Para vocês o q é um carro com muitos kilometros?

Grosso modo, sem tem em conta tipo de trajectos, e estilo de condução:

Zagolina: 150.000 Km's

Fá Fumo: 200.000 Km's

Sinceramente acho que um carro com 100.000 Km's, em principio não é nenhum chasso, se vivessemos noutro país queria ver a diferença de opiniões ....

P.S. Comprei há 3 meses o meu carro a gasolina de 2002 com 92.000 Km's e aposto que se o mesmo tivesse num stand com 50.000 toda a gente engolia, está impecavel, manutenção como deve de ser etc ...

citação:Originalmente colocada por Romao

Carro a gasosa: para cima de 150 mil km
Carro a gazoile: para cima de 250 mil km
De grosso modo concordo com esta opinião.
Mas claro tudo depende como é conduzido e de alguns modelos que deram mais problemas.
P. Ex: Carros de frotas de companhias, não os queria. À maneira como os vejo passar na estrada! Sempre nas escanfia:( esteja o carro quente ou frio!
Cumps
Invisible

citação:Originalmente colocada por Invisible Man

citação:Originalmente colocada por Romao

Carro a gasosa: para cima de 150 mil km
Carro a gazoile: para cima de 250 mil km
De grosso modo concordo com esta opinião.
Mas claro tudo depende como é conduzido e de alguns modelos que deram mais problemas.
P. Ex: Carros de frotas de companhias, não os queria. À maneira como os vejo passar na estrada! Sempre nas escanfia:( esteja o carro quente ou frio!
Cumps
Invisible

Tb concordo com isto ;):)

citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

citação:Originalmente colocada por PT82

120.000km :)

Tens um Citroen?:D

Ser Citroen ou não, não importa, só tive um carro que passou a barreira dos 100.000km e nem era Citroen:)

Mas se comprasse um carro usado, já não me arriscava muito a comprar acima de 120.000km, mesmo os de 90.000km...já são de desconfiar. Acho curioso a quantidade de carros que vejo à venda nos 90.000km. Cheira mesmo a: Vamos lá baixar aqui um bocadinho só para ser abaixo dos 100...:D

Varia muito, depende do motor, e claro também muito importante de quem conduz o carro!
Um motor com mais cilindrada e menos potencia na teoria deve aguentar com mais quilometros que outro com baixa cilindrada e maior potência.
Mas hoje em dia um carro no minimo 150 mil, 200 mil tá para as curvas, mais que isso é pensar em trocar na minha opinião. ;)

como isto não é muito linear vou falar de 2 te tenho:

1360 100cv gasolina PSA, a partir dos 200.000 já os tem.
1870 100cv diesel Renault só vou achar muitos km's a partir dos 300.000.

citação:Originalmente colocada por CJSR

O meu Starlet ainda está na rodagem! Já passa dos 373000km
Pequeno grande carro![^]
Cá por casa já passou um igual a este:
377.jpg

Parecia um relógio suíço!
[^][^]

Não me levem a mal, mas não percebo os vossos critérios.
Um carro turbo-diesel moderno é muito mais susceptível de dar problemas do que um carro normal a gasolina.
A menos que estejamos a falar de motores a gasolina de alto rendimento, isso não faz sentido. Qual motor é que vocês acham que tem menos probabilidades de chegar aos 300.000kms saudável? Um 2.0 TDI de 140 cvs ou o Mazda 1600 de 115cvs?

citação:Originalmente colocada por McReis

Um carro turbo-diesel moderno é muito mais susceptível de dar problemas do que um carro normal a gasolina.
A menos que estejamos a falar de motores a gasolina de alto rendimento, isso não faz sentido. Qual motor é que vocês acham que tem menos probabilidades de chegar aos 300.000kms saudável? Um 2.0 TDI de 140 cvs ou o Mazda 1600 de 115cvs?

Estamos a falar de bloco, cabeça ou turbo? ora de turbo, um atmosferico acho que nunca vai dar problemas de turbo.

Mas acho que percebo o seu ponto de vista

citação:Originalmente colocada por bricardo

citação:Originalmente colocada por McReis

Estamos a falar de bloco, cabeça ou turbo? ora de turbo, um atmosferico acho que nunca vai dar problemas de turbo.

Mas acho que percebo o seu ponto de vista

Claro, temos que partir do ponto que um Diesel actual tem mais probabilidades de avariar do quem um gasolina atmosferico!

Voltar
Superior