cls85
New member
O Ibiza Cupra DSG em reprises aniquila um Type R.
Mal era se não conseguisse realizar tal "proeza" :sh) Compressor + turbo-compressor vs NA, não há muito por onde fugir.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sou só eu a achar que o mito está estranho?? Que é feito das jantes características e belas com muitos raios do QV???
Eu, dos 3, ia sem pensar muito para o Punto Abarth.
Possivelmente não optou pelo pacote QV (que inclui as belas jantes 18` e a suspensão activa- cerca de 1000€).
Pensava que o QV vinha de serie com o "trevo" na lateral e aquelas belas jantes em antracite :sh)
Infelizmente paga-se á parte mas tb não sei se foi opção por parte do dono optar pelas 17`.
E o resto dos numeros?
6.7s vs 7.2s
235 kph vs 225 kph
Já para não falar no enorme potencial do K20A2
Com uns toques atira-se para os 280/300cvs, turbinado e faz 550 com internals stock
Nesse Ibiza o motor está mais que espremido
Além disso é muito mais carro
Como se um Type R precisasse de "reprises" para alguma coisa![O Ibiza Cupra DSG em reprises aniquila um Type R.
Por acaso eu prefiro estas dos aros, são mais ALFA, as tipo turbina são bonitas mas ja vi parecidas em varias outras marcas/modelos o que lhe retira alguma personalidade.
Em quanto à susp activa, pelo que li, parece que faz maravilhas sobretudo em relação à absorção das irregularidades do piso tornando-o menos saltitão nessas circunstancias, pelo que sería sempre interessante que viésse equipado com esse sistema.
Como se um Type R precisasse de "reprises" para alguma coisa![]
Erro meu de pensar que a palavra "desportivos" teria algum significado neste tópico!No dia-a-dia, caga para o arranque e velocidade máxima. Em 80 % dos casos qualquer um de nós está mais dependente das reprises do carro do que do resto. A não ser que se compre um carro deste seja só para track days mas isso é quem não tem muito amor á carteira...
Os únicos desportivos que aí estão são o Punto e o Mito. O Ibiza é só pseudo.
Boas ARMIC, disseste algo intressante..O Mito tem algo que os outros não tem, factor X, ou seja exclusividade. Sempre que ando na rua e vejo um Mito, apesar deste ja existir á mais de dois anos, ainda é um carro que me provoca um certo impacto visual. Parece intemporal. Ja o Grande Punto e Ibiza acabam por caír bastante no conceito de banalidade e "tuning"...É um escolha complicada!!
O Mito tem esse factor X mas falta-lhe a "pimenta" dos outro dois..infelizmente!
No dia-a-dia, caga para o arranque e velocidade máxima. Em 80 % dos casos qualquer um de nós está mais dependente das reprises do carro do que do resto. A não ser que se compre um carro deste seja só para track days mas isso é quem não tem muito amor á carteira...