Ao fim de não sei quanto tempo, lembrei-me deste tópico!
Já experimentei bem os perfumes da marca Equivalenza, não os acho maus mas também não são bons. A durabilidade é suspeita.
Conheci recentemente mais 2 marcas de genéricos. Uma das marcas que depois vos posso dizer o nome (porque agora não me lembro) é tão mau! São muito fracos e nem o cheiro é parecido.
A outra marca que conheci é fantástica. [

] Chama-se Larome, o cheiro é fantástico, tem mesmo aquele toque de água de perfume!
Entretanto já há umas boas semanas os meus pais fizeram-me uma experiência com esse perfume da Larome. A minha mãe é apaixonada pelo Trésor da Lancome e mandou vir o genérico da Larome, no entanto ela tem o perfume original. Eu como tinha experimentado o Larome com a imitação péssima do Angel do Thierry Mugler (cheiro estava a anos de luz do original e até cheirava mal, é impossível encontrar um genérico que o imite bem) os meus pais decidiram-me vendar os olhos e por-me à prova porque eu disse-lhes que talvez a marca não fosse muito boa.
Num lado do braço colocaram-me o Larome (genérico do Trésor) e o Trésor da Lancome, o original. O resultado foi que eu própria não consegui distinguir os cheiros. :sh) A imitação está fantástica e a durabilidade do genérico é muito boa.
A relação quantidade/preço ganha aos perfumes da FM (que para mim também são muito bons). Eu consigo arranjar um perfume da Larome para mim a 14 euros 100 ml. Os da FM ficam-me a 10 euros 30 ml. :sh)
Como é óbvio vou mandar vir um da Larome agora para o frio. [

]
PS: Outra coisa que acontece é que a minha mãe coloca o perfume às 10 da manhã (antes de ir para o trabalho) e à hora de almoço eu sinto o cheiro, pergunto-lhe se acabou de se perfumar e ela fica a olhar para mim com um ar de espanto! Os da FM também acontecia, principalmente com as versões hot. A quantidade também conta, custa menos borrifar 3 vezes mais do que um perfume mais caro. E às vezes é o suficiente para o cheiro ficar durante mais tempo, porque são tão bons como os originais. E no fim de contas compensa!