Paypal

- Podes, através do mbnet, ter um número de cartão de crédito que associas ao paypal e com o qual efectuas pagamentos pela internet. A resposta à tua pergunta é sim :)

- Quando falo em cartão de crédito falo de um cartão virtual! Ou seja, não tens encargos com ele, porque na prática ele nem te oferece crédito algum. O que tens é um número, que podes usar como VISA na intenet, mas que na prática vai fazer débito directo na tua conta. Se não tiveres lá dinheiro ele não te deixa pagar nada. É tão simples quanto isso!

Qualquer dúvida chuta[;)]

Fixe. Obrigado.

O problema é que só podes ter 4 cartoes na lista ao mesmo tempo, e só podes adicionar 8 num determinado tempo. Passado esse tempo faz reset e podes voltar a meter mais uns.

Como faço varias compras no ebay e não tenho paciencia para esperar, tenho umas 5 ou 6 contas do paypal.

Alias... tenho de criar mais uma que ja as tenho todas bloqueadas de novo LOL :D

eu tinha conta bes up e pedi o cartão de credito, mesmo sendo estudante deram-me o cartão Verde, com plafond de 150€, de resto é um cartão de credito normal. pedi mais para me registar no paypal e fazer compras e vendas no ebay.

Existem cartões de débito sem serem VISA ou Maestro (Mastercard)?!
Pensava que os vulgares cartões de débito funcionavam todos numa dessas redes.
Por exemplo, aqui em casa todos temos cartões de débito VISA Electron (Plus). É o cartão que é atribuído por defeito.
Existem cartões de débito sem serem de uma destas redes? Se sim, como funcionam?

O problema é que só podes ter 4 cartoes na lista ao mesmo tempo, e só podes adicionar 8 num determinado tempo. Passado esse tempo faz reset e podes voltar a meter mais uns.

Como faço varias compras no ebay e não tenho paciencia para esperar, tenho umas 5 ou 6 contas do paypal.

Alias... tenho de criar mais uma que ja as tenho todas bloqueadas de novo LOL :D
expliquem-me, como se eu fosse muito burro, para que é que vocês criam tantas contas no PayPal??!!

ld

Existem cartões de débito sem serem VISA ou Maestro (Mastercard)?!
Pensava que os vulgares cartões de débito funcionavam todos numa dessas redes.
Por exemplo, aqui em casa todos temos cartões de débito VISA Electron (Plus). É o cartão que é atribuído por defeito.
Existem cartões de débito sem serem de uma destas redes? Se sim, como funcionam?

Existem cartões de débito VISA (não confundir com VISA Electron). Eu tenho um.

- Quando falo em cartão de crédito falo de um cartão virtual! Ou seja, não tens encargos com ele, porque na prática ele nem te oferece crédito algum. O que tens é um número, que podes usar como VISA na intenet, mas que na prática vai fazer débito directo na tua conta. Se não tiveres lá dinheiro ele não te deixa pagar nada. É tão simples quanto isso!

Qualquer dúvida chuta[;)]

Isto quer dizer que os bancos não cobram por este serviço?

A mim uma vez bloquearam-me a conta por ter eliminado uns 5 cartões de uma vez. Reclamei, abriram processo. Acabei por abrir nova conta porque não podia esperar. Passados uns tempos, pediram-me que voltasse a activar a conta, que já estava tudo resolvido.

Isto não é Paypal mas é uma dúvida que eu tenho pois nunca paguei nada na internet por cartão de crédito e a minha dúvida é o que coloco onde diz credit card number? Coloco o número da conta?

novaimagem1ba1.jpg

Mas que número? Um que tem 4 dígitos ou o número com mais dígitos?
É que eu penso que seja o código dos 4 dígitos, mas não tenho a certeza...

Não há um número de 4 dígitos.
Os cartões têm um número com 16 dígitos e outro com 3. Nesse caso metes o de 16. Quando te pedirem o CCV metes o de 3...

Voltar
Superior