Para vocês o q é um carro com muitos kilometros?

citação:Originalmente colocada por underground

citação:Originalmente colocada por Pure_Water

um carro meu que tenha 50mil ja é um carro com muitos km's.

[:0]

Em que estradas andas?

ando por aki e por ali...daí eles nunca fazerem mts km's. Tb é complicado, farto-me rapidamente deles ptt nunca chegam a ter mts km's ^^

para teres uma ideia, o outro k vendi, com quase 2 anos n devia chegar aos 20mil lol daí eu dizer k carro meu com 50mil e mt [xx(]

n é para apimentar, mas ainda gostava de ver o meu carro chegar a barreira dos 500.000 km's. mas n ha-de ser na minha mao concerteza. tudo depende do trato k um carro tem. se por exemplo o carro tiver 250.000 km's e 80% feitos em AE n acho mt kilometragem. mas cd qual tem o seu ponto de vista. eu pessoalmente falei em 500.000 uma maneira de falar. pq essas altas kilometragens podem estar sujeitas a outros custos de manutençao. penso eu,... se calhar ate n.

Em que estradas andas?

ando por aki e por ali...daí eles nunca fazerem mts km's. Tb é complicado, farto-me rapidamente deles ptt nunca chegam a ter mts km's ^^

para teres uma ideia, o outro k vendi, com quase 2 anos n devia chegar aos 20mil lol daí eu dizer k carro meu com 50mil e mt [xx(]

isso é que é gostar de gastar $!

um carro com essas caracteristicas é sempre novo!

citação:Originalmente colocada por eL niNo

Em que estradas andas?

isso é que é gostar de gastar $!

um carro com essas caracteristicas é sempre novo!

então andam prai muitos carros com 10 anos importados da alemanha que são novos :D:D

quanto ao gastar €'s, nao te importes que sao meus ;)

Só para acrecentar uma coisa, mais a sério. Depende muito do carro de que se fala. A minha A4 Avant de 2003 já passou os 90000km e acreditem que, fora uns plásticos dos botões dos vidros eléctricos, está rigorosamente nova. Se me dissessem que tinha saído do stand a semana passada eu acreditava. Não tem barulhos parasitas, não tem folgas, o tacto é semelhante a um carro quase novo.

Já o Golf que vendi com quase 90000km, feitos pelos mesmos utilizadores, nas mesmas estradas, estava muito mais "acabado"...

500mil km´s com o mesmo motor, sem ser aberto,já é uma fasquia considerável, agora arranjos atrás de arranjos ou motores novos, etc, no mostrador, um carro, pode percorrer gerações inteiras, desde que bem tratado, peça, estraga-se, mete-se nova, é simples...

Hããã e se acham que 200mil km´s, num carro é muito, bem um amigo tem uma Hornet 600, o mesmo motor da CBR 600 F(3) modelo de 97/98, já tem 200mil km´s, sem nunca precisar de intervenção alguma, somente as revisões normais, mais nada e para ele ainda tem que fazer mais 200mil...

citação:Originalmente colocada por Ruibadboy

Hããã e se acham que 200mil km´s, num carro é muito, bem um amigo tem uma Hornet 600, o mesmo motor da CBR 600 F(3) modelo de 97/98, já tem 200mil km´s, sem nunca precisar de intervenção alguma, somente as revisões normais, mais nada e para ele ainda tem que fazer mais 200mil...

Que tipo de condução é praticada?:)

citação:Originalmente colocada por McReis

citação:Originalmente colocada por RPM

- A maior parte das pessoas acha que os diesel ficam cansados mais tarde, quando actualmente já não há grande motivo para pensar desta forma.
Estava a ver que ninguém mais fazia este racocínio...

Uma mentira repetida várias vezes passa a ser verdade...

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

citação:Originalmente colocada por McReis

citação:Originalmente colocada por RPM

- A maior parte das pessoas acha que os diesel ficam cansados mais tarde, quando actualmente já não há grande motivo para pensar desta forma.
Estava a ver que ninguém mais fazia este racocínio...

Uma mentira repetida várias vezes passa a ser verdade...

O motor do meu 106 1.5d tem a saúde de um novo e já conta quase 300.000kms. O motor está 5*.

Espero que chegue aos 500.000kms.

Um Ferrari com 50mil km já tem km a mais...em contra partida um 745i são precisos 200mil.....isso não depende só do tipo de combustivel, mas sim do tipo do motor, rotatividade, etc....

Ontem vim de taxi para casa num 190d, motor de 2500cm3.
Como ando de olho num W123, perguntei ao taxista o que ele achava.
Ele respondeu que carro como um 190d não há, e aquele ja tinha passado os 1.500.000 kms e so tem levado a bomba injectora (o que quer que isso seja) de vez em quando. Segundo ele, é o unico problema destes carros.

para mim é assim........

gasolinas

pequeno utilitário no máx 1.3 -----------120.000km

atmosfericos normais (1.4, 1.6 etc) .....200.000km

atmosfericos turbinados ou mto rotativos (impreza,evo,xsi,g40..etc)---100.000km

Gasoils

oldschool ----300.000km

destes I´s todos novos (tdi,hdi,tddci,e o i que os parta) : 200.000km

ah.......japunas até 95+- levam mais 50.000 em cima em média ehehehe

ja agora a que e que o pessoal se refere (avarias) quando diz fez nao sei quantos mil sem abrir o motor que peças e que axam que sao mudadas para se considerar um motor ter de ser aberto.
e que por exemplo o meu ja tive de afinar valvulas e nao considero que o motor foi aberto ja mudei a junta da cabeça mas axo que nao e uma intervensao em que se diga que o motor ja foi aberto , moral da historia para mim um motor foi aberto quendo sao mudadas peças mecanicas pistons, bielas, arvores de cames segmentos etc .

quanto a mim é muito subjectivo. tenho um classe E de 2003 com 190.000kms que se fosse poso á venda com 50.000 todos engoliam e era um excelente negocio. esta impecavel e o motor nunca levou nada! de qualquer forma se fosse para comprar usado nem com muitos nem com poucos quilometros, so se houver certeza da sua proveniencia...

citação:Originalmente colocada por GJP

citação:Originalmente colocada por HenryMüller

Qual a diferença entre gasolina e gasoleo?

Aqui no Brasil uns 120.000 é considerado muito, até para carros com 10 anos.
Provável que seja por que nossas estradas são horríveis e nossa gasolina também então o desgaste é grande.

kms ou milhas?
Quilômetros.

Voltar
Superior