feedfeed
New member
e chegam perto das pessoas, ou fogem quando nos aproximamos?
praticamente não saiam da agua, pelo menos não vi, aproximaram-se da margem porque alguém lhes estava a dar de comer...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
e chegam perto das pessoas, ou fogem quando nos aproximamos?
cool!!!praticamente não saiam da agua, pelo menos não vi, aproximaram-se da margem porque alguém lhes estava a dar de comer...
Justifica os preços? Realmente parece fantastico também porque é de 4 estrelas
Já vou para este parque desde 1994 e só não recomendo na época baixa por ser muito parado, Julho e Agosto é bem melhor [].
Já fui para Espanha acampar na zona de O Grove e não troco por s. muiguel
ihttp://www.campings.com/camping-moreiras-o-grove/?idlengua=12
Muito fixe. Para já vou ficando por cá por opção e por acreditar que temos coisas fantasticas no nosso país. Reconheço que a opção de ir para fora também abre outros horizontes. Tenho pessoas conhecidas que quando foram para Espanha, a 1ª coisa que constataram foi que o cuidado com os monumentos é completamente diferente, assim como o ambiente/poluição.
São pontos a favor sobre ir lá para fora.
A poluição depende das zonas em muitas cidades o nivel de poluição é alto... cidades como Barcelona por vezes tem muita poluição graças em parte á muitas milhares de motas a 2tempos a circularem pel cidade.
Sobre monumentos em espanha é diferente de cá a nivel de a linha de pensamento que se tem sobre o património. Ou seja, cá defende-se que se deve deixar as coisas num estado original, mesmo que estejam em ruinas como o templo de Diana em Evora.
Em Espanha a ideia é que tudo deve ser recuperado e reconstruido mesmo ficando diferente do original... como acontece com a Torre de Hercules na Coruna, ou seja é o Farol Romano mais Antigo mas de Romano já pouco tem o resto foi feito e inventado nos ultimos tempos.
Castores ? São ratazanas.
Falando de parque de campismo, estava eu a pensar em comprar uma nova tenda, daí seguir este tópico.
Também já as tinha andado a ver na Decathlon. Gostaria de fazer uma road trip pela Europa, primeiro pensei numa coisa em grande, mas bem vistas as coisas e porque além do excesso de € que se gasta, perde-se muito tempo em estrada, então comecei a pensar em algo tipo até à Croácia ou Budapeste e Praga.
Outra hipótese é o Vale do Loire, numa volta mais curta.
Andei a ver sites de parques de campismo em alguns países na Europa, nomeadamente França e Áustria e são espectaculares, os preços nada de especial.
O máximo que poderia ficar em cada seriam 2 noites e chegava. Não quero aproveitar o parque em si, se bem que vi alguns com óptimas condições, quero aproveitar visitar cidades e com isto sempre que possa fazer praia (Côte D´Azur).
Sardenha seria outra hipótese, mas ao que parece fica caro e só indo de avião e alugar lá carro.
Não sei ainda. Sugestões de sítios ?
sinceramente também não sei, têm rabo de rato mas patas com membranas interdigital...São Castores. Na 2.ª foto dá para ver claramente. é só olhar prás patas. E regra geral as ratazanas têm a cabeça mais comprida e afunilada.
Edit: E vai daí se calhar não são castores, porque o rabo não é rabo de castor :S
São Castores. Na 2.ª foto dá para ver claramente. é só olhar prás patas. E regra geral as ratazanas têm a cabeça mais comprida e afunilada.
Edit: E vai daí se calhar não são castores, porque o rabo não é rabo de castor :S
São castores pois existem varias especies de castores, julgo que sejam os Castor Fiber com o que está em cima na ilustração, no entanto o de baixo já tem uma cauda chata e curta, ha outras especies com a cauda curta e grossa com muito pelo.
O que leva a dizer que sao castores é por tarem sempre junto á agua, se fossem ratazanas saiam de agua e iam para todo o lado e era logo uma praga, uma ratazana por norma é um animal nocturno nao anda a nadar de dia assim, nem tem as patas com membranas interdigitais como estes da foto.
![]()
...
O máximo que poderia ficar em cada seriam 2 noites e chegava. Não quero aproveitar o parque em si, se bem que vi alguns com óptimas condições, quero aproveitar visitar cidades e com isto sempre que possa fazer praia (Côte D´Azur).
Sardenha seria outra hipótese, mas ao que parece fica caro e só indo de avião e alugar lá carro.
Não sei ainda. Sugestões de sítios ?
pois foi, mas o lugar também foi escolhido por eles, mas como foram só 2 noites... mas o mais caricato neste parque era o lago junto ao parque, que se vê na foto, estava cheio destes bichos:
Ver anexo 74930
Ver anexo 74931
Ver anexo 74932
Castores ? São ratazanas.
Garanto-te que NÃO SÃO ratazanas, nem têm nada a ver com ratazanas.
Isto é uma ratazana:
![]()
![]()
![]()
e dispenso parques de campismo onde existam ratazanas dessas, mesmo que pareçam amigas de gatos[] é sim sr...
Não consegui ainda perceber que bichos são estes, não são ratazanas, apesar de serem roedores quase garantidamente, mas são espectaculares[kiss]aprapr
apr
O Neph é capaz de ter razão, e serem mesmo uma espécie de castor
Vou pesquisar e já cá volto[]
Não são lontras?
e dispenso parques de campismo onde existam ratazanas dessas, mesmo que pareçam amigas de gatos