Pedido de Ajuda

nmyguel

Piloto de Sof?s
Boas.

Gostava que me ajudassem com este video a tentar perceber se isto é barulho de injectores ou das capas das Bielas. É um Qasqhai dci 105cv de 2007 com +-112000kms.

Obrigado.

Estou em 3G... sorry.

Se chegares às fichas dos injectores, desliga todas e dá à chave(não deve pegar..) para ver se continua.

Já trocou a distribuição? É que se não o fez, eu fazia-o já e aproveitava e trocava as capas das bielas, pela má fama que têm nesse motor. Depois logo via se o ruído continuava. Em relação ao mesmo, não faço ideia se é dos injectores ou das capas...

Estou em 3G... sorry.

Se chegares às fichas dos injectores, desliga todas e dá à chave(não deve pegar..) para ver se continua.
Isto é de um casal amigo que me pediu ajuda para saber o que poderá ser, amanha acho que vão levar à marca para ver o que eles dizem.
E isso ainda consegue andar? :sh)

Ainda foi pra casa.

Já trocou a distribuição? É que se não o fez, eu fazia-o já e aproveitava e trocava as capas das bielas, pela má fama que têm nesse motor. Depois logo via se o ruído continuava. Em relação ao mesmo, não faço ideia se é dos injectores ou das capas...

Já mudou sim. Pois as capas das bielas é um problema deste motor mas sinceramente não sei o que faz o motor quando está com elas "estragadas".

O carro tá na Nissan à mais de 1 semanita e o orçamento assim por alto( que para ser rigoroso só com o motor fora dizem eles) rondam os 10000€ :sh)

por esse preço mais vale comprar outro usado,10000€ deve ser um motor novo digo eu, um motor recondicionado desses deve andar por metade do preço ou menos

"Motor nas couves", literalmente falando, daí o comentário do neumon!

No lá de casa as capas foram trocadas na revisão dos 100.000 e ainda bem, embora há carros com mais do dobro sem problemas!

Se a Nissan não comparticipar algo de jeito... tirar o carro imediatamente de lá e partir para uma oficina onde façam a troca por outro bloco inteiro reconstruído ou retificar esse, se der, mas a preços razoáveis. 10.000 euros é o valor do carro neste momento ou pouco mais!

Foi o que falaram mesmo na Nissan assim por alto e sem abrir o motor :sh). Parece que vão abrir agora para dar um orçamento certo. Os donos já falaram com uma casa que traz motores reconstruidos de fora também.

Voltar
Superior