Vitor VX_D4D
Banido
É pá parece que houve quase dois "condenados" este Sábado se calhar devido ao calor (á maravilhoso AC).
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D
É pá parece que houve quase dois "condenados" este Sábado se calhar devido ao calor (á maravilhoso AC).
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Eu ontem estive ao sol a montar um equipamento num barco, e xiça.. estava terrivel, o sensor de temperatura da sonda que montei, estava à sombra e marcava 38.5 º
citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D
Digamos que aconteceu isto.
.
.
.
Para a semana que vem ia mudar de dono, ia...[|)]
Felizmente SÒ dei uma volta pelo ar e não sofri nada, nem um arranhão.
E os meus "velhos" já não fazem outro igual.citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Vitor, o aluminio arranja-se, lombo de kualidade como o teu é ke já não, por isso ta td bem!!
antes fosse fui ao medicocitação:Originalmente colocada por B_Palma
Épa, só agora vim dar uma voltinha pelo tópico e vejo que este fim de semana não foi nada facil...
Vitor, espero que para além do enorme susto e do aspecto das fotografias que esteja tudo porreiro contigo, pois chapa é só chapa.
Cenoura as melhoras, o sol é chumbado... ou terá sido a bebi.... ai que isto não era para se dizer...
É a PDI, no meu caso já vou a chegar aos 40, e não me mais dizer que são os "cardans, rótulas e dobradiças", se for junta-te ao clube, no meu caso 7 anos de UMM e 4 e meio de Defender, aiai, por isso agora é de VX sempre custa menos e claro o MARAVILHOSO E IMPRESCINDIVEL AC fazem diferença (e eu que o diga por experiencia propria no passado Sábado).citação:Originalmente colocada por cenoura
Épa, só agora vim dar uma voltinha pelo tópico e vejo que este fim de semana não foi nada facil...
Vitor, espero que para além do enorme susto e do aspecto das fotografias que esteja tudo porreiro contigo, pois chapa é só chapa.
Cenoura as melhoras, o sol é chumbado... ou terá sido a bebi.... ai que isto não era para se dizer...
nem vou acreditar pelos sintomas
tive uma crise de anciedade [8]
estou fodi... um puto com 25 anos
parece um velho [}]
citação:Originalmente colocada por cenoura
nem vou acreditar pelos sintomas
tive uma crise de anciedade [8]
estou fodi... um puto com 25 anos
parece um velho [}]