Para vocês o q é um carro com muitos kilometros?

citação:citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Ruibadboy

Hããã e se acham que 200mil km´s, num carro é muito, bem um amigo tem uma Hornet 600, o mesmo motor da CBR 600 F(3) modelo de 97/98, já tem 200mil km´s, sem nunca precisar de intervenção alguma, somente as revisões normais, mais nada e para ele ainda tem que fazer mais 200mil...

--------------------------------------------------------------------------------

Que tipo de condução é praticada?

Sei quem é o rapaz, e para alem das muitas viagens álem fronteiras esta mota tem feito muitos trackday´s...e continua em boa forma.

Um carro com 100.000 pode tar muito pior que um de 200.000km, a manutenção também ajuda muito. Tenho uma Jtd com 155.000 e tá com saude para fazer mais que o dobro, porque foi bem tratada e assistida.

citação:homemdonorte Posted - 03/02/2007 : 20:32:17
Um Ferrari com 50mil km já tem km a mais...em contra partida um 745i são precisos 200mil.....isso não depende só do tipo de combustivel, mas sim do tipo do motor, rotatividade, etc....

Esse é um aspecto que sempre me despertou alguma curiosidade - quantos km fazem os carros mais desportivos sem problemas

citação:Originalmente colocada por mcabral

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

citação:Originalmente colocada por McReis

citação:Originalmente colocada por RPM

- A maior parte das pessoas acha que os diesel ficam cansados mais tarde, quando actualmente já não há grande motivo para pensar desta forma.
Estava a ver que ninguém mais fazia este racocínio...

Uma mentira repetida várias vezes passa a ser verdade...

O motor do meu 106 1.5d tem a saúde de um novo e já conta quase 300.000kms. O motor está 5*.

Espero que chegue aos 500.000kms.

Estás a ver como é verdade?!;)

um 6 , 8 e 12 cilindros, com bem mais de 3000 cc a gasolina chega aos 200000 a brincar, e sem dar problemas demais.
Agora peguem num qualquer diesel e eles aparecem logo nos 100000, é turbos , é maf´s, qualquer coisa aos 200000 já gastaram uma pipa de massa em oficinas...enquanto um belo motor grande a gasosa pede mais e mais..

mas é claro qualquer 1.0 ou 1.2 a gasosa com 80000 já ta nas últimas.

só em jeito de brincadeira...acabei de chegar de uma viagem e não é que logo a seguir a uma curva , está uma toyota hiace com eixo partido , e o pessoal da carrinha a fazer um churrasco com uma das jantes e bebendo umas belas cervejinhas....só mesmo em africa.
abc e bons km´s

isso tem muito que ver com a viatura por exemplo 160000 para um fiat uno é muito quilometro, mais para um mercedes é pouca coisa. o meu tem 198000kms e acho que tem muitos e é a gasoleo.

Depende da cilindrada, do tipo de combustível usado, da arquitectura do motor, do tipo de utilização, etc...

100.000 km em gasolina ou GPL

150.000 km em diesel

citação:Não me admira que os stands e particulares falsifiquem kms...a ver pelas respostas ;)

Parece o pessoal quando tava a vender o alfa,´"epa isso tem muitos Km´s(180.000), isso daqui em diante é só problemas...mas tá em bom estado". dizia eu...e se tivesse lá no mostrador 90.000km´s comprava?
Eles respondiam-me que sim...:D

citação:Originalmente colocada por AlfaPower

citação:Não me admira que os stands e particulares falsifiquem kms...a ver pelas respostas ;)

Parece o pessoal quando tava a vender o alfa,´"epa isso tem muitos Km´s(180.000), isso daqui em diante é só problemas...mas tá em bom estado". dizia eu...e se tivesse lá no mostrador 90.000km´s comprava?
Eles respondiam-me que sim...:D

é estupido mas é verdade [8] o portugues gosta de ser enganado [8)].

Ainda na 5ºf vendi a minha espace com 252000kms por 9000€, o novo dono ainda reflectiu pois tem mts kms...e eu disse, mas se tivesse marcados 150000kms comprava? ele disse SIM [8].

Va la pagou a PP [}:)] e com um cheque visado [8D][:I];)

citação:é estupido mas é verdade o portugues gosta de ser enganado .

Ainda na 5ºf vendi a minha espace com 252000kms por 9000€, o novo dono ainda reflectiu pois tem mts kms...e eu disse, mas se tivesse marcados 150000kms comprava? ele disse SIM .

Va la pagou a PP e com um cheque visado

Tenho aqui outro quadrante a marcar 60.000mil mas esse dá muito nas vistas:D meto-o com 100.000km, vai que é um mimo...:D

citação:Originalmente colocada por AlfaPower

citação:é estupido mas é verdade o portugues gosta de ser enganado .

Ainda na 5ºf vendi a minha espace com 252000kms por 9000€, o novo dono ainda reflectiu pois tem mts kms...e eu disse, mas se tivesse marcados 150000kms comprava? ele disse SIM .

Tenho aqui outro quadrante a marcar 60.000mil mas esse dá muito nas vistas:D meto-o com 100.000km, vai que é um mimo...:D

:D o da espace era digital [}:)] ja n fui a tempo [:p];)

Para os kilómetros não querem dizer nada... Temos é que ser consciente e zelar pela sua segurança, fazendo a manutenção e tendo certos cuidados....

citação:Daniel Matias
AH Membro Platinium

Sao Tome and Principe

15922 Posts
Colocado - 04/02/2007 : 17:23:41

citação:
Originalmente colocada por AlfaPower

citação:
Não me admira que os stands e particulares falsifiquem kms...a ver pelas respostas ;)

Eles respondiam-me que sim...

é estupido mas é verdade o portugues gosta de ser enganado .

Então e não é natural que se ache 250.000 km muito ? ainda por cima num renault ? é que quando se compra usado nunca se sabe bem que vida é que teve o carro, mas é melhor um mal tratado durante 50.000 km do que durante 150.000 km.

P.S.: Nunca pensei que se conseguisse vender um carro desses e com esses km por esse preço.

citação:Originalmente colocada por v7

Então e não é natural que se ache 250.000 km muito ? ainda por cima num renault ?

P.S.: Nunca pensei que se conseguisse vender um carro desses e com esses km por esse preço.

Nem todos vêm da alemanha com menos de metade de kms [}:)] la marcados;)

o que tem ser um renault?????? Um carro desses? pq ?

Ok, não foram 9000€, foram 8850€[8D][:I].

Renault não é das marcas que resiste melhor a utilização intensiva e à passagem do tempo e para mim um carro com 250.000 km ou é muuuuiiito barato ou então.... não comprava

Mas já sei a quem vou bater à porta para pedir ajuda quando quiser vender um carro [8D]

ahhhh, o meu vai com 248.000Kms, na boa, parece um relógio!
mas també sempre com a manutenção em dia, tem o óleo sempre trocado uns Kms antes do fim da Kmtragem recomendada (para o tipo de óleo), recentemente troquei-lhe todos os fluidos ( desde oleos a valvolinas e liq. refrigeração), qualquer barulhito, lá vou tentar descobrir de onde vem, por isso, ele também NUNCA me deixou a pé.
(tudo o que não posso fazer, é feito na oficina do mecânico de confiança.);)

Voltar
Superior