Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas desde o Dia 19 de Janeiro o carro tá à venda no standvirtual por 18 900 Euros... e eu ando a pé...
Mas porque não explicas logo a situação num só post e de forma extruturada? Ou tás no gozo? Olha vou-me deitar que amanhã é dia de trabalho...
Tava "dificel"[Para quem não percebeu- Tive uma perda total hà quase 3 meses... A seguradora ficou com o salvado e passou-o a alguém, o carro foi reparado e já está à venda... e eu se o quisessse comprar não tinha dinheiro porque a NSeguros ainda não me pagou...
Para quem não percebeu- Tive uma perda total hà quase 3 meses... A seguradora ficou com o salvado e passou-o a alguém, o carro foi reparado e já está à venda... e eu se o quisessse comprar não tinha dinheiro porque a NSeguros ainda não me pagou...
Para quem não percebeu- Tive uma perda total hà quase 3 meses... A seguradora ficou com o salvado e passou-o a alguém, o carro foi reparado e já está à venda... e eu se o quisessse comprar não tinha dinheiro porque a NSeguros ainda não me pagou...
Portanto isto pode considerar-se normal?
O banco só extinguirá a reserva depois de pago o crédito correspondente. Se a seguradora ainda não te pagou entraste tu com o dinheiro?
Cheira-me que há por aí coisas mal resolvidas ou que não contaste. Eu própria tive um acidente com perda total, com a NSeguros e em cerca de 2 meses o € estava do meu lado. Cerca de um ano mais tarde, curiosamente, dei com o carro parado à porta do meu trabalho, nas mãos do novo dono. []
Mas acontece que a NSeguros diz que paga... O cheque est,a passado na Tesouraria mas espera a recolha de assinaturas da administração vai pra 10 dias mais ou menos...
Portanto isto pode considerar-se normal?