Part-times bem remunerados.

Stock

New member
Pois é como sou estudante e ando a precisar de uns trocos tou a pensar arranjar um part-timezito !

Digam lá então part-times que conheçam ou que já fizeram que são bem pagos, aqui na área de Lisboa.

Cumprimentos e obrigado

Nos centros comerciais, as lojas que precisam de pessoal costumam ter uma coisinha a dizer: colaborador precisa-se [;)]. se fores para uma loja de roupa com sorte ainda renovas algum do teu guarda roupa[:p]

O que não falta é lojas a pedir pessoal ainda por cima nesta época a chegar ao Natal/Fim de Ano, pelo menos aqui no Almada Fórum já vi algumas. [;)]

Abraço e boa sorte.

Nos centros comerciais, as lojas que precisam de pessoal costumam ter uma coisinha a dizer: colaborador precisa-se [;)]. se fores para uma loja de roupa com sorte ainda renovas algum do teu guarda roupa[:p]

Quanto achas que ganham +/- os colaboradores dessas lojas em part-time? e é a recibos verdes ou contrato?

Empresa de vigilancia...

Turnos, fins de semana, domingos e feriados...

Nestes casos acima, pouco fazes para o que ganhas...

Eu se não tivesse cara de puto ía era pa vendedor de automoveis.. acho que é o mesmo uma coisa que iria gostar! Os meus amigos estao-me sempre a dizer que sei as caracteristicas dos carros todos e que devia era ir pa vendedor LOL

Eu se não tivesse cara de puto ía era pa vendedor de automoveis.. acho que é o mesmo uma coisa que iria gostar! Os meus amigos estao-me sempre a dizer que sei as caracteristicas dos carros todos e que devia era ir pa vendedor LOL

Não leves a mal mas perceber muito de carros não significa que sejas bom vendedor.

Pois vender qualquer produto tem a sua ciência lol. Mas já agora há vendedores de carros em Part-Time?
Honestamente penso que não. Talvez em stands multimarca de usados, é possivel que sim. Agora alguem que seja profissional na area, é dificil poder estar nisto a part-time.

Alguem sabe quanto ganham +/- os colaboradores das lojas dos centros comerciais (roupa, etc) em part-time?

Alguem sabe quanto ganham +/- os colaboradores das lojas dos centros comerciais (roupa, etc) em part-time?

ora se a tempo inteiro ganham o ordenado mínimo, em part-time, será... ora, é só fazer as contas...

Back