Paypal

Do EBAY original(não é phising)

Ao tentar preencher o formulario reparo que no final pedem o NIB e para "redigitar" o nº de conta..confuso ou nem por isso? O que é certo meti o NIB e nº de conta e aparece uma mensagem de erro, coloquei 2x o NIB valida, o problema é que está um aviso a dizer que em caso de as transacções não correrem bem paga-se despesas de logisticas. Preciso de ajuda para preencher correctamente.

País

Nome
Sobrenome
Nome do banco
Local do banco
Número de conta NIB(Número de Identificação Bancária)(21 dígitos)
Redigite o n.º da conta

Mas que formulário é esse? No erro não diz o que está mal?

Mas que formulário é esse? No erro não diz o que está mal?

Diz, e até fiz um teste colocando o meu NIB 2 vezes e funcionou só que não confirmei pk achei estranho ter que meter o NIB onde diz nº de conta, e o que me faz confusão é o retype, quando como podes ver só é pedido uma unica vez. Já enviei um mail para o suporte tecnico a ver o que me dizem.

Também tive problemas com o paypal e com os mbnet. Uma conta ficou limitada por adicionar demasiados cartões... Criei outra loool.

O caso mbnet já devia ser bem conhecido deles mas enfim.

Desculpa a curiosidade(e responderes se assim entenderes) se fazias top ups em balcão porque usavas o mbnet?

Só comecei a fazer top ups quando vi que eles às tantas me bloqueavam a conta ainda sem sequer ter feito um pagamento [:D]
Agora só uso mesmo top up com stealth account.

Serviço recente e inovador MBnet:
Eles agora têm a opção de um cartão multi-pagamentos e com a duração de 1ano!
Feito mesmo à medida do PayPal! [kiss]

Tenho uma duvida.

Como pagar uma factura no paypal?Basta seleccionar enviar dinheiro,adicionar o mail do estabelecimento e colocar o montante?

Agradeço a quem me puder ajudar.

Uma duvida que me surgiu. Pela 1ª vez, fui reembolsado de uma encomenda que nao cheguei a receber.
O dinheiro fica na conta paypal ou fica disponivel no CC?

Bom dia.

Tenho um cartão do barclays card que me estão a ser cobradas taxas de conversão desde Outubro, quando o paypal vai lá buscar o dinheiro em euros, logo não há conversões de moedas entre o paypal e o cartão, está a acontecer com mais alguém?

Os pagamentos que fazemos ao paypal são considerados para a união europeia?É que no preçário há uma taxa de 2% para pagamentos fora da União Europeia mas a mim está a ser cobrado 1% para conversão de moeda, isto não tem lógica nenhuma.

Cumprimentos.

Ninguém com o mesmo problema? Passei a utilizar um cartão do best e acontece-me a mesma coisa, mas pelo que pesquisei a sede fiscal do paypal é no Luxemburgo portanto estamos a falar de transacções europeias.

Cumprimentos.

Não interessa onde está sediado o PayPal. Interessa é a moeda com que pagas.
Exemplo: Se pagares para Inglaterra, estás dentro da Comunidade Europeia mas fora da zona Euro (libras). Logo, taxas...

O que pagaste? Foi um artigo do eBay? E esse artigo está em que moeda?

dúvida sobre refund/ retorno item depois de queixa no Paypal:
vou devolver um artigo danificado para a alemanha. Além de pagar custas, tenho de fornecer tracking number.
A minha questão é...
o refund é feito assim que ele levantar o artigo, ou só depois de o verificar na mão se está tudo em ordem?
a minha questão prende-se pleo facto de não ter a embalagem original e o vendedor não me responde se o aceita assim sem a caixa... que infelizmente foi falha minha

é que se o mandar e ele não me fizer o refund fico sem as duas coisas...
ou é automático do paypal e nao me tenho de preocupar?

Tenho um produto à venda que pretendia receber com transferência ou dinheiro vivo. Mas apareceu um comprador estrangeiro (UK) com uma oferta melhor, mas quer pagar em Paypal.

Como sou novo nisto, tenho duas questões em que agradecia ajuda:

1 - Depois de ver que o pagamento Paypal foi feito, há hipótese de o comprador cancelar/anular o pagamento? Isto é, tenho de dar algum tempo até ter a certeza que o dinheiro é mesmo meu?

2 - Depois de ter o dinheiro na conta Paypal, posso transferir para a minha conta à ordem normal do banco? Ou tem de ficar como saldodo cartão associado ou tem de ser gasto em Paypal? Caso dê para passar para a conta à ordem, tenho de pagar alguma coisa mais além dos 3.xx% do custo da transação?

Por um lado queria aproveitar a oferta, mas tenho algum receio de receber com o Paypal, pois só utilizei uma vez para compras e nunca para vendas.

Pessoal, é seguro associar a conta bancária ao Paypal?

Ao fazer essa associação, posso de imediato fazer pagamentos/compras?

Andei pelas FAQ's do Paypal mas não fiquei bem esclarecido.

Obrigado. :)

Pessoal, é seguro associar a conta bancária ao Paypal?

Ao fazer essa associação, posso de imediato fazer pagamentos/compras?

Andei pelas FAQ's do Paypal mas não fiquei bem esclarecido.

Obrigado. :)

Não precisas disso.

Faz uma transferencia de dinheiro para o paypal e começas a poder fazer pgamentos daqui a 2 ou 3 dias qd o dinheiro estiver lá.

Funciona bem e está nas opções de carregamento do paypal.

Bom dia

na sequência de uma compra no ebay em que tive que fazer uma disputa, na sequência do artigo não ser como o descrito no leilão, o Ebay deu-me razão e procedeu à devolução do montante pago através do Paypal.

Na minha conta Paypal, já aparece a indicação de que o montante foi devolvido, mas, foi creditado novamente na minha conta/cartão, isto é, não fica como saldo na conta Paypal. Como não tenho qualquer transferência creditada na minha conta à ordem bancária, a minha dúvida é a seguinte: quantos dias, em média, demora o dinheiro a "cair" na conta?

É normal não ser imediato?

Agradeço desde já, evetuais esclarecimentos que me possam dar.

Voltar
Superior