Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Sapina
Hoje estive com o Rodrigo a ensaiar a minha moto4 na camioneta, estava com medo que ela não coubesse atravessada da caixa de carga da camioneta, mas tá-se bem, parece que foi feita à medida!!
Daqui de Sintra/Venda do Pinheiro riá sair uma camionata carregada de moto4 para o passeio!!![]()
citação:Originalmente colocada por Camaleão
Alguem me sabe dizer que pneus é que o T2 tem montados? Mod e medida? Sff.
citação:Originalmente colocada por Camaleão
Alguem me sabe dizer que pneus é que o T2 tem montados? Mod e medida? Sff.
citação:Originalmente colocada por bigalx
tenho reboque se quiseres..posso levar... venho para baixo no domingo e vou sexta![]()
citação:Originalmente colocada por bigalx
citação:Originalmente colocada por Sapina
Hoje estive com o Rodrigo a ensaiar a minha moto4 na camioneta, estava com medo que ela não coubesse atravessada da caixa de carga da camioneta, mas tá-se bem, parece que foi feita à medida!!
Daqui de Sintra/Venda do Pinheiro riá sair uma camionata carregada de moto4 para o passeio!!![]()
tenho reboque se quiseres..posso levar... venho para baixo no domingo e vou sexta![]()
citação:Originalmente colocada por sitefixe
sapina.. e na camioneta nao cabe la um panda ??
hehehe.. e ele a dar-lhe
citação:Originalmente colocada por MGomes
Elá, estas a dizer que o pocket TT não se aguenta com uma viagem? ou estás a poupar nos pneus?![]()
... vamos ver, ha muito sitio onde riscar a pintura ou nem por isso ??
epa.. se entretanto montar os F4, 100 kms de asfalto sao uma coça valente, é o suficiente para cgehar ai com eles meio desfeitos....
se alguem tiver um atrelado ainda arranjo carro para o levar..
vou ver o que faço..
ou entao levo outra monTTada.. vamos ver, ha muito sitio onde riscar a pintura ou nem por isso ??