teleperformance.pt
Nos centros comerciais, as lojas que precisam de pessoal costumam ter uma coisinha a dizer: colaborador precisa-se []. se fores para uma loja de roupa com sorte ainda renovas algum do teu guarda roupa[
]
Empresa de vigilancia...
Turnos, fins de semana, domingos e feriados...
Nestes casos acima, pouco fazes para o que ganhas...
desculpa mas ai já não te posso ajudar porque não sei.Quanto achas que ganham +/- os colaboradores dessas lojas em part-time? e é a recibos verdes ou contrato?
Eu se não tivesse cara de puto ía era pa vendedor de automoveis.. acho que é o mesmo uma coisa que iria gostar! Os meus amigos estao-me sempre a dizer que sei as caracteristicas dos carros todos e que devia era ir pa vendedor LOL
Não leves a mal mas perceber muito de carros não significa que sejas bom vendedor.
Não leves a mal mas perceber muito de carros não significa que sejas bom vendedor.
Honestamente penso que não. Talvez em stands multimarca de usados, é possivel que sim. Agora alguem que seja profissional na area, é dificil poder estar nisto a part-time.Pois vender qualquer produto tem a sua ciência lol. Mas já agora há vendedores de carros em Part-Time?
Alguem sabe quanto ganham +/- os colaboradores das lojas dos centros comerciais (roupa, etc) em part-time?