Paypal

No dia 21 Janeiro, abri, pela 1ª vez uma disputa com um "canal Tv" da concorrencia.
Era pago e depois passou a gratis e ficaram de devolver o dinheiro, mas ja la vao alguns meses. Entao abri uma disputa. Caso eles nao digam nada, avanço para uma reclamaçao?

Como se faz para associar um cartão de débito?

O meu cartão de débito, fornecido pelo Santander, por acaso é um Mastercard, que no verso tem os 3 dígitos que me permitiram associá-lo à conta do paypal.

Nos Visa Electron deve ser a mesma coisa.

Experimenta.

No dia 21 Janeiro, abri, pela 1ª vez uma disputa com um "canal Tv" da concorrencia.
Era pago e depois passou a gratis e ficaram de devolver o dinheiro, mas ja la vao alguns meses. Entao abri uma disputa. Caso eles nao digam nada, avanço para uma reclamaçao?

Sim, caso não te respondam.

já deve ter sido respondido várias vezes (por isso peço desculpa) mas como se passa os € para a conta do paypal ? (transferência ? e dá para fazer pelo MB ?)

O meu cartão de débito, fornecido pelo Santander, por acaso é um Mastercard, que no verso tem os 3 dígitos que me permitiram associá-lo à conta do paypal.

Experimenta.
Tenho ideia que em Portugal só os cartões de débito do Santander permitem isso, ou seja funcionar também como crédito e associar por exemplo ao paypal e fazer pagamentos online.

Fiz uma transferencia do paypal para a minha conta ordem... Qual o tempo medio para o dinheiro "cair" na conta ?
4 a 7 dias úteis, comigo andou sempre por aqui, no entanto sei quem já demorou mais por ter feriados pelo meio e os bancos aproveitam para travar um pouco o processo.

Experimenta.

O teu cartão é de débito ou débito diferido?
Normalmente o cartão de débito associado ao Mastercard é o Maestro.

Com Visa Electron não é possível, não tem os 3 dígitos atrás.

Já por duas vezes que coloquei uma duvida ao Paypal (português) por e-mail e resposta nem vê-la. Passados 2 dias recebi o mail para dar feedback do suporte e levou logo com uma nota bem negativa.

O teu cartão é de débito ou débito diferido?
Normalmente o cartão de débito associado ao Mastercard é o Maestro.

Com Visa Electron não é possível, não tem os 3 dígitos atrás.

Eu tenho um Visa Electron com os 3 digitos atrás, é da CGD agora se funciona ou não isso não sei

Abri una disputa, o vendedor nao disse nada... Passei para reclamacao. Agora, ao consultar o meu perfil, nao me aparece nada desse assunto.
É a 1a vez que fiz isto e nao sei se é normal

Também queria associar o meu cartão de débito do Santander ao Paypal para tornar-me verificado e aumentar os limites do Paypal porque as tarifas internacionais são mais baixas do que entre bancos. O cartão é Mastercard e tem os 3 dígitos atrás. Já anteriormente tentei associar e não consegui, cobraram-me 1,5 Euros e esgotei as 3 tentativas. É necessário ir ao banco pedir o extrato da transação que corresponde ao débito desses 1,5Euros e o respetivo código para colocar no Paypal ou é possível encontrar esse código no extrato do multibanco?

Há alguma vantagem em fazer a confirmação de cartão de crédito no Paypal, quando se usa mbnet?

"Confirmar cartão de crédito"

É possível remover limites de envio confirmando que é o titular deste cartão. Pode fazê-lo da seguinte forma:

Debitaremos um pequeno valor no seu cartão.
Verifique o extrato do seu cartão passados um ou dois dias para obter o código de 4 dígitos associado ao débito.
Inicie sessão na sua conta PayPal, entre na sua carteira e confirme o cartão introduzindo o código de 4 dígitos. O
débito será reembolsado no seu saldo.

Se não for possível consultar o seu extrato online, procure o débito quando chegar por correio e siga os mesmos passos. Obrigado.

Isto serve para quê?

Last edited:
Back