Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

DSCN3548.jpg

DSCN3549.jpg

DSCN3550.jpg

DSCN3551.jpg

DSCN3552.jpg

DSCN3553.jpg

DSCN3554.jpg

DSCN3556.jpg

DSCN3557.jpg

DSCN3558.jpg

DSCN3559.jpg

DSCN3560.jpg

DSCN3561.jpg

DSCN3562.jpg

DSCN3563.jpg

DSCN3564.jpg

DSCN3565.jpg

DSCN3566.jpg

DSCN3567.jpg

DSCN3570.jpg

Vocês estão a ficar uns profs... ou as vossas navegadoras...

a sair das fotos mais obvias para fazer coisas como estas

DSCN3590.jpg

gosto bastante e há mais...

Que fotos fantásticas !!

Será que alguém tem +/- o track do percurso ou algo do género ?
É que há ai zonas fantásticas e gostava de tentar ver no google earth onde ficam para quem sabe la ir um dia ...

Já agora e na continuação desta minha curiosidade por localizações LOL já tinha perguntado la para trás mas acho que a pergunta ficou perdida no meio destas fotos :) Falaram dum "famoso" estradão perto da Makro ..será que me podem dizer onde fica ou como se lá chega ou as coordenadas goolge earth ou qualquer outra orientação ?
Agradeço desde já !!

Eu tenho, ainda está em fase de preparação...

mais um dia ou dois, já boto aqui, foi lindo, realmente o arco todo, Costa, de uma ponta à outra[8D]

citação:Originalmente colocada por ekis

Que fotos fantásticas !!

Será que alguém tem +/- o track do percurso ou algo do género ?
É que há ai zonas fantásticas e gostava de tentar ver no google earth onde ficam para quem sabe la ir um dia ...

Já agora e na continuação desta minha curiosidade por localizações LOL já tinha perguntado la para trás mas acho que a pergunta ficou perdida no meio destas fotos :) Falaram dum "famoso" estradão perto da Makro ..será que me podem dizer onde fica ou como se lá chega ou as coordenadas goolge earth ou qualquer outra orientação ?
Agradeço desde já !!

Ahh muito obrigado !
Tenho a certeza que deve haver muita gente com curiosidade.
De facto só conhecia mesmo a zona do Cabo Espichel mas há muitas outras que parecem super interessantes !!

citação:Originalmente colocada por rmt

Isso! O Pessoal (também) gosta fotos ... (talvez num tópico novo)

citação:Originalmente colocada por famelgaportaro
(...)

consigo pôr aqui algumas do meu passeio com o Portaro!!![^][^]

(...)
Caro rmt, peço desculpa de ter dado a sensação de me querer intrometer neste vosso passeio e diga-se de passagem que estou deliciado com as foTTos.É claro que abrirei um novo tópico quando meter as fotos do passeio que fiz para poder partilhar com todos como também vocês o fazem.Grato pela chamada de atenção e desculpe mais uma vez.

Muito obrigado Salprata.

Já agora ...outra duvida ...reparei que existem vários pequenos tracks em vez de um grande.
Recomendas que se passe tudo para o GPS e se faça uns a seguir aos outros ou qual será a melhor forma ?

Agradeço !!

Caro rmt, peço desculpa de ter dado a sensação de me querer intrometer neste vosso passeio e diga-se de passagem que estou deliciado com as foTTos.É claro que abrirei um novo tópico quando meter as fotos do passeio que fiz para poder partilhar com todos como também vocês o fazem.Grato pela chamada de atenção e desculpe mais uma vez.

Nada disso, este tópico existe mesmo para combinar, as vulgares voltinhas de fim-de-semana e colocar as respectivas foTTos, não se interrompe nada. Se tiveres foTTos de algum passeio, aqui é o sítio certo para as mostrar, se as quiseres partilhar com a malta, claro.;)

citação:Originalmente colocada por ekis

Muito obrigado Salprata.

Já agora ...outra duvida ...reparei que existem vários pequenos tracks em vez de um grande.
Recomendas que se passe tudo para o GPS e se faça uns a seguir aos outros ou qual será a melhor forma ?

Agradeço !!

As indicações é no sentido que fizemos Norte_Sul, costa da caparica Sesimbra, mas podes ir até algum sitio conhecido, tipo Lagoa Albufeira, Cabo Espicel, Santana e apanhar o track e segui-lo, ou recortar no pc e enviar para o GPS, só aquilo que te interessa, juntar com outros no GPS, etc... etc...

[/quote]
Só por curiosidade, as "notas" que estão no trajecto como é que tiras as referencias dos locais de passagem?
[/quote]

No GPS vou só marcando pontos, 01, 02, etc

depois com um bloco e uma caneta, vou escrevendo 03 Vdta, e por ai...

Quando tenho Navegador, passo essa tarefa :D... vou ditando, ;)

Em casa no pc... é que componho as coisas.

citação:Originalmente colocada por salprata

No GPS vou só marcando pontos, 01, 02, etc

depois com um bloco e uma caneta, vou escrevendo 03 Vdta, e por ai...

Quando tenho Navegador, passo essa tarefa :D... vou ditando, ;)

Em casa no pc... é que componho as coisas.
Ok assim já percebi uma determinada situação. thanks

citação:Originalmente colocada por salprata

Vocês estão a ficar uns profs... ou as vossas navegadoras...

a sair das fotos mais obvias para fazer coisas como estas

gosto bastante e há mais...

Podes agradecer à minha navegadora. Ela é sempre a encarregada das fotos e são não tirou mais foi porque estava meio a dormir de manhã :D

Um esclarecimento: o meu comentário era apenas uma sugestão! No sentido de organização dos diferentes passeios/voltas/etc. ... mais nada!

O importante mesmo, é "postarem" as fotos! ;) E quantas mais melhor ...

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Nada disso, este tópico existe mesmo para combinar, as vulgares voltinhas de fim-de-semana e colocar as respectivas foTTos, não se interrompe nada. Se tiveres foTTos de algum passeio, aqui é o sítio certo para as mostrar, se as quiseres partilhar com a malta, claro.;)

Voltar
Superior