Isto é de um casal amigo que me pediu ajuda para saber o que poderá ser, amanha acho que vão levar à marca para ver o que eles dizem.Estou em 3G... sorry.
Se chegares às fichas dos injectores, desliga todas e dá à chave(não deve pegar..) para ver se continua.
E isso ainda consegue andar? :sh)
Já trocou a distribuição? É que se não o fez, eu fazia-o já e aproveitava e trocava as capas das bielas, pela má fama que têm nesse motor. Depois logo via se o ruído continuava. Em relação ao mesmo, não faço ideia se é dos injectores ou das capas...
Por normal faz chocapic. Mas não sei se se ouve alguma coisa desse tipo antes. Seja como for, eu não arriscaria com as capas.Já mudou sim. Pois as capas das bielas é um problema deste motor mas sinceramente não sei o que faz o motor quando está com elas "estragadas".
Não mas não é só motor! Leva mais coisas e mão-de-obra...Mas um motor 1.5 dci custa 10 mil euros?? :sh)
O carro tá na Nissan à mais de 1 semanita e o orçamento assim por alto( que para ser rigoroso só com o motor fora dizem eles) rondam os 10000€ :sh)