

Epá, o rapaz esticou-se um bocado, mas olhem que já tive 2 G´s, o último dos quais já numa fase avançada +- com as especificações que o mencionado tem, e aquilo realmente dá muitas dores de cabeça a supostos carros melhores... até aos 200 kms/h ; )

tt´s 225, slk 230, entre muitos outros, até aos 200 é para esquecer : )) a relação peso potência num carro manda muito.

Se há por aí tantos defensores de tanta coisa, porque não pode o rapaz defender o G ; )

Cump.

citação:140cv

140 cvs não! O homem apurou a quantidade de cavalos q o seu carro disponibiliza e aferiu o resultado em 138 cvs. e 175 nm de binario.

Já deu para notar q o homem é cientificamente correcto! ;) [}:)][}:)][}:)]

S2000: 240cv e 1273kg tara -> 5.30kg/cv
0-100: 6,2s

Polo GTI: 150cv e suponhamos 900kg(é mais de 1000kg) -> 6kg/cv
0-100: 8,2s
reprise 4ª 80-120: 7,5s

conclusão: não há palavras mesmo pra kem tenta defender um tipo que diz barbaridades como "o meu polo faz frente a um S2000 até aos 200km/h"

São 835 mais concretamente ; )

E tal como os seus concorrentes da altura (turbo ie´s, gt turbos´s, etc...) são carros muito rápidos em acelarações, e quando mexidos então...

Escolas, o rapaz fala do g40 e não do gti ; )

Cump.

o meu tb anda à volta dos 135cv e é capaz de envergonhar alguns carros mais "exoticos" no que toca a reprises... agora papar imprezas e s2000? lolol...

apesar de haver carros mais rapidos, ha poucos carros novos que dêem tanta emoçao de conduzir e sensaçao de velocidade como o g40. aconselho os mais cepticos a experimentar um que esteja devidamente revisionado pq o k nao faltam aí sao g40 mortos com 150 e tal mil km e k nem sabem que o compressor é para ser revisionado de vez em quando... o compressor G faz maravilhas;)

So agora vi o tao famoso G40 que dá coças em porsche boxter...enfim este fulano deve andar a fumar muita, mas mesmo muita erva....
[}:)][}:)]

escolas o polo g40 pesa 835kg como ja ai disseram.
faz lá a matematica outra vez e diz se e assim tao descabido dar luta a um S2000...
e ninguém disse que os outros estavam alterados..nao precisam pois stock têm muito mais cv que o g40.
ás vezes é bom ter estas discussoes mas é com alguém que saiba argumentar...
quando vi a fazerem contas da relaçao peso-potencia ainda pensei que estavamos no bom caminho mas depois a dizer que pesa mais de 1000kg...1080kg pesa o meu golf G60 e é um peso-pesado a comparar com o polo...

Realmente há aqui muita gente q nunca ouviu falar em relação peso potencia,além de que o polo tem um grande ponto forte, a linearidade do binario, desde baixas rotações está sempre pronto,não há lags nem off cams

Se fossemos pelo peso, então este carro com 90cv também andava mais que o S2000.

2006101118572_1.jpg

Voltar
Superior