nogueiraribeiro
Well-known member
citação:Originalmente colocada por CJSR
O meu Starlet ainda está na rodagem! Já passa dos 373000km
O meu ainda saiu do stand (80 mil)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por CJSR
O meu Starlet ainda está na rodagem! Já passa dos 373000km
citação:citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Ruibadboy
Hããã e se acham que 200mil km´s, num carro é muito, bem um amigo tem uma Hornet 600, o mesmo motor da CBR 600 F(3) modelo de 97/98, já tem 200mil km´s, sem nunca precisar de intervenção alguma, somente as revisões normais, mais nada e para ele ainda tem que fazer mais 200mil...
--------------------------------------------------------------------------------
Que tipo de condução é praticada?
citação:homemdonorte Posted - 03/02/2007 : 20:32:17
Um Ferrari com 50mil km já tem km a mais...em contra partida um 745i são precisos 200mil.....isso não depende só do tipo de combustivel, mas sim do tipo do motor, rotatividade, etc....
citação:Originalmente colocada por mcabral
citação:Originalmente colocada por Tó Zé
citação:Originalmente colocada por McReis
Estava a ver que ninguém mais fazia este racocínio...citação:Originalmente colocada por RPM
- A maior parte das pessoas acha que os diesel ficam cansados mais tarde, quando actualmente já não há grande motivo para pensar desta forma.
Uma mentira repetida várias vezes passa a ser verdade...
O motor do meu 106 1.5d tem a saúde de um novo e já conta quase 300.000kms. O motor está 5*.
Espero que chegue aos 500.000kms.
citação:Não me admira que os stands e particulares falsifiquem kms...a ver pelas respostas![]()
citação:Originalmente colocada por AlfaPower
citação:Não me admira que os stands e particulares falsifiquem kms...a ver pelas respostas![]()
Parece o pessoal quando tava a vender o alfa,´"epa isso tem muitos Km´s(180.000), isso daqui em diante é só problemas...mas tá em bom estado". dizia eu...e se tivesse lá no mostrador 90.000km´s comprava?
Eles respondiam-me que sim...![]()
citação:é estupido mas é verdade o portugues gosta de ser enganado .
Ainda na 5ºf vendi a minha espace com 252000kms por 9000€, o novo dono ainda reflectiu pois tem mts kms...e eu disse, mas se tivesse marcados 150000kms comprava? ele disse SIM .
Va la pagou a PP e com um cheque visado
citação:Originalmente colocada por AlfaPower
citação:é estupido mas é verdade o portugues gosta de ser enganado .
Ainda na 5ºf vendi a minha espace com 252000kms por 9000€, o novo dono ainda reflectiu pois tem mts kms...e eu disse, mas se tivesse marcados 150000kms comprava? ele disse SIM .
Tenho aqui outro quadrante a marcar 60.000mil mas esse dá muito nas vistasmeto-o com 100.000km, vai que é um mimo...
![]()
citação:Originalmente colocada por Tux
Para os kilómetros não querem dizer nada... Temos é que ser consciente e zelar pela sua segurança, fazendo a manutenção e tendo certos cuidados....
citaçãoaniel Matias
AH Membro Platinium
Sao Tome and Principe
15922 Posts
Colocado - 04/02/2007 : 17:23:41
citação:
Originalmente colocada por AlfaPower
citação:
Não me admira que os stands e particulares falsifiquem kms...a ver pelas respostas
Parece o pessoal quando tava a vender o alfa,´"epa isso tem muitos Km´s(180.000), isso daqui em diante é só problemas...mas tá em bom estado". dizia eu...e se tivesse lá no mostrador 90.000km´s comprava?
Eles respondiam-me que sim...
é estupido mas é verdade o portugues gosta de ser enganado .
citação:Originalmente colocada por v7
Então e não é natural que se ache 250.000 km muito ? ainda por cima num renault ?
P.S.: Nunca pensei que se conseguisse vender um carro desses e com esses km por esse preço.
citação:Renault não é das marcas que resiste melhor a utilização intensiva e à passagem do tempo e para mim um carro com 250.000 km ou é muuuuiiito barato ou então.... não comprava