Paypal

atençao que a ligaçao MBnet-paypal não é mt famosa.

se querem pagar uma coisa de cada vez sem terem lá fundos disponiveis, dá trabalho mas funciona.

agora se quiserem vender qqr coisa ou retirar fundos da vossa conta, tem que ser com um cartao de credito "a serio" senao não vos deixam tirar o dinheiro de lá.

sinceramente...usar o mbnet pro paypal so cria confusao.

Com o MBNET / PAYPAL é complicado, mas pelo que sei faz-se

Cria-se um cartão no MBnet com uns 2 ou 3€ e abre-se a conta!
Depois sempre que se quer fazer um agamento tem de se acrescentar um cartão novo e fazer um novo no MBnet. Mas atenção façam sempre com mais uns euros que o valor da compra! pq o paypal faz um teste de 1€ e tal. Mas com Visa é tudo mais fácil.

Cum caneco, tinham razao , que isto do mbnet é confuso, ja aderi, mas agora nao consigo criar o tal cartao temporario

party-smiley-048.gif

HEHEHEEE, já está, afinal é facilimo, eu é que estava a seleccionar um cartao que ja estava expirado, nao sei porque é que me ainda me aparece no plafond.

party-smiley-048.gif

Estou a ver. Já agora, uma pergunta (talvez) estúpida:

no site do paypal diz lá para adicionar um cartão de crédito ou um de débito. Isto quer dizer que um banal cartão de débito de uma conta á ordem tb dá ?

E penso que tem de ser mesmo de CRÉDITO, já que eles pedem um código de segurança de 3 dígitos que só os de crédito têm! ;)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Depois sempre que se quer fazer um agamento tem de se acrescentar um cartão novo e fazer um novo no MBnet. Mas atenção façam sempre com mais uns euros que o valor da compra! pq o paypal faz um teste de 1€ e tal. Mas com Visa é tudo mais fácil.

Faz um teste de 1 euro ??? não percebi

citação:Originalmente colocada por romeuv

Por cada transacção fica 1 euro cativo na conta que depois volta a ficar disponível

citação:Originalmente colocada por Zeca Diabo

citação:Originalmente colocada por romeuv

Por cada transacção fica 1 euro cativo na conta que depois volta a ficar disponível

ATENÇÃO: FRAUDE COM O PAYPAL!!

ATENÇÃO: FRAUDE COM O PAYPAL!!

ATENÇÃO A TODOS!!!

Esta noite poderia ter sido vítima de fraude, se não tivesse estado atento, ou não usasse com frequência este método de pagamento.

Fiz uma VENDA no ebay. Tudo de desenrolou normalmente, e recebi um email do comprador a dizer que tinha já efectuado o pagamento.

O comprador enviou-me um e-mail a agradecer a venda, e a dizer que tinha ficado satisfeito. Confirmou-me o endereço dele e disse que tinha efectuado o pagamento via paypal.

Depois recebi um email com uma referência paypal, e subject: PayPal Auction Payment (Routing Code: C036-L011-Q999-T5365).

Abri e tinha o cabeçalho Paypal, com a referência do item ebay, os dados da minha conta ebay e toda a confirmação de pagamento. Tudo me pareceu perfeito.
No entanto, estranhou-me o facto vir a bold escrito o seguinte:

Note: This PayPal® payment has been deducted from the buyer's account and has been "APPROVED" but will not be credited to your account until the shipment tracking </u>number is sent to our customer service at (shipmentcenter@email.com) for shipment verification. The tracking confirmation number is the necessary information requested before your account can be credited this is to secure both the buyer and the seller for the benefit of this transaction.

Estava a pedir-me o código dos correios (tracking number). Ou seja, teria de enviar primeiro o item, e depois veria o $$.

Finalmente fui verificar o remetente deste email: payonlineverified@[b]consultant.com[/b].

É pá, tenham cuidado com estes cabroes. É cada vez mais fácil ficar a arder nestes negócios online... Todo o cuidado é pouco. Já enviei um mail para o Ebay e Paypal a alertar para isto.

Abraço

Back