Passeio TT "Terras de Tomar" - com outros tons :(

Vivas,

Agora que as ervas aromáticas para o menu do jantar já foram colhidas,
favor contar com a minha inscrição:

2 pessoas em Nissan TII;

2 pessoas para jantar.

Abraços,
NUno

Hoje estive com o Rodrigo a ensaiar a minha moto4 na camioneta, estava com medo que ela não coubesse atravessada da caixa de carga da camioneta, mas tá-se bem, parece que foi feita à medida!!

Daqui de Sintra/Venda do Pinheiro riá sair uma camionata carregada de moto4 para o passeio!!:D

citação:Originalmente colocada por Sapina

Hoje estive com o Rodrigo a ensaiar a minha moto4 na camioneta, estava com medo que ela não coubesse atravessada da caixa de carga da camioneta, mas tá-se bem, parece que foi feita à medida!!

Daqui de Sintra/Venda do Pinheiro riá sair uma camionata carregada de moto4 para o passeio!!:D

tenho reboque se quiseres..posso levar... venho para baixo no domingo e vou sexta;)

Aqui ficam mais umas do reconhecimento.

img68215ag.jpg

img68899kb.jpg

img69372yv.jpg

img67590ev.jpg

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Alguem me sabe dizer que pneus é que o T2 tem montados? Mod e medida? Sff.

os pneus são os seiça expedition a medida não sei qual é mas é de origem e está no livrete,em principio ele é capaz de aparecer no passeio

grande parte das fotos que por aqui se postaram não fazem parte do percurso são pequenos desvios:Do passeio é soft mas nem tudo são rosas[:p] embora se faça tudo na boa,riscos pode haver um ou outro mas tambem nada preocupante

mais umas fotos

citação:Originalmente colocada por bigalx

citação:Originalmente colocada por Sapina

tenho reboque se quiseres..posso levar... venho para baixo no domingo e vou sexta;)

Obrigado, mas as motas cabem lá todas! Até parece que foram feitas à medida!;) Pelo menos a minha nem é preciso amarrar, não mexe nem um milimetro!!!

epa.. se entretanto montar os F4, 100 kms de asfalto sao uma coça valente, é o suficiente para cgehar ai com eles meio desfeitos....

se alguem tiver um atrelado ainda arranjo carro para o levar..

vou ver o que faço..

ou entao levo outra monTTada.. vamos ver, ha muito sitio onde riscar a pintura ou nem por isso ??

citação:Originalmente colocada por sitefixe

... vamos ver, ha muito sitio onde riscar a pintura ou nem por isso ??

Quanto a riscos, haverá um ou outro, mas nada de preocupante. Essa foi outra parte que deu uma trabalheira do caraças ... fugir aos riscos :D

citação:Originalmente colocada por sitefixe

epa.. se entretanto montar os F4, 100 kms de asfalto sao uma coça valente, é o suficiente para cgehar ai com eles meio desfeitos....

se alguem tiver um atrelado ainda arranjo carro para o levar..

vou ver o que faço..

ou entao levo outra monTTada.. vamos ver, ha muito sitio onde riscar a pintura ou nem por isso ??

Porque não levas as 4 jantes com os pneus para o mato dentro do carro e depois em Tomar é só torcar de jantes?

Voltar
Superior