Perda total... no stand virtual?????

Fui ou não fui espoliado do meu belo carrinho? Acho que a NSeguros, enquanto não me indemnizar pode considerar-se que me roubou, ou não? Afinal o carro ainda táem meu nome...

Deixa lá ver se percebi.

Tiveste um acidente, em que a NSeguros, considerou o veículo Perda Total.
A NSEguros, ficou de te pagar o valor constante no seguro de DP, mas até à data, não te pagaram.
Entretanto, viste o ''teu'' carro à venda no Stand Virtual.

Será isto?

Descobriste a pólvora?

215FF78EE.jpg

Anexos

• 215FF78EE.jpg
    215FF78EE.jpg
    24,5KB · Visualizações: 0
Hm acho que já entendi. Sofreste um acidente em que houve perda total da viatura. Supostamente a tua seguradora deveria pagar o valor do carro ( que valeria na altura) mas até hoje nada mas foste encontrar o teu carro que deveria ter ido para uma sucata, à venda num stand por 18900€

Para quem não percebeu- Tive uma perda total hà quase 3 meses... A seguradora ficou com o salvado e passou-o a alguém, o carro foi reparado e já está à venda... e eu se o quisessse comprar não tinha dinheiro porque a NSeguros ainda não me pagou...

Para quem não percebeu- Tive uma perda total hà quase 3 meses... A seguradora ficou com o salvado e passou-o a alguém, o carro foi reparado e já está à venda... e eu se o quisessse comprar não tinha dinheiro porque a NSeguros ainda não me pagou...
Tava "dificel"[:D]
Há aí umas coisas mal feitas, toca a meter um advogado, antes que o carro seja vendido e haja problemas, é que depois ainda é pior, 2 donos, 1 carro, e 1 seguradora que ficou com os €€

Então o problema é a NSeguros ainda não te ter pago!

E porquê? Qual a justificação? Já o tentaste saber? Já reportaste ao ISP?

(vais responder tudo num post ou passo por cá daqui a meia-hora?)

Mas nós compramos algo que é nosso por direito? :sh) Fiquei um tanto ao quanto confusa :confused:

Até à pouco desculpava-se com o Banco que n enviou atempadamente a extinção de reserva... Aliàs o carro é posto à venda sem os comprovativos de extinção de reserva... Isso tb é normal?

Mas acontece que a NSeguros diz que paga... O cheque est,a passado na Tesouraria mas espera a recolha de assinaturas da administração vai pra 10 dias mais ou menos...

O banco só extinguirá a reserva depois de pago o crédito correspondente. Se a seguradora ainda não te pagou entraste tu com o dinheiro?

Cheira-me que há por aí coisas mal resolvidas ou que não contaste. Eu própria tive um acidente com perda total, com a NSeguros e em cerca de 2 meses o € estava do meu lado. Cerca de um ano mais tarde, curiosamente, dei com o carro parado à porta do meu trabalho, nas mãos do novo dono. [:D]

O banco só extinguirá a reserva depois de pago o crédito correspondente. Se a seguradora ainda não te pagou entraste tu com o dinheiro?

Cheira-me que há por aí coisas mal resolvidas ou que não contaste. Eu própria tive um acidente com perda total, com a NSeguros e em cerca de 2 meses o € estava do meu lado. Cerca de um ano mais tarde, curiosamente, dei com o carro parado à porta do meu trabalho, nas mãos do novo dono. [:D]

Sábias palavras...

Se calhar o carro até já foi pago...mas foi ao dono. [:D]

Mas acontece que a NSeguros diz que paga... O cheque est,a passado na Tesouraria mas espera a recolha de assinaturas da administração vai pra 10 dias mais ou menos...

Então afinal qual é que é mesmo o propósito do teu tópico, neste caso do post inicial, que pouco ou nada tem a ver com o relatado?

Voltar
Superior