Paypal

Então mas numa compra do ebay por exemplo, selecciono a opção de pagar com o paypal ou com os cartões (visa, mastercard, etc)?

Selecionas sempre paypal , nunca mais das os teus numeros de cartão de credito .. .fazes a compra e depois selecionais paypal que ele encaminha-te para o pagamento . só tens de meter o teu username e password do paypal.

Associei o meu cartão de crédito à minha conta do paypal. Já está associado e eles depositaram 1,50€ na minha conta do paypal, retirados do plafond do cartão.

Como é que faço agora para comprar? Só tenho 1,50€ de plafond disponíveis no paypal ou posso fazer uma compra dentro do valor de plafond do cartão de crédito, pagando depois a dívida ao meu banco?

Quando fiz isso, deu para gastar os € no Paypal na compra.
Imagina... fazes uma compra de €10. Ele vai utilizar o €1.5 do Paypal e vai buscar €8.5 ao cartão de crétdito.

Se assim for é uma bela *****.. o paypal não tem apoio telefonico em Pt?

Não. O número de contacto começa por 353 (Irlanda) e o atendimento é só em Inglês.

A seguir a abrires o caso, penso que o passo seguinte sugerido é devolver a peça (com portes por conta do comprador), no entanto penso que o comprador pode não aceitar esta solução, já que o problema não é da sua responsabilidade, e expor o caso ao Ebay.Não custa tentar, embora não seja garantido.

Estou aqui um bocado lixado com o PayPal...

Há bocado estava sossegado e recebi um email do PayPal a confirmar uma transacção de 99 USD.. Como há algumas semanas que não compro nada na net, pensei que fosse um daqueles mails de phishing que nos encaminham para um site idêntico, pelo que nem sequer abri o email, fui ao PC, abri o PayPal directamente e fui ver o histórico. E não é que estava lá um pagamento de 99 USD feito hoje.. :sh)

Passado um pouco recebi uns emails desta empresa Sell downloads easily with PayPal - Digital Goods Store com um recibo para uma suposta compra de "bens digitais" que eu supostamente tinha feito.

Enfim... Nitidamente fui alvo de uma fraude qualquer, não sei como, mas alguém descobriu a minha password entrou na minha conta do PayPal e fez um pagamento de uma ***** qualquer que dizem que me venderam por aquele site. Já mudei a password e as perguntas de segurança e já abri uma reclamação por transacções não autorizadas. Vou agora aguardar a resposta do PayPal, mal me reembolsem os 99USD vou retirar o cartão de crédito da conta..

De qualquer forma, não consigo deixar de pensar como o PayPal está a brincar no que toca à segurança de acesso. Baseia-se unicamente numa password e em duas perguntas de segurança que nem sequer podemos escolher livremente e que são perguntas de coisas que muito facilmente alguém mais interessado pode descobrir. Até o Facebook que é simplesmente uma rede social, tem neste momento confirmação por dois passos, notificações por SMS sempre que um IP estranho acede à conta, etc.. etc.. No PayPal onde lidamos com dinheiro, têm a mesma segurança que tinham há 10 anos...

Fiz uma compra no ebay.
Aquilo era Produto + Envio; então a operação do PayPal era única mas dividida entre o pagamento do Produto a um vendedor e o Envio a um Transportador.
Tentei pagar com o Paypal associado com o MBNET mas a operação não foi completada. Mesmo assim sacaram-me o dinheiro no MBNET e agora no Extracto Bancário tenho lá a saída do dinheiro. No Paypal tenho seguinte:

Reversed - "PayPal reversed this payment and returned the money to your PayPal account."

Entretanto fiz a compra, paguei, tudo certinho e o gajo mandou o produto que está em expedição, portanto acho que ele é de confiança. Devo esperar até que o dinheiro apareça no Extracto Bancário?

Obrigado

Alguém me pode explicar por alto como funciona o paypal numa venda?

Tenho uma loja online e queria adicionar esse método de pagamento, tenho de pagar uma taxa por cada pagamento que me fazem? Ou é uma percentagem do valor que recebo?

Há algum tempo que não adiciono fundos à minha conta do PayPal. Hoje queria fazê-lo, mas como mudaram do BES para o Deutsche Bank, não consigo descobrir a referência que identifique o depósito na minha conta. Agora a verificação é apenas pelo nome da conta bancária?

Há algum tempo que não adiciono fundos à minha conta do PayPal. Hoje queria fazê-lo, mas como mudaram do BES para o Deutsche Bank, não consigo descobrir a referência que identifique o depósito na minha conta. Agora a verificação é apenas pelo nome da conta bancária?

Carregar o Paypal???

Uso esse meio há alguns anos associado a um cartão de crédito. Sei que se pode atribuir um MB Net e outros cartões pouco conhecidos, mas carregar o Paypal nunca tinha ouvido falar...

já tinha testado a modalidade de carregamento no paypal. Funcionou bem.
Mas uso 99.9% as compras associadas ao meu Unibanco Life.

Carregar o Paypal???

Uso esse meio há alguns anos associado a um cartão de crédito. Sei que se pode atribuir um MB Net e outros cartões pouco conhecidos, mas carregar o Paypal nunca tinha ouvido falar...

Nunca associei o cartão de crédito, por não considerar 100% seguro. Deposito apenas na minha conta paypal o que necessito para a compra e faço-a 2 a 3 dias depois (tempo que demora a transferência).

ainda nem tinha visto que tinham mudado de banco.

Vou hoje fazer transferência para o paypal e reparei que mudaram de banco. Fiz transferência como sendo internacional. Mas a identificação é apenas pelo nosso nome agora? Fiquei baralhado...

Vou hoje fazer transferência para o paypal e reparei que mudaram de banco. Fiz transferência como sendo internacional. Mas a identificação é apenas pelo nosso nome agora? Fiquei baralhado...

Ninguém me pode dar uma ajuda nesta questão?

b8a0e0238bfe95c692204a0086782500.jpg

Tendo eu 4 nomes, 2 próprios e 2 apelidos isto é dividir o mal pelas aldeias? Eu na conta do banco que vou usar tenho os 4 nomes e quero deixar isto igual para não dar barraca.

Pessoal que faz as transferencias para o paypal através do Santander o que mete na morada do beneficiário?
O paypal só diz isto:
[TABLE="class: bankDetails"]
[TR]
[TD="class: dataLabel"]Beneficiário[/TD]
[TD="class: dataValue"]PayPal Europe[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: dataLabel"]Banco do beneficiário[/TD]
[TD="class: dataValue"]Deutsche Bank[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: dataLabel"]IBAN PayPal[/TD]
[TD="class: dataValue"]DE27120700883000643078[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: dataLabel"]BIC[/TD]
[TD="class: dataValue"]DEUTDEDBPAL[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

mas o santander pede morada e país. O pais deve ser Alemanha mas não se o que meter na morada...

Já não é para o BES?[:D]
Eu já me deixei disso. Associei um Cartão de crédito.

Sim com o cartão parece ser mais pratico, mas não sei, como não gosto muito de usar cartões de crédito...

Abre uma conta só para o cartão, colocas plafond que vais controlando à medida das necessidades + alertas e-mail.
Mesmo em caso de fraude, o cartão tem seguro e repõem o dinheiro.

Eu tb andei muitos anos com tretas mas , na pior das hipotese perco o plafond... O risco não é assim tão grande.

Back