Paypal

Não te preocupes com o cartão mbnet.

O reembolso é feito para a conta paypal e fica lá como crédito para usares noutras compras ou retirar para a tua conta à ordem.
Normalmente eu deixo lá sempre estes valores
Errado!
Um cashback no MBnet vai SEMPRE para a conta à ordem associada, mesmo que a data de validade do cartão já tenha sido ultrapassada.

O que me aconteceu nos outros reembolsos é o dinheiro ir logo para a conta, não fica disponivel no paypal. Mas já te aconteceu a situação que descrevo?

Chegou a acontecer voltar para a conta do paypal. Só se o gajo ao fazer retorno fez para o mail do paypal :/
Exactamente. [;)] Não fez refund e consequente cashback. Fez uma transferência interna PayPal-PayPal, o que não é usual até porque assim não lhe são devolvidas as comissões...

Última edição:
Pronto, se a data de validade do cartão não influencia o sucesso do reembolso, fico mais descansado.
Obrigado pelo esclarecimento prestado.

Há coisas em Portugal que funcionam muito bem e não têm igual lá fora. É pena é que outras coisas com mais impacto na vida das pessoas não funcionem tão bem.

Há coisas em Portugal que funcionam muito bem e não têm igual lá fora. É pena é que outras coisas com mais impacto na vida das pessoas não funcionem tão bem.

Eu fui banido do paypal por causa do MBNet. E ainda me queriam ficar com 300€ cativos por 180 dias quando eu os tinha transferido para lá para usar como top up [:D]
Eles auto intitulam-se como "banco", atirei-lhes logo à cara que a transferência foi feita em balcão e que eles para terem estatuto de banco têm de ter uma sede no nosso país assim como funcionar em paridade com os nossos serviços... e que se não devolvessem os € que os levava para tribunal. 1h depois recebo um telefonema de um supervisor a pedir o NIB para eles devolverem os €. Depois de os reenviarem recebi um mail a dizer que o paypal "no longer wants to do business with you". Todas as contas que registo em meu nome/morada são automaticamente bloqueadas, estou na blacklist deles [:)]

O que é que eu fiz de mal? 158 compras de feedback a 100%, com imensos cartões virtuais que eles consideraram como sendo tentativa de "fraude" e que os printscreens do Mbnet não servem de comprovativo (nem a SIBS dá comprovativo de tal coisa).
A Amazon como empresa matura que é nunca implicou com o facto de usar MBnet.

Agora vivo no mundo ebay stealth e é tudo muito melhor. Vocês não têm noção da máfia organizada que é o eBay/Paypal/Skype [;)]

Também tive problemas com o paypal e com os mbnet. Uma conta ficou limitada por adicionar demasiados cartões... Criei outra loool.

O caso mbnet já devia ser bem conhecido deles mas enfim.

Desculpa a curiosidade(e responderes se assim entenderes) se fazias top ups em balcão porque usavas o mbnet?

Já tive uma ou duas contas bloqueadas por causa do MBNET mas crio outra e pronto. Não fiquei na lista negra, pelos vistos. Sim, é estúpido a implicação com o MBNET. Mas o que é que tem o ebay/paypal/skype? Lavagem de dinheiro?

Hey pessoal.

Já ando farto de receber cheques dos states para receber pagamentos de uns biscaites que eu tenho na net, só para dar uma ideia por cada cheque depositado são 22E + 3 semanas de espera no minimo, penso em aderir ao paypal, falei disso com a funcionaria do banco, simplesmente diz que não sabe o que é(deve ser contra a politica do banco..) a minha duvida é a seguinte:

É possivel sacar um impresso da net, preenché-lo e entregá-lo pessoalmente ao balcão do meu banco, tipo associar a minha conta bancaria ao paypal sem recurso ao cartão de credito?
Já usei Cartão credito, jurei nunca mais...o objectivo é receber pagamentos, e depois com saldo positivo via paypal fazer compras na net.
Alguém me ajuda pff.

Para associares uma conta bancária ao paypal não precisas de impressos nenhuns nem de contactar o banco. É só adicionar a conta no paypal e depois dás o endereço paypal para receberes. E se é só para ficares com dinheiro no paypal nem precisas de adicionar conta bancária nenhuma. Corrijam-me se estiver enganado.

Do EBAY original(não é phising)

Ao tentar preencher o formulario reparo que no final pedem o NIB e para "redigitar" o nº de conta..confuso ou nem por isso? O que é certo meti o NIB e nº de conta e aparece uma mensagem de erro, coloquei 2x o NIB valida, o problema é que está um aviso a dizer que em caso de as transacções não correrem bem paga-se despesas de logisticas. Preciso de ajuda para preencher correctamente.

País

Nome
Sobrenome
Nome do banco
Local do banco
Número de conta NIB(Número de Identificação Bancária)(21 dígitos)
Redigite o n.º da conta

Eu estou a tentar tornar o cartão válido na conta paypal, mas aquilo diz que eu preciso de um código, onde posso obter esse código? Vou à caixa de muktibanco e anoto o código do extrato? podiam ajudar?

Voltar
Superior