Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

citação:Originalmente colocada por Hugo Bento

Como é pessoal estamos todos a espera das fotos do passeio de hoje Costa da Caparica/ Quinta do Conde...válá...válá...[:X][:X][:X][:X][:X][:X]
Bem se querem ver areia já estão por ai as minhas mas aquilo nem deu para aquecer as redutoras ....

citação:Originalmente colocada por pepelento

Como é pessoal estamos todos a espera das fotos do passeio de hoje Costa da Caparica/ Quinta do Conde...válá...válá...[:X][:X][:X][:X][:X][:X]
Bem se querem ver areia já estão por ai as minhas mas aquilo nem deu para aquecer as redutoras ....

Epá, a tua volta foi super, hiper, mega-soft. :D

A temperatura do motor nem deve ter chegado a meio.

já cheguei a casa.

foi um passeio bem delineado pelo vitor. [^]

só os samurais é que passaram o "riacho" da lagoa....
findo o almoço na lagoa, lá fomos até ao cabo espichel onde fizemos mais umas diabruras...
s105.gif

para o fim ficou o parque de diversões [8D]

e os pneus de estrada rulam :D

o zuki só precisou de ser ajudado quando ficou assente numa raiz...de resto foi sempre pé na tábua...

tb foi um samu com 110cv e pneu de estrada. no final o castanho ficou-lhe tão bem...:D

quanto a fotos, espero por quem as tenha tirado [8)]

citação:Originalmente colocada por pmcb

Exacto foi mesmo só para tirar a teias de aranha , mas garanto-te que ainda deu para ver a coisa fumegante a torcer na lama , pena é que as co-piloto não gostem de sair para tirar as fotos . Tambem estava muito frio , agora imaginem a temperatura da agua . A cadela é mesmo viciada ...:D
im003649byw6.jpg

Foi optimo, optimo, optimo

Não atasquei [:p]

Safei-me bem no areal, embora não tenha abusado muito.

Um pouco frio mas um sol fantastico...

A zona do cabo Espichel é linda, para mim e para a malTTA, tem por lá umas dificuldades...;)

Riscos... segundo a minha opnião, foram poucos, 5% do passeio

Fotos amanha...

citação:Originalmente colocada por pmcb

Exacto foi mesmo só para tirar a teias de aranha , mas garanto-te que ainda deu para ver a coisa fumegante a torcer na lama , pena é que as co-piloto não gostem de sair para tirar as fotos . Tambem estava muito frio , agora imaginem a temperatura da agua . A cadela é mesmo viciada ...:D

Foi a voltinha de fim de semana...fizeste bem, eu estive o dia todo em casa com tanto passeio por aí. ;)

Então onde é que anda o tipo do " eu tenho um acesso e tal que em qualquer lado tou na internet e tal e coloco logo as fotos e tal ..."
SITEFIXE onde andas ???? a tentar tirar o XE das dunas ou aindas estas a tirar a areia do maquinão ?[8D]

Bem pessoal... já cheguei a casa!

O UMM portou-se que foi uma maravilha. Até deixou o para-choques tatuado numa das bermas da tal ribeira da lagoa de albufeira [8]

O meu forte agradecimento ao Victor pelo excelente passeio que nos proporcionou.
A minha mulher adorou o ritmo desta volta. Sem grandes paragens... deu para ver tudo!

Devido a problemas logisticos só segunda ou terça-feira será possivel colocar as fotos.

AbraçUMM
RJF

Então onde é que anda o tipo do " eu tenho um acesso e tal que em qualquer lado tou na internet e tal e coloco logo as fotos e tal ..."
SITEFIXE onde andas ???? a tentar tirar o XE das dunas ou aindas estas a tirar a areia do maquinão ?[8D]
só amanhã é que cá apareçe...;)

@Viseu;)

Cheguei ainda não eram 23horas, embora faltasse pouco, vou já para a caminha, fotos só quando meter o sono em dia, ou seja lá para quarta, quinta feira[8D], é que o Zuki já marca quase 800km feitos hoje.

Depois vêm o Zuki a rolar na areia. Vitor adoreeeeeeeeeeei;)

ribeira da quinta do Conde ou da lagoa da Albufeira ?

Não me parece ser a da lagoa de Albufeira

citação:Originalmente colocada por Dani_C-Max

Oh pessoal dos jipes[:P].
Podem-me informar que zona da ribeira é aquela que tem as fotos na pág.11? Cumps.

Gostei da voltinha, desculpem ter-me colado mas não sabia que havia inscrições. Pena que tenha que me ir embora mas ja tinha coisas combinadas para a tarde.
Abraço e até uma próxima

citação:Originalmente colocada por AndLemos

@Viseu;)

Cheguei ainda não eram 23horas, embora faltasse pouco, vou já para a caminha, fotos só quando meter o sono em dia, ou seja lá para quarta, quinta feira[8D], é que o Zuki já marca quase 800km feitos hoje.

Depois vêm o Zuki a rolar na areia. Vitor adoreeeeeeeeeeei;)

Beeemmm... esse zuki tá cá com um gáááás... hehehe

Muito fixe que ele ficou... ainda bem que nao vieram os pneus novos.. sempre deu para uns slides porreiros com os de estrada ( e em estrada :D:D:D )

Agora a serio.. como viste mais uma vez.. esse teu zukinho mesmo com pneus de estrada portou-se novamente à altura...

Bela volTTinha , cinco estrelas, ate houve direito a baptismo TT e de conduçao de UMM's... o homem ja fala em comprar um jipe e tal...

Fotos Fotos??? mais daqui a pouco... deixem isto fazer upload..

Voltar
Superior