Paypal

Boas, gostava de fazer uma pergunta, eu tenho um cartão visa electron, posso ter uma conta MBnet ou no paypal??:confused::confused:

Eu como sou menor (talvez) não posso ter aceso a essas senas mas daqui a 1 ano. já vou ter controlo total..

Cumprimentos[;)]

Paypal - Mudar morada

Paypal - Mudar morada

Boas.

Estou a alterar a morada que tenho no Paypal, mas não consigo mudar o país... Será por ter cartão português, que não consigo mudar o país da conta?

Paypal e Mbnet-Já nos lixaram

Paypal e Mbnet-Já nos lixaram

Pois é...Queria fazer uma compra, e para pagar só dava com o paypal.

Crio o cartão, insiro o cartão no paypal.
No fim diz que me cobraram 1.5€ e para ver o codigo de confirmação no extracto do cartão!Dizem também que o 1.5€ iria ser devolvido.

Ora, com o mbnet, sendo o cartão usado, não dá para usar outra vez.
Hoje confirmei o cartão, vou a efectuar o pagamento, e recebo a bela da mensagem que o banco recusou o pagamento...

O melhor é que devolvem o 1.5 para a conta do paypal, e não para a conta do banco [8b]

Tambem nao é devido a esse euro e meio que ninguem morre. Eles fazem isso por uma questão de segurança. Comigo é tudo deduzido na conta directamente, ou seja, quando recebo um pagamento o dinheiro vai-me parar directamente ao banco e nao fica "retido" no paypal. Sei que nao deveria ser assim, mas por mim ate é melhor, talvez seja algum erro ou alguma excepçao.

Esse passo é apenas para quem quer ter a conta "verified" - o que não é preciso na maioria dos casos. Basta adicionar o cartão no perfil. Da próxima, lê bem o texto antes de carregares em "Next". :p

Mas eu já fiz vários pagamentos no paypal e nunca me tinha aparecido isto!
Aliás, este pagamento já foi feito várias vezes e nunca me pediram isto

edit:Se tentar outra vez, não vou ter que confirmar a conta, certo?

Última edição:
O problema de pagamentos com o MBNet pelo paypal é que há um limite de cartões que podes adicionar à conta... e como tens de adicionar um para cada pagamento que queres fazer...

A mim o paypal já bloqueou 2 contas... para não falar das(muitas) vezes em que simplesmente não aceita os cartões da MBNet...

A mim aconteceu-me o mesmo. O problema é que no MBNet criamos cartões utilizáveis apenas UMA VEZ. Ou seja, quando inserimos o cartão e eles cobram 1,50€, o cartão fica logo inutilizado...:sh)

Mas eu contornei o problema da seguinte maneira: fiz uma compra no eBay, cliquei em pagar via PayPal, entretanto já tinha abatido o cartão na conta paypal, quando mandei pagar ele pediu-me os dados do cartão de crédito, pois não tinha nenhum, eu introduzi e ele fez o pagamento. Já não houve o problema do 1,50€[;)]

Há uns meses, a propósito de uma compra no eBay, paguei esses € 1,50 para ter a minha morada, no paypal, "verified". Isto porque alguns membros do eBay, se bem que poucos, restringem a licitação a compradores com esse "estatuto".

Ora, o certo é que no pagamento que fiz da compra foram descontados esses € 1,50, conforme haviam dito que o fariam. Ainda que não tivesse comprado nada, essa devolução seria feita na conta corrente do Paypal.

A mim aconteceu-me o mesmo. O problema é que no MBNet criamos cartões utilizáveis apenas UMA VEZ. Ou seja, quando inserimos o cartão e eles cobram 1,50€, o cartão fica logo inutilizado...:sh)

Mas eu contornei o problema da seguinte maneira: fiz uma compra no eBay, cliquei em pagar via PayPal, entretanto já tinha abatido o cartão na conta paypal, quando mandei pagar ele pediu-me os dados do cartão de crédito, pois não tinha nenhum, eu introduzi e ele fez o pagamento. Já não houve o problema do 1,50€[;)]

Foi exactamente isto que fiz :(

O cartão anterior tinha caducado, pus o novo e aconteceu-me isto.

Alguém me confirma se isto vai voltar a aparecer sempre que adicione um cartão novo?

Vejam la bem isso que eu uso Mbnet da CGD no paypal para compras no ebay e dar para usar o cartao virtual inumeras vezes ate atingir o limite do cartao, dá inclusive para ficar "verified" no paypal demora 3 ou 4 dias a apareçer o codigo

Pelo menos na CGD o Mbnet permite varios pagamentos ate ao limite establecido

Última edição:
Voltar
Superior