Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

Eu ontem estive ao sol a montar um equipamento num barco, e xiça.. estava terrivel, o sensor de temperatura da sonda que montei, estava à sombra e marcava 38.5 º

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Eu ontem estive ao sol a montar um equipamento num barco, e xiça.. estava terrivel, o sensor de temperatura da sonda que montei, estava à sombra e marcava 38.5 º

... e 4 abelhas... deviam ver o braço do menino :D:D:D

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

Digamos que aconteceu isto.

.
.
.

Para a semana que vem ia mudar de dono, ia...[|)]
Felizmente SÒ dei uma volta pelo ar e não sofri nada, nem um arranhão.

So agora reparei neste comentario.. o que tira as minhas duvidas quanto ao jipe que um companheiro de outras freguesias ia buscar... infelimente houve este sucedido.. o rapaz estava bastante entusiasmado... [xx(]

@braços

Épa, só agora vim dar uma voltinha pelo tópico e vejo que este fim de semana não foi nada facil...
Vitor, espero que para além do enorme susto e do aspecto das fotografias que esteja tudo porreiro contigo, pois chapa é só chapa.
Cenoura as melhoras, o sol é chumbado... ou terá sido a bebi.... ai que isto não era para se dizer...

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Vitor, o aluminio arranja-se, lombo de kualidade como o teu é ke já não, por isso ta td bem!!
E os meus "velhos" já não fazem outro igual.
Se fosse só a aluminio, mas foi tudo, só talvez sobrou o motor e caixa.
Mas quero é esquecer esta cena, e seguir em frente e quero ver se tenho espirito para ir a Sagres.

Claro que vais ter... já passou e olhar para trás só te faz é mal, sei que foi uma cena f***** mas o que interessa é que não te magoaste. Vais ver que para a semana já não lembras.
Valente abraço

citação:Originalmente colocada por B_Palma

Épa, só agora vim dar uma voltinha pelo tópico e vejo que este fim de semana não foi nada facil...
Vitor, espero que para além do enorme susto e do aspecto das fotografias que esteja tudo porreiro contigo, pois chapa é só chapa.
Cenoura as melhoras, o sol é chumbado... ou terá sido a bebi.... ai que isto não era para se dizer...
antes fosse fui ao medico
nem vou acreditar pelos sintomas
tive uma crise de anciedade [8]
estou fodi... um puto com 25 anos
parece um velho [}:)]

:D:D:D As melhoras Cenoura!

E um abraço ao Vítor! Ainda bem que foi só chapa. Já tinhamos falado que o VX ao pé desse Defender... mas são coisas que acontecem.

As melhoras para os dois!

citação:Originalmente colocada por cenoura

É a PDI, no meu caso já vou a chegar aos 40, e não me mais dizer que são os "cardans, rótulas e dobradiças", se for junta-te ao clube, no meu caso 7 anos de UMM e 4 e meio de Defender, aiai, por isso agora é de VX sempre custa menos e claro o MARAVILHOSO E IMPRESCINDIVEL AC fazem diferença (e eu que o diga por experiencia propria no passado Sábado).

citação:Originalmente colocada por cenoura

A malta é jovem... quer é curtir... e depois como dizia o outro o corpo é que paga!!! [}:)]

Votos de boas melhoras!

@braços

Ps.: isto é o que a falta de chuva... lama... cheiro a terra humida provoca na junventude.... eu tambem estou quase assim... [8)]

Só agora é k vi os últimos post's deste tópico, o pessoal anda de maré.
Cenoura, isso de crises de ansiedade ñ é mais nos adolescentes? ;) as melhoras :)
Victor, que cena marada te aconteceu?! Pelo menos saíste ileso. Como a minha avó dizia: "Vão-se os anéis, ficam os dedos!". Já sabes, se necessitares de alguma coisa que esteja ao alcance, é só dizer, o pessoal ajuda :)

só uma coisa a dizer..... defenders ha muitos.....victor_VX_d4d é q nem por isso....deixa la o mais importante é q foi so chapa!

Cenoura tem calma que ja so falta 2 ou 3 mesitos para a chuva chegar.....n vale a pena teres mais crises de anciedade pq a chuva n vem mais depressa..... [:p]

Voltar
Superior