Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por salprata
Que giras, estas ultimas fotos,
Olha eu [8)], Ricardo, posso sacar algumas para o diario do verdocas... senão percas![]()
citação:Originalmente colocada por ekis
Que fotos fantásticas !!
Será que alguém tem +/- o track do percurso ou algo do género ?
É que há ai zonas fantásticas e gostava de tentar ver no google earth onde ficam para quem sabe la ir um dia ...
Já agora e na continuação desta minha curiosidade por localizações LOL já tinha perguntado la para trás mas acho que a pergunta ficou perdida no meio destas fotosFalaram dum "famoso" estradão perto da Makro ..será que me podem dizer onde fica ou como se lá chega ou as coordenadas goolge earth ou qualquer outra orientação ?
Agradeço desde já !!
Caro rmt, peço desculpa de ter dado a sensação de me querer intrometer neste vosso passeio e diga-se de passagem que estou deliciado com as foTTos.É claro que abrirei um novo tópico quando meter as fotos do passeio que fiz para poder partilhar com todos como também vocês o fazem.Grato pela chamada de atenção e desculpe mais uma vez.citação:Originalmente colocada por rmt
Isso! O Pessoal (também) gosta fotos ... (talvez num tópico novo)
citação:Originalmente colocada por famelgaportaro
(...)
consigo pôr aqui algumas do meu passeio com o Portaro!!![^][^]
(...)
Caro rmt, peço desculpa de ter dado a sensação de me querer intrometer neste vosso passeio e diga-se de passagem que estou deliciado com as foTTos.É claro que abrirei um novo tópico quando meter as fotos do passeio que fiz para poder partilhar com todos como também vocês o fazem.Grato pela chamada de atenção e desculpe mais uma vez.
citação:Originalmente colocada por ekis
Muito obrigado Salprata.
Já agora ...outra duvida ...reparei que existem vários pequenos tracks em vez de um grande.
Recomendas que se passe tudo para o GPS e se faça uns a seguir aos outros ou qual será a melhor forma ?
Agradeço !!
Só por curiosidade, as "notas" que estão no trajecto como é que tiras as referencias dos locais de passagem?citação:Originalmente colocada por salprata
Aqui tem o track, Voltinha da Costa da Caparica, Lagoa Albufeira, Cabo Espichel, Areeiro, Quinta do Conde
http://www.sendspace.com/file/fqfff6
Ok assim já percebi uma determinada situação. thankscitação:Originalmente colocada por salprata
No GPS vou só marcando pontos, 01, 02, etc
depois com um bloco e uma caneta, vou escrevendo 03 Vdta, e por ai...
Quando tenho Navegador, passo essa tarefa... vou ditando,
Em casa no pc... é que componho as coisas.
citação:Originalmente colocada por salprata
Vocês estão a ficar uns profs... ou as vossas navegadoras...
a sair das fotos mais obvias para fazer coisas como estas
gosto bastante e há mais...
citação:Originalmente colocada por AndLemos
Caro rmt, peço desculpa de ter dado a sensação de me querer intrometer neste vosso passeio e diga-se de passagem que estou deliciado com as foTTos.É claro que abrirei um novo tópico quando meter as fotos do passeio que fiz para poder partilhar com todos como também vocês o fazem.Grato pela chamada de atenção e desculpe mais uma vez.
Nada disso, este tópico existe mesmo para combinar, as vulgares voltinhas de fim-de-semana e colocar as respectivas foTTos, não se interrompe nada. Se tiveres foTTos de algum passeio, aqui é o sítio certo para as mostrar, se as quiseres partilhar com a malta, claro.![]()