PC Config Final (O que acham?)

O mundano tem razão no que diz

flateric no techzonept said:
cccct1.jpg

Neste caso é em relação à X1700...

Já se sabe os preços finais do 6600(podem ser os de revendedor...)?

Tens aí uma grande máquina...essa configuração está muito boa.

Se puderes e quiseres claro, troca o Gravador de DVD pelo Asus DRW-1814BLW, custa à volta dos 39€ e ficas melhor servido, mas o LG também é bom. :)

Eu não aconselho lg's a ninguem, todos os que tive(3) estragaram-se, deixaram de ler...

quer dizer liam mas não aparecia nada no cd/dvd era como se tivesse vazio[8b] [8b] [8b]

Bons preços é como quem diz. Hhehee

Tenho todos os componentes que metes ai por menos preço.

O pc que digo no começo tem exactamente as mesmas coisas, apenas com memórias diferentes e uma gráfica pior, e fica a 145€ mais barato que esse. que chegam e sobram para meter essa gráfica e ainda poupar.

Bons preços é como quem diz. Hhehee

Tenho todos os componentes que metes ai por menos preço.

O pc que digo no começo tem exactamente as mesmas coisas, apenas com memórias diferentes e uma gráfica pior, e fica a 145€ mais barato que esse. que chegam e sobram para meter essa gráfica e ainda poupar.

É um grande preço, mas não o melhor[;)] Há casas que meu deus, abusam e bem...esta ate nem é má.

Abraço

http://www.nvidia.co.uk/object/winvista_x86_158.18_uk.html

ForceWare Release 158
Version: 158.18
Release Date: April 17, 2007
BETA Driver

Release Highlights:
  • Adds support for GeForce 8600 GTS, GeForce 8600 GT, and GeForce 8500 GT, GeForce 8400 GS, and GeForce 8300 GS GPUs.
  • Increased performance in 3D applications.
  • PureVideo™ HD support.
  • Add support for forcing Vertical Sync in DirectX applications.
  • Updated NVIDIA Control Panel with improved user interface (Please see the Release Notes for more details).
  • Numerous game and application compatibility fixes.
  • This driver supports the following 3D features:
    • Single GPU support
      • DirectX 9 support for GeForce 6/7/8 series GPUs
      • DirectX 10 support for GeForce 8 series GPUs
      • OpenGL support for GeForce 6/7/8 series GPUs
    • NVIDIA SLI support
      • DirectX 9 support for GeForce 6/7/8 series GPUs
      • OpenGL support for GeForce 6/7/8 series GPUs
  • DirectX 10 NVIDIA SLI support for GeForce 8800 GPUs will be available in a future driver
  • If you would like to be notified of upcoming drivers for Windows Vista, please subscribe to the newsletter
  • Please read the release notes for more information on product support, feature limitations, and known compatibility issues
Já estão a trabalhar nisto!

Aina não há novidades.

Os processadores forma apresentados dia 17, mas só podem ser vendidos dia 22. E só nessa altura é que deve haver preços novos então para o E6600.
As gráficas já estão á venda e começam a aparecer de outras marcas. Há uma XFX já com OC a cerca de 220€.

Aina não há novidades.

Os processadores forma apresentados dia 17, mas só podem ser vendidos dia 22. E só nessa altura é que deve haver preços novos então para o E6600.
As gráficas já estão á venda e começam a aparecer de outras marcas. Há uma XFX já com OC a cerca de 220€.

Pa semana ja tens o teu PC... [;)]
Fizeste a melhor opção... que foi esperar... [:cool:]

Tenho tudo da Asus e n me arrependo! Até o TFT![:D] Tenho de mudar a placa que tem 5 meses...lol!!! Directx 10 demands it!:sh) :sh)

Já está encomendado!

Fui hoje tratar disso!

Obrigado a todos pela ajuda na escolha e pelo aviso para esperar!

Caixa ATX Asus
Motherboard Asus P5B

INTEL C2D E6600 2.4GHz 775 FSB1066 4MB BOX
DDR2 Twinmos 1GB 800MHz TWISTER x 2
Seagate 320 GB SATAII 300 7200 rpm 16MB Buffer
Gráfica ASUS 8600GTS 256MB DDR3 PCI-E
Gravador DVD ASUS 16x LightScribe
Fonte de Alimentação LC-Power 550w 140mm

Ficou assim a máquina.

Depois encomendei mais um Monitor: Samsung 931BW 19'' 2MS

Na sexta já tenho tudo!

Tens aí PC para correr tudo e mais alguma coisa sem o mínimo de problema, boa escolha de componentes e pelo preço não me pareceu caro, só é pena não tirar finos... [:)] [:)] [:)]

Back